Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Álcool ( Uma Vez Por Mês ).

juuh_oli

Posts Recomendados

Postado

Bem gente, praticamente todo mundo sabe que bebidas alcoólicas atrapalham o desenvolvimento de quem pratica atividades físicas...

Mas muitas pessoas não abrem mão de uma bebidinha, rs.

Tô tomando creatina desde o dia 22/11, porém no réveillon haverá uma festa na casa de uns amigos, e vai rolar bebida...

Desde que comecei a tomar creatina não consumi alcool ( não sou muito de beber ), Minha dúvida é, Se por exemplo eu beber no réveillon, isso vai atrapalhar todo o mês que passei tomando creatina?

Um dia que eu consumir alcool vai atrapalhar totalmente ? Claro que não vou beber exageradamente.

Agradeço desde já.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Beba com moderação, simples assim.

Só não beba com frequência.

Postado

Outro topico relacionado ao alcool, de uma olha lá dps: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/81721-a-verdade-sobre-alcool/?hl=alcool

Apesar de um não ser um fã do alcool, raramente, quando estou com meus amigos de vez enquando tomo um copo de whiske ou vodka(não passa de um).
Sigo a msm linha de pensamente de alguns ai se for com moderação ta beleza, agora se for quase sempre esquece...
MODERAÇÃO!!!

Postado

Ah, vim dar uma olhada porque comecei a usar creatina e devo tomar umas no fim de ano, até acho que é bem por aí como a turma colocou, moderadamente e vez em quando tá ok, não mata nem catabolisa ninguém, kkkk, mas fiquei com "medo" mesmo de beber pouco após ler https://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/02/creatina-vs-alcool/ é o esquema mesmo de ter um trabalho duro e jogar parte dele fora, por menor que seja, é lamentável e se pudermos evitar, melhor, então, se não for fundamental, esquece a birita, ah, e se beber não dirija, e isso não é piada nem ironia, é sério, chega de gente inocente morrer por culta de motorista imbecil bêbado!

• 2 semanas depois...
Postado
Ah, vim dar uma olhada porque comecei a usar creatina e devo tomar umas no fim de ano, até acho que é bem por aí como a turma colocou, moderadamente e vez em quando tá ok, não mata nem catabolisa ninguém, kkkk, mas fiquei com "medo" mesmo de beber pouco após ler https://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/02/creatina-vs-alcool/ é o esquema mesmo de ter um trabalho duro e jogar parte dele fora, por menor que seja, é lamentável e se pudermos evitar, melhor, então, se não for fundamental, esquece a birita, ah, e se beber não dirija, e isso não é piada nem ironia, é sério, chega de gente inocente morrer por culta de motorista imbecil bêbado!

Pois é, esse foi meu medo, de beber e jogar todo o esforço e dinheiro no lixo...

E em questão de beber e dirigir, eu nem sei dirigir, mas tenho trauma da lei seca, quando minha tia foi multada e ela me culpa por não ter avisado da blitz ( como se eu fosse advinhar ¬¬ )...

Agradeço a todos pela ajuda! :D

Postado

tópico criado na área errada, provavelmente teria que ser criado em 'suplementação'

Não tem problema tomar creatina e beber uma vez ao mês.

Só pra saber, esse 'não vou beber exageradamente' é tipo 'não vou dar PT' ou 'só vou beber um pouquinho'? Se for só um pouco não tem problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...