Postado 26/11/2012 às 14:29 11/26, 2012 Boa tarde Treino desde de maio sem usar nada, to querendo começar usar suplementos, e um pré treino agora em janeiro, mas não quero nenhum que tenha creatina, pois não sou de beber muita agua (sei que é errado), e ja é dificil se entupir de comida durante o dia, e beber muita agua me tira mais ainda o apetite rs. Pesquisando no forum, achei um tópico antigo porem só falaram de um pré treino chamado White Flood da Controlled Labs, gostaria de saber se alguem conhece algum outro. Tem um interessante que é novo, o da Optimum, não achei relatos se uso, alguem ja usou? Vlw (:
Postado 26/11/2012 às 14:35 11/26, 2012 Quase todos possuem creatina na composição. Creatina gera aumento de força, os outros elementos são basicamente estimulantes. E se eu fosse você, passaria a ingerir muita água. Tente evitar líquidos durante as refeições.
Postado 26/11/2012 às 14:40 11/26, 2012 Dificil comer, dificil beber agora, então ta dificil de vc conseguir algum resultado. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 26/11/2012 às 16:45 11/26, 2012 Autor Quase todos possuem creatina na composição. Creatina gera aumento de força, os outros elementos são basicamente estimulantes. E se eu fosse você, passaria a ingerir muita água. Tente evitar líquidos durante as refeições. Opa, obrigado pela dica, ja faço isso de nao ingerir liquidos. Mas to procurando algo sem creatina por hora ;/ mas obrigado Dificil comer, dificil beber agora, então ta dificil de vc conseguir algum resultado. Eu não falei que não como, eu não sinto fome e mesmo assim como mais do que sempre comi e de forma mais saudavel justamente por isso. Ta na cara que veio responder só pra ter mais um post no seu perfil, nem deveria perder tempo ja que a pergunta do post vc não respondeu.
Postado 26/11/2012 às 16:46 11/26, 2012 Boa tarde Treino desde de maio sem usar nada, to querendo começar usar suplementos, e um pré treino agora em janeiro, mas não quero nenhum que tenha creatina, pois não sou de beber muita agua (sei que é errado), e ja é dificil se entupir de comida durante o dia, e beber muita agua me tira mais ainda o apetite rs. Pesquisando no forum, achei um tópico antigo porem só falaram de um pré treino chamado White Flood da Controlled Labs, gostaria de saber se alguem conhece algum outro. Tem um interessante que é novo, o da Optimum, não achei relatos se uso, alguem ja usou? Vlw (: Vai bitolar só porque os PW's tem creatina? Se meu leite tivesse 3g de creatina eu fica muito feliz. E não é por causa da creatina que se precisa consumir bastante água, todo mundo precisa, até os não praticantes. Já nós praticantes de treino com pesos, é fundamental, pois o músculo precisa de água para crescer e se manter, então se você não beber água, de onde ele vai tirar a água? PENSE. Beba pelo menos 2 litros, e vá aumentando até gradativamente.
Postado 26/11/2012 às 16:53 11/26, 2012 a questão da agua, você precisa se esforçar mais hehehe um bom pré treino sem creatina seria uma xicara de café e uma boa musica Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 17:05 11/26, 2012 se esforce mais, é questão de costume com o tempo sentirá falta de água sem perceber A creatina não retem tanto liquido assim, mas se hidrate! Vlw
Postado 27/11/2012 às 17:29 11/27, 2012 Autor Boa tarde, Vou começar a fazer isso e acostumar mesmo! Obrigado a todos
Postado 27/11/2012 às 18:11 11/27, 2012 Parece brincadeira, mas não é.. sustagem kids tem a mesma formulação de vários pré-work so devendo na cafeína e beta-alanina, de resto high doses de sustagem kids ou normal, surtem efeitos similares ... eu mesmo ja testei e senti um pump, achei que era psicológico, mas qndo vi outros companheiros que tiveram o mesmo efeito (pedi pra eles fazerem o teste) atribuo ao sustagem esse diferencial..."um pre-work genérico"
Postado 27/11/2012 às 19:28 11/27, 2012 Parece brincadeira, mas não é.. sustagem kids tem a mesma formulação de vários pré-work so devendo na cafeína e beta-alanina, de resto high doses de sustagem kids ou normal, surtem efeitos similares ... eu mesmo ja testei e senti um pump, achei que era psicológico, mas qndo vi outros companheiros que tiveram o mesmo efeito (pedi pra eles fazerem o teste) atribuo ao sustagem esse diferencial..."um pre-work genérico" lololol approooved. Editado 27/11/2012 às 19:29 11/27, 2012 por lololol (veja o histórico de edições) ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 27/11/2012 às 20:06 11/27, 2012 Olá amigo Recomendo sustagem kids ao acorda e no pre e pos treino, somente assim sua suplementação ficaria top, se quiser vender tudo pra manter e comprar mais sustagem kids eu acho o melhor a se fazer, pois ele contem vitaminas essencias ele fortalece e desenvolve o dia todo. flwwwww Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 27/11/2012 às 20:35 11/27, 2012 Fui ler a composição da sustagem e lá tá: Maltodextrina AUSDHASUDHAUSHD Vou começar a tomar sustagem KIDS
Postado 27/11/2012 às 20:53 11/27, 2012 maltodextrina tem até no pão Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/11/2012 às 01:38 11/28, 2012 Eu também não, mas depois que tu começa não para mais. não faz milagre né cara, mas dá uma ajuda desgraçada, melhor que multi vitaminico, e tem um gosto muito bom, recomendo mesmo, custo vs beneficio ótimo Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/11/2012 às 11:39 11/28, 2012 Vou ja comprar um tb! e testar antes do jiu. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 28/11/2012 às 19:06 11/28, 2012 Vou ja comprar um tb! e testar antes do jiu. sustagem? Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 29/11/2012 às 12:34 11/29, 2012 sustagem? Sim, como pre treino! heheh Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 30/11/2012 às 12:20 11/30, 2012 Isso é sério mesmo?? Esses tempos de trolação via net me deixam confuso! Sustagem Kids? Tenso! " Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina
Postado 30/11/2012 às 12:31 11/30, 2012 Isso é sério mesmo?? Esses tempos de trolação via net me deixam confuso! Sustagem Kids? Tenso! Olha ai a tabela man... refeição completa. https://www.informacaonutricional.blog.br/sustagem/ Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 30/11/2012 às 12:58 11/30, 2012 Melhor que Sustagen Kids só Sustagen Mans Academia Gambiarra (Supino Caseiro) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105499-academia-gambiarra-supino-c
Postado 30/11/2012 às 13:13 11/30, 2012 Melhor que Sustagen Kids só Sustagen Mans pois é, quantidade de proteina maior que de alguns wheys ai. sem falar nos micro neh. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Crie uma conta ou entre para comentar