Postado 24/11/2012 às 00:30 11/24, 2012 galera do forum! beleza? então, não sou nem um ogro, mas evoluo bem na maioria dos exercícios, mas o desenvolvimento militar tá desproporcional só pra comparar: Supino: 30x30 Agachamento: 35x35 terra: 35x35 --- desenvolvimento militar 7x7 então, esse exercicio é assim mesmo? acho que não! será que tem algum motivo comum para isso, ou alguém passou por isso, não consigo evoluir, na verdade tem dia que em vez de 7x7 pego 5x5..... parece que vai diminuindo! alguém pode ser capaz de citar possível motivos, quem sabe eu acho a causa, não consigo acha o motivo, nem sei se esse exercícios é assim mesmo apesar de ser um composto. obg. Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 24/11/2012 às 00:47 11/24, 2012 Caraca, velho! bizarro mesmo. Supino com 10x10 e desenvolvo c/ 6x6.. Voce ta fazendo certinho? antes eu fazia bem errado e só aguentava sem pesos, só a barra... tenta fortalecer o manguito rotator (nem sei se ele se envolve no exercicio, ams p/ exercicios de ombor eh sempre bom) Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 24/11/2012 às 01:28 11/24, 2012 Como tá sua dieta? eu parei em 15x15 no militar, foi só mudar a dieta e fazer um deload que tá progredindo Diario do Half - Em construção
Postado 24/11/2012 às 01:30 11/24, 2012 O que você esta fazendo antes do militar? Você pode estar fadigando-o muito antes. "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 24/11/2012 às 01:36 11/24, 2012 Autor a dieta tá agora hipercalórica, sem controle por que emagreci muito estudando, aí fique comendo mau e só estudando uma 2 semanas mas é só passar essa fome, isso é voltar a rotina normal que vou entrar em cutting, pois já tá na hora kkkk pois é cara, o supino eu comecei a fazer 3 meses antes de começar a fazer o militar, mas mesmo assim, o supino continuou progredindo e o militar nem começou faço logo depois do supino, só faço um supino (reto) justamente pra não exigir muito dos braços e do ombro, aí depois do supino faço militar, e logo depois paralelas... Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 24/11/2012 às 01:49 11/24, 2012 cara, militar é um exercício que precisa de muita estabilização, é o que mais tenho dificuldade de evoluir tbm... creio que a causa maior seja a tecnica errada e estabilizadores fracos, certifique que esteja com os musculos do core fortalecidos, pois eles são muito importantes para o militar uma duvida: qual a pegada que voce usa nele, mais aberta ou fechada?
Postado 24/11/2012 às 03:35 11/24, 2012 eu comecei fazendo militar com 20-20, 1 mes e poco depois ta 22-22 kkk, e as vezes tenho que abaixar pra 20... fiz um deload essa semana, vamo ve se adianta... Diário - Sheiko. 600kg em breve
Postado 24/11/2012 às 03:42 11/24, 2012 Coloco 15-15 no militar, mas é o exercicio que eu vejo que vai ser mais foda de progredir, fiz com 15 quilos e meio de cada lado no ultimo treino e não consegui completar as repetições... vou manter até conseguir!
Postado 24/11/2012 às 03:53 11/24, 2012 Coloco 15-15 no militar, mas é o exercicio que eu vejo que vai ser mais foda de progredir, fiz com 15 quilos e meio de cada lado no ultimo treino e não consegui completar as repetições... vou manter até conseguir! anilha de 500g ? Oo mano, aumente o peso, sei lá, 1kg/lado e estipula as reps. Faz ate conseguir! pra mim eh um bom modo de progredir as cargas abraço Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 24/11/2012 às 04:51 11/24, 2012 Faço 26/26 XD Cara militar no dia do supino nao rola, separa o treino de peito do de ombro Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 24/11/2012 às 04:55 11/24, 2012 Faço 26/26 XD Cara militar no dia do supino nao rola, separa o treino de peito do de ombro Porque não? e ele ia fazer o que? costas + ombra? O.o anilha de 500g ? Oo mano, aumente o peso, sei lá, 1kg/lado e estipula as reps. Faz ate conseguir! pra mim eh um bom modo de progredir as cargas abraço É, anilha de 500g...
Postado 24/11/2012 às 05:24 11/24, 2012 Ombro + braço, nao existe isso de ter que treinar ombro com um grande Edit - e ficaria melhor com costas do que com peito mesmo Editado 24/11/2012 às 05:27 11/24, 2012 por Lucram (veja o histórico de edições) Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 24/11/2012 às 05:45 11/24, 2012 Ombro + braço, nao existe isso de ter que treinar ombro com um grande Edit - e ficaria melhor com costas do que com peito mesmo Depende da divisão do treino. Por exemplo, se a pessoa segue um ABC2x, no treino a ele irá treinar peito (que destrói o ombro) e um dia após vai treinar o mesmo músculo (o ombro). O mesmo vale pra vários outros treinos,.
Postado 24/11/2012 às 05:53 11/24, 2012 O cara nao ta progredindo no militar justamente por ja ter fatigado o triceps e o deltoite anterior no supino ABC2x é o pior treino que existe, obrigatoriamente vc tem que por tudo de empurrar num dia e tudo de puxar no outro, o segundo composto sempre vai progredir menos Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 24/11/2012 às 05:59 11/24, 2012 O cara nao ta progredindo no militar justamente por ja ter fatigado o triceps e o deltoite anterior no supino ABC2x é o pior treino que existe, obrigatoriamente vc tem que por tudo de empurrar num dia e tudo de puxar no outro, o segundo composto sempre vai progredir menos Caraca, bom argumento. Vc pode passar ombro pro treino de pernas, nao sei, de qlqr jeito seu ombro vai estar acabado Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 24/11/2012 às 06:03 11/24, 2012 O cara nao ta progredindo no militar justamente por ja ter fatigado o triceps e o deltoite anterior no supino ABC2x é o pior treino que existe, obrigatoriamente vc tem que por tudo de empurrar num dia e tudo de puxar no outro, o segundo composto sempre vai progredir menos Acredito que não seja 'o supino que tenha fatigado o seu ombro' o problema dele. Acredito mais que seja estabilizadores fracos. Sobre o ABC2x, sempre irá acontecer alguns problemas. Tipo o terra no costas e o stiff no pernas. Mas sobre o ombro e peito sempre irá ficar juntos na maioria dos treinos, pois exercícios para ombros também pegam peito, e virse e versa. (a não ser que você treine um músculo por dia, tipo ABCD e ABCDE)
Postado 24/11/2012 às 06:10 11/24, 2012 Eu trato ombro como grande (costas peito perna) nao como pequeno (biceps triceps), desse jeito consegui progredir minhas cargas Agora se o seu objetivo for hipertrofia com reps medias/altas treina com peito mesmo mas desencana de cargas e foca mais na cadencia Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 24/11/2012 às 06:15 11/24, 2012 Eu trato ombro como grande (costas peito perna) nao como pequeno (biceps triceps), desse jeito consegui progredir minhas cargas Agora se o seu objetivo for hipertrofia com reps medias/altas treina com peito mesmo mas desencana de cargas e foca mais na cadencia Como considerar o ombro como músculo grande poderá te ajudar a progredir cargas? (sem ironia)
Postado 24/11/2012 às 06:17 11/24, 2012 Nao treinando junto com peito XD Se vc nao supina antes, pega mais no militar "Considerar grande" que eu digo, é ser o principal exercicio do treino, a base do treino, o primeiro Editado 24/11/2012 às 06:18 11/24, 2012 por Lucram (veja o histórico de edições) Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 24/11/2012 às 06:19 11/24, 2012 Nao treinando junto com peito XD Se vc nao supina antes, pega mais no militar Qual sua divisão de treino? Não consigo ver uma em que tenha lógica tirar peito de ombro.
Postado 24/11/2012 às 06:30 11/24, 2012 A logica é PROGREDIR CARGAS, depois de um certo nivel vc tem que ta fresco pra isso Por isso que geral fica empacado numa carga X por meses, sai de um multiarticular ja desgastado pra pra começar outro de mecanica semelhante O ideal depois de sair de um supino seria fazer uma remada por exemplo, nao outro de empurrar To falando em termos de progressao, se vai dar mais ou menos hipertrofia fazer tudo de empurrar junto ai sao outros 500 O meu treino é de powerlifting entao nao vai servir como exemplo, mas é um ABCD com a 4a-feira off Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 24/11/2012 às 06:36 11/24, 2012 Explicado cara. Um dos poucos treinos em que a lógica de tirar peito de ombro é o ABCD.
Postado 24/11/2012 às 06:38 11/24, 2012 XD Boa noite irmao vou dormir Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 24/11/2012 às 08:53 11/24, 2012 7x7 é MUITO pouco em comparaçao ao seu 30x30 no supino, tambem acho o 35x35 no levantamento terra muito pouco em comparacao ao seu supino. Para progredir de carga no seu militar voce precisa de paciencia, boa dieta, e botar peso na barra. Passe para um esquema 5x5 no militar, com 7kgx7kg, faça 5 repeticoes, se conseguir fazer mais, aumente de 1kg cada lado e assim por diante, ate chegar a pesos melhores. Se nao conseguir progredir, siguinifica que o problema deve ser outro. Meus pesos: Militar 22x22 Supino 34x34 Agachamento 40x40 Levantamento terra 50x50
Postado 24/11/2012 às 11:14 11/24, 2012 galera do forum! beleza? então, não sou nem um ogro, mas evoluo bem na maioria dos exercícios, mas o desenvolvimento militar tá desproporcional só pra comparar: Supino: 30x30 Agachamento: 35x35 terra: 35x35 --- desenvolvimento militar 7x7 então, esse exercicio é assim mesmo? acho que não! será que tem algum motivo comum para isso, ou alguém passou por isso, não consigo evoluir, na verdade tem dia que em vez de 7x7 pego 5x5..... parece que vai diminuindo! alguém pode ser capaz de citar possível motivos, quem sabe eu acho a causa, não consigo acha o motivo, nem sei se esse exercícios é assim mesmo apesar de ser um composto. obg. man treine o MUSCULO e não o seu EGO, segue firme man, vamo q vamo! visite o meu diário : Diário de um estudante
Postado 24/11/2012 às 15:31 11/24, 2012 Autor obrigado a todas as resposta, já me abriu umas opções aqui, veja, MEU TREINO É AB2X (treino de ombro é só militar) seria legal então separar ombro de peito nessa situação? acho meio complicado. e sobre o supino ser antes, caso mantenha peito com ombro, seira legal as vezes fazer militar antes do supino? obg. Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 24/11/2012 às 15:36 11/24, 2012 Se eu fosse você, manteria na mesma. Progressão é essencial? Sim. Mas você acha que só porque não esta progredindo no Militar, não esta treinando os ombros? Claro que não, no supino você treina o ombro, na paralelas também. EU não faria o militar antes do Supino. "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 24/11/2012 às 15:44 11/24, 2012 Pode inverter sim, mas ai quem vai pagar o pato é o supino Qual o seu OBJETIVO no treino, é + força ou + shape? Se for o 2 volto a ressaltar, DESENCANA de cargas e foca em manter tensao constante com cadencia lenta, nao da pra fazer isso com a sua carga proxima ao maximo Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 24/11/2012 às 15:45 11/24, 2012 Pode inverter sim, mas ai quem vai pagar o pato é o supino Exatamente, mas aí ele estaria trocando 6 por meia dúzia. "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 24/11/2012 às 15:50 11/24, 2012 Vc pode estar treinando o supino incorretamente, fazendo q seus ombros trabalhem além da conta, e isso compromete o desempenho no militar!! Nem pense na possibilidade de treinar ombro antes de Peito e muito menos treinar ombro isolado!
Crie uma conta ou entre para comentar