Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Whey Ou Carnivor ?

Rooy

Posts Recomendados

Postado

Velho esse povo é muito viajao pqp só os maluco, negada ta tomando carnivor na veia ou ta cherando quanta asneira, ainda copia o marketing do suplemento, se for assim, melhor nao tomar nem whey nem carnivor toma um nanovapor vai crescer 500x mais segundo o fabricante, ou melhor toma tribulus vai aumentar a testosterona vai ficar giganteee!!!! So to com 3 pote de carnivor aki, nao tem nada de mais nele e é ate ruim o gosto dele, vo voltar pra dymatize ISO100.

Postado

38 of arms eh perfection :)))) y or n?

......

[1] Apenas para os que citaram a velocidade de absorcao do whey, ele nao eh absorvido tao rapido quanto pensam... a forma como vc toma ( quantidade de agua junto, quantidade de whey) pode alterar bastante essa velocidade.... Alem disso se quer rapida absorcao procure whey hidrolisado, ou melhor ainda bcaa em po.

[2] Puts! o whey da growth ja ta ha 54 conto!? comprei a uns2 anos atras 30 reais o quilo, mocada vamo parar de falar que ta barato, o salario de alguem aqui subiu 100% em 2 anos?

[3] Nao acredito que vcs realmente estao se baseando nessas informacoes sobre o carnirvor ne... isso eh informacao para colocar em site de vendas de suplemento.... nao deem bobeira assim, se vc ler uma lata de animal pack compra ela na hora...

[4] A diferenca do whey pro carnirvor vai ser na quantidade de creatina presente no carnirvor, mas no mais eh a mesma coisa....

Vamos dar uma pesquisada pelo forum... a maioria dos questionamentos aqui ja foram debatidos antes...

Postado

Velho esse povo é muito viajao pqp só os maluco, negada ta tomando carnivor na veia ou ta cherando quanta asneira, ainda copia o marketing do suplemento, se for assim, melhor nao tomar nem whey nem carnivor toma um nanovapor vai crescer 500x mais segundo o fabricante, ou melhor toma tribulus vai aumentar a testosterona vai ficar giganteee!!!! So to com 3 pote de carnivor aki, nao tem nada de mais nele e é ate ruim o gosto dele, vo voltar pra dymatize ISO100.

importei essa ai spy, D: por 66 dólares *-* . a de 5 lbs . mt boa mesmo velho (:

Postado

a diferença é que karniv0r v@i te deixah mutant qnem o kai greene, pq tem ele no rótulo kkkkkkkk rsrsr.sr.s.rs.rs

KKKKKKKKKKKK' porra..

Postado

kkkkk s/c pra você.. inocente? kkkkkkkkkk

Pelo seu Shape sim.

Nao é assim,v c é o cara que recomenda suplementos pelo Shape...

Pelo seu Shape vc é bem inocente mesmo.

Comprei mais 2 Nano hj por 52 obamas kkkk :D

Tem 2 fechados aqui e agora mais 2 a caminho!

YEAH!!!

Postado (editado)

Pelo seu Shape sim.

Nao é assim,v c é o cara que recomenda suplementos pelo Shape...

Pelo seu Shape vc é bem inocente mesmo.

Comprei mais 2 Nano hj por 52 obamas kkkk :D

Tem 2 fechados aqui e agora mais 2 a caminho!

YEAH!!!

estou com REIGN dark cyde e Whey Protein, sabe né, básico!, em relação a minha inocência, eu só falo de alguma coisa, que eu já tenha tomado! Editado por Matheus Mendes
Postado

......

[1] Apenas para os que citaram a velocidade de absorcao do whey, ele nao eh absorvido tao rapido quanto pensam... a forma como vc toma ( quantidade de agua junto, quantidade de whey) pode alterar bastante essa velocidade.... Alem disso se quer rapida absorcao procure whey hidrolisado, ou melhor ainda bcaa em po.

[2] Puts! o whey da growth ja ta ha 54 conto!? comprei a uns2 anos atras 30 reais o quilo, mocada vamo parar de falar que ta barato, o salario de alguem aqui subiu 100% em 2 anos?

[3] Nao acredito que vcs realmente estao se baseando nessas informacoes sobre o carnirvor ne... isso eh informacao para colocar em site de vendas de suplemento.... nao deem bobeira assim, se vc ler uma lata de animal pack compra ela na hora...

[4] A diferenca do whey pro carnirvor vai ser na quantidade de creatina presente no carnirvor, mas no mais eh a mesma coisa....

Vamos dar uma pesquisada pelo forum... a maioria dos questionamentos aqui ja foram debatidos antes...

A quantidade de Agua que voce ingere juntamente com o Whey altera na absorçao ? acho que a diferença seria de tomar 300 ml de agua e 1 litro né..

eeh vou terminar comendo ovo, frango e cerveja no pós treino...

......

A quantidade de Agua que voce ingere juntamente com o Whey altera na absorçao ? acho que a diferença seria de tomar 300 ml de agua e 1 litro né..

Postado

estou com REIGN dark cyde e Whey Protein, sabe né, básico!, em relação a minha inocência, eu só falo de alguma coisa, que eu já tenha tomado!

Basico, quer a lista de cosias que tenho aqui?

AHhaha

Fora que PH é pra gente meio pancada das ideias, se ferra mais do que fazendo um ciclo de EAs convencionais, tem os mesmos colaterais e menos ganhos...

Vai entender, deve ser medo de agulha...

Postado

não a quantidade de água não altera, mas é bom sempre tomar uns 300 / 400 ml por que não ? D:

Postado

Ciclou e ta com esse shape, compRRRRRRIcado hein!

Ciclei não, experimentei só.. agora que tô entrado na fase de tomar ph, o Reign vai ser praticamente o primeiro, gostaria de esquecer aquela 1 aplicação de winstrol :/
Postado

AHhaha

Fora que PH é pra gente meio pancada das ideias, se ferra mais do que fazendo um ciclo de EAs convencionais, tem os mesmos colaterais e menos ganhos...

PH é furada msmo..

não a quantidade de água não altera, mas é bom sempre tomar uns 300 / 400 ml por que não ? D:

Sim sim, o certo é mesmo tomar de 300 a 500 ml. pelo jeito que ele falou ficou parecendo que 200ml faria uma diferença..

Postado

AHhaha

caralho esse ai vai ganhar +1

Postado

Ciclei não, experimentei só.. agora que tô entrado na fase de tomar ph, o Reign vai ser praticamente o primeiro, gostaria de esquecer aquela 1 aplicação de winstrol :/

Me dê 10ml de Winstrol mas nao me dê um Reign.. mano, Ph é um saco vei, mesmos colaterais, tpc do mesmo jeito e o foda é que o resultado é menor do que o dos EAs.

E a Winstrol lhe deu dores ? aonde ?

Postado

MEU DEUS AGORA COMECO A BRIGA PRA VER QUEM TEM MAIS ANABOLIZANTES! kkkkk topico desvirtuado vo postar minhas trembolonas, masteron, diana,deca,dura,halovar,reign vamo ver quem vai me maiar te contaviu.

CUIDADO QUE ELE TEM UM REIGN! Corram para as colinas

corrampcolinas6gl3tjwy8.jpg

Vai com carnivor ai jow

Postado

MEU DEUS AGORA COMECO A BRIGA PRA VER QUEM TEM MAIS ANABOLIZANTES! kkkkk topico desvirtuado vo postar minhas trembolonas, masteron, diana,deca,dura,halovar,reign vamo ver quem vai me maiar te contaviu.

CUIDADO QUE ELE TEM UM REIGN! Corram para as colinas

corrampcolinas6gl3tjwy8.jpg

Vai com carnivor ai jow

carai, depois dessa ó :x
Postado (editado)

vou deixar minha lista aqui.. tenho tudo que preciso aqui em casa.

meu animal pack, minha creatina, meu reign, minha whey, minha glutamina! somt!

mas enfim, flw a todos e uma boa noite

mil vezes melhor cair na agulha do que tomar ph..

ph não é todo esse mal que vocês pensam não, desde que você tome um, no meu caso, organ shield, da purus labs, a questão é CUIDADO!

sim o ph é mais perigoso, por conta do risco pro fígado, mas pra um ciclo só, com um unico ph. não existe este risco monstruoso que vocês estão dizendo, e outra qualquer um sabe dos riscos.

como scarpelly nos diz, Vi a Bula =D

flw e boa noite

Editado por Matheus Mendes
Postado

vou deixar minha lista aqui.. tenho tudo que preciso aqui em casa.

meu animal pack, minha creatina, meu reign, minha whey, minha glutamina! somt!

mas enfim, flw a todos e uma boa noite

ph não é todo esse mal que vocês pensam não, desde que você tome um, no meu caso, organ shield, da purus labs, a questão é CUIDADO!

sim o ph é mais perigoso, por conta do risco pro fígado, mas pra um ciclo só, com um unico ph. não existe este risco monstruoso que vocês estão dizendo, e outra qualquer um sabe dos riscos.

como scarpelly nos diz, Vi a Bula =D

flw e boa noite

sim, 1 ciclo com PH nao faz mal. mas acho meio que abestalhamento. um EA seria bem mais vantagem.. fora que um Reign nao é baratinho nao viu..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...