Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ah Se Eu Fosse Filho De Um Campeão Do Mr. Olympia...

Posts Recomendados

Postado

Eu ia ter tirado a sorte grande! :laughingsmiley: Não ia ter que me preocupar em comprar suplementos (meu pai eh patrocinado), nem dieta, já que ele ia comprar tudo que eu ia precisar, o treino ia ser mais hardcore!!! o/ E se fosse ciclar, teria todo o suporte. Não ia me irritar em ter que explicar que whey não dá problemas no coração e que malto não deixa broxa. Viajei agora kkk Mas e ae, qual campeão vc escolheria pra ser seu pai?

Postado

Zyzz, melhor que qualquer olympia, e ainda eu ia comer as vadia tudo!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Lembrei dos filhos do Arnold...tudo secão só a capa da gaita e um gordão, nenhum deles se interessaram pelo mundo da maromba.

Aki em casa é o contrário, meu irmão e eu somos do mundo da maromba e meu pai tá nem aí pra exercícios auhiueaheiuoa,queria levar ele pra academia,aí seria pai e filhos marombeiros.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Queria ser filho do Simon Cowell

Postado

Meu pai anda fazendo fisioterapia por causa dos anos de cigarro , ele fala mais de academia do que eu , constantemente ele me enche o saco falando sobre os exercícios que faz :ph34r_anim:

Meu pai anda fazendo fisioterapia por causa dos anos de cigarro , ele fala mais de academia do que eu , constantemente ele me enche o saco falando sobre os exercícios que faz :ph34r_anim:

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

por que o treino seria mais hardcore?

eu não queria ser filha de nenhum... não ia querer um pai que morresse cedo :nerd:

??? Quem disse que fisiculturista morre mais cedo '-' Arnold ta vivo ate hj '-'

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Só se for em outro país, pq o governo petista irá eliminar a pobreza até 2020

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Só se for em outro país, pq o governo petista irá eliminar a pobreza até 2020

Seria comico se nao fosse triste

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Lembrei dos filhos do Arnold...tudo secão só a capa da gaita e um gordão, nenhum deles se interessaram pelo mundo da maromba.

Aki em casa é o contrário, meu irmão e eu somos do mundo da maromba e meu pai tá nem aí pra exercícios auhiueaheiuoa,queria levar ele pra academia,aí seria pai e filhos marombeiros.

Não está tão frango mais.

patrick-schwarzenegger-beach-02.jpg

1338832075_patrick-schwarzenegger-lg.jpg

Patrick-Schwarzenegger-sem-camisa-em-Miami-2-e1332864070911.jpg

patrick-schwarzenegger-trips-08202012-03-435x580.jpg

Óbvio que não é nada comparado ao pai, mas pra quem tá natural e n tem nem 20 anos tá bacana. De certeza que o Pai já ensinou vários macetes de treino, se ele quiser botar pra treinar pesado fecha a boca de qualquer hater. Mas aparentemente o garoto prefere correr, andar de bike e fazer flexões do que o bom e velho ferro. Mas é questão de preferência, só não aconselho zoarem ele pq o garoto tem genética, e quando alguém que tem genética resolve ganhar uns kgs acaba calando a boca de meio mundo.

@Topic

Eu concerteza escolheria o Arnold. Dispensaria meu Pai totalmente, trocar um Pai traíra, individualista e ganancioso por um visionário, inspirador e herói seria um sonho. Além de tudo o cara é o mestre da musculação e milhionário. Poderia me arriscar em qualquer área que quisesse sem medo de faltar dinheiro.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

eu queria ser filho do Bill Kazmaier

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

me lembrou esse ator na primeira foto

edward_furlong_002.jpg

Esse ator não é o que fez o garotinho John Connor no extermindor do futuro 2? Se foi ele, tenho péssimas notícias, o cara tá gordão e acabado. Apareceu esses dias uma notícia dele que foi preso por suposta agressão a namorada.

furlongmd4.jpg

https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2012/11/apos-prisao-ator-de-exterminador-do-futuro-2-e-afastado-de-filme-diz-site.html

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

eu não queria ser filha de nenhum... não ia querer um pai que morresse cedo :nerd:

Falou besteira.

Só pra atiçar sua curiosidade, metade da seleção (futebol) da década de 70 tá morta (sem contar de 70 pra trás),enquanto até hoje de todos os Mrs Olímpias q já existiram somente Sergio Oliva morreu, e isso com mais 70 anos de idade ;) na minha família inteira até hoje uns 5 passaram dessa idade só.

@Rednos:desculpa mano, mas pra mim esse filho aí do Arnold é frango,tenho amigos e parentes q sequer treinam e tem fisícos muuuito melhores do q esse herdeiro aí .

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.