Postado 7/11/2012 às 18:46 11/7, 2012 parei com a dieta a mais ou menos uns dois meses, e com a academia a um mes mais ou menos tambem...eu tinha começado a fazer muay thai pra definir a barriga e perder umas gordurinhas, mas também parei.. agora, como tá chegando o verao, tá batendo o desespero, entao eu queria uma ajuda pra montar a minha dieta...na verdade, como eu engordei um pouquinho, eu nao gostaria de continuar com a que eu estava antes, que era mais para ganhar massa mesmo..agora eu to precisando de uma pra, alem de ganhar massa, perder as gorduras.... tem como? obrigada desde já!!
Postado 7/11/2012 às 18:51 11/7, 2012 E meus olhos se enchem de lagrimas!!!! Q q eh isso .... nenhuma droga e nenuma dieta vai fazer esse papel de ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo. Começa agora sem desespero e foca no verão la de 2014-2015.
Postado 7/11/2012 às 18:54 11/7, 2012 mano vo te responder FRANGO DETECTED enquanto vc malha para o verão eu treino para vida enteira! pesquiza mais um pouco COMIGO É SIM NÃO SEI COM VOCÊ!
Postado 7/11/2012 às 18:58 11/7, 2012 Sinceramente vc não acha que está meio tarde pra vc pensar nisso? em um mês ... mialgres não acontecem
Postado 7/11/2012 às 19:03 11/7, 2012 Autor gente, é obvio que eu acho que está tarde, e tambem nao vou voltar a treinar pelo verao! mas como eu to parada a um mes (e já engordei um quilo), queria só uma ajuda mesmo pra tentar recomeçar do jeito certo...
Postado 7/11/2012 às 19:05 11/7, 2012 Nao é Por mal, mas pelas regras do Forum, este post deveria ser fechado por falta de Pesquisa.
Postado 7/11/2012 às 19:06 11/7, 2012 mano vo te responder FRANGO DETECTED enquanto vc malha para o verão eu treino para vida enteira! pesquiza mais um pouco Gostei da tua frase mas pqp ! vai estudar mais um poquinho amigão ! Enteira é de fuder ! Pesquiza então .... @topic em um mês querendo resultados assim , nem o Papá te salva , foca em 2013 . Abras
Postado 7/11/2012 às 19:10 11/7, 2012 Vamos ajudar .... Inicio: vc tem que calcular sua tmb ... peso altura e bla bla blá .... ai vc faz uma dieta com 500kcal a menos que sua taxa metabóica basal ... e certifique-se que vc está ingerindo 2g de proteína por kilo de peso ... agora cálculos ninguém vai fazer por vc Editado 7/11/2012 às 19:14 11/7, 2012 por Caiooo! (veja o histórico de edições)
Postado 7/11/2012 às 19:39 11/7, 2012 Olha, antes q o tópico seja fechado por falta de pesquisa. Vale lembrar q no forúm ja esta tudo praticamente mastigado pra vc tomar as decisões, então é só pesquisar pois, fazer por vc ninguém vai! No popular, calcule sues gastos de calorias por dia, com a(s) atividade(s)física. E monte a dieta, tem muitas q sirvam de exemplos aq na area de Nutrição/Mural de Dietas. É dificil uma dieta voltada para ganhos e perdas ao mesmo tempo mas, pode fazer algo q chegue perto disso mas, são dietas um pouco complexas e exige mais experiência, então vai ter q pesquisar bastante e se dedicar. Boa sorte. ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 7/11/2012 às 19:42 11/7, 2012 Vamos ajudar .... Inicio: vc tem que calcular sua tmb ... peso altura e bla bla blá .... ai vc faz uma dieta com 500kcal a menos que sua taxa metabóica basal ... e certifique-se que vc está ingerindo 2g de proteína por kilo de peso ... agora cálculos ninguém vai fazer por vc Disse tudo! Na mesma pagina que vc clicou para criar o topico tem um topico fixo ensinando a montar uma dieta legal, no mas e fazer igual ao Caiooo! disse, calcule td, monte sua dieta, pesquise os alimentos que mais lhe agradam e monte uma planilha (tb disponivel nos topicos fixos) e poste pro pessoal avaliar, mas de qualuqer forma veja isso como uma mudança de vida e ganho de saude e nao para um simples verao, ate pq nao vai da tempo de perder mt coisa, ate pq dizem q uma nova dieta demora cerca de 20 dias pro organismo se estruturar, so nao sei se e verdade! Editado 7/11/2012 às 19:43 11/7, 2012 por Chell (veja o histórico de edições) "Coma Para o Corpo Que Você Quer E Não Pelo Corpo Que Você Tem..."
Postado 7/11/2012 às 19:46 11/7, 2012 DJ! Fundo musical p/ o tema, por favor: "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Crie uma conta ou entre para comentar