Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Albumina, Dextrose, Creatina, Zma, Vit.c ?

pepepro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ao acordar: Whey

Antes do almoço (5-10min antes): Vitamina.C + Zinco + Vitamina E

Imediatamente após acabar o treino ou antes: ZMA

Após o Treino (10-30min depois): WHEY + DEXTROSE + CREATINA

Antes de dormir: ALBUMINA

Suplementação bacana ? Alguém poderia me passar um suplemento filé antes do treino ? Muitos dizem que Creatina não serve antes, nem dextrose, nem malto... então, por favor avaliem essa suplementação e se quiserem dar pitaco, fiquem á vontade :D

.

Editado por Pedro Amorim
Postado

Pré treino bom mesmo pra vc ? 300g de macarrão de sêmola com frango desfiado 1:00-1:30h antes de treinar.Já tem suplementos d+ na sua dieta amigo ^^

Postado

Coloca ZMA antes de dormir!

Junto com whey no seu shake ao acordar, adicione MEL.

Mais porque MEL "1PlayHard"?

A adição de Mel no seu shake ao acordar, faz com que seu catabolismo pare, sem deixar você com sensação de estomago pesado. E tambem porque Mel tem uma proporção de "Frutose/Glicose"

Frutose: Repõe estoques de glicogenio fazendo o catabolismo parar.

Glicose: Eleva nives de açucar no sangue, enviando sinal de liberação de "insulina" que tambem é um hormonio anabolico!

E possui altos niveis de antioxidantes!

E no Pré mande uma refeição como o "DanielJP" sugeriu, junto com 1 xicara de café, estimulante natural.

Postado

Vitamina C deve ser consumida preferencialmente depois do treino.

Já existem várias evidências (acompanhadas de comprovações teóricas e práticas, as quais eu teria que passar o dia todo explicando), que a Vitamina C implica e prejudica diretamente na performance e/ou desempenho do seu treino.

O ideal é consumir Vit. C após o treino, para auxiliar na 'recuperação' muscular.

Tirando a creatina, o resto é 'descartável', na minha opinião =)

Abraçss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...