Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Biazita (Cutting + E C)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Não vou nem comentar nada, o mpcosta esta dando aulas aqui! Meu humilde conhecimento não serve de nada aqui... kkkkkkkkkkk

Agora com o terra vai! \o/

Estou gostando de ver, aumentando peso em todos os exercícios! *---*

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

• Respostas 533
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Quando o Martin começa a escrever eu fico com medo até de postar no tópico ahahahahahah

E rezo pra não ter postado nada antes sobre o assunto (ou então, é cara de poker face na certa) rsrsrsrs

(Mas leio tudo :laughingsmiley: )

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Oi, Bia!

É, os compostos são ótimos, mas como vc mesma e o Martin frisaram, a execução certa é primordial. Não que nos outros exercícios ela não seja, mas o risco de lesão é maior mesmo. (Isso que me preocupa um pouco quando vejo alguns tópicos aqui). Creio eu que um dos principais motivos p/as academias não incentivarem é o risco, já que dificilmente um instrutor vai dar uma atenção especial p/ pessoa o tempo inteiro.

Eu diria p/ que preferencialmente (se possível) alguém te acompanhasse na forma pelo menos agora no começo (e com as cargas baixas p/ caprichar na execução). Não quero desencorajar ninguém a fazer, pelo o contrário, só acho que a atenção tem que ser maior ainda p/ esses tipos de exercícios.

Ps: sobre tua amiga quase Suicide Girl - não precisa postar aqui não, manda a MP só p/ mim que tá bom! ahahahahha

Bons treinos e bom fds...

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Bia, tudo bem? Boa tarde!

Vi diferença no sutiã sim. Tenho uma colega de treino que em 1 semana o seio dela diminui 3cm.

Já mediu para ver se diminui? Porque as vezes foi mínimo.

É muda muito de pessoa para pessoa, fora genética né... Eu só vou ter um peito maior depois de ter filho, antes não, por causa da genética. Porém, vou colocar silicone logo.

Medo da cirurgia? Olha, como uma futura cirurgiã plástica, acredite não dá para sentir nada. Você vai lá, eles te dopam você entra em sono profundo. Quando acorda está tudo pronto. Sem dor nenhuma, só mesmo as restrições.

Ah, entendi.. Fiquei preocupada.. Cargas não é tudo, acredite. Vale muito mais a forma como executa e os exercícios que você faz.

Vai com determinação, porque você já é linda, só vai ficar maravilhosa!

Beijos e obrigada.. Bom final de semana!

"[...] Bodybuilding é uma arte feita por mãos eternamente insatisfeitas, pintadas por pincéis militarmente dedicados a sempre alcançar o que os olhos humanos limitados nunca iriam enxergar."

05. 10. 2012

Postado
  • Autor
Oculto

Todo mundo que acompanha meu diário, dei uma sumida no fds pq sabadão foi dia de faxina... Juro, isso não conta como day off nem a pau!!! Fiz uma limpeza enorme no meu guarda-roupa, tirei uns bons quilos de tralha pra jogar fora, lavei banheiro, cozinha, tudo. hahaha...

E de manhã, teve AEJ.

Não queria nem saber de computador. Está foda esses dias no trabalho e não vai dar muito tempo de vir atualizar, mas eu li TUDO o que vocês escreveram e vou tentar voltar amanhã pra responder pra todo mundo certinho e contar as últimas novidades.

Acabou meu expediente, já treinei hoje, mas ainda tem coisa pra caramba pra fazer em casa...

Beijão pra todo mundo e bons treinos!

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

Postado
  • Autor
Oculto

Salve, pessoal!

Tá dando um erro de database no meu diário e não consigo visualizar a página 3... então como estou com o tempo apertado, vou relatar os treinos e responder rapidinho!

@Martin

Obrigada pela aula. Vou prestar atenção em tudo o que você falou! A execução do agachamento sumô eu arrumei hoje e já senti muito a lateral do quadril. Estou começando a perceber meu bumbum mais arredondado, são duas semanas nesse treino novo, e já estou sentindo diferença... Não sei se é psicológico ou real, o fato é que estou feliz com esse treino de pernas e glúteos.

Com o terra, vou tomar cuidado sim. O que você acha se eu o fizer em um dos dias de upper, fica melhor ou melhor mesmo é treinar junto com os outros de glúteo?

Obrigada por passar aqui e me ajudar com seu conhecimento!!!

@Amandinha

Bem-vinda, lindona! Vamos nos acompanhar sim, já passei lá no seu diário e na sua galeria. Beijos!

@Ana

Eu fico me sentindo uma pata quando vejo tanta sabedoria. =)

Melhor mesmo só ler e absorver tudo!!!

Mas comente no meu tópico simmmm! hahahaha

Beijos!

@Caio

Bobo, claro que tem que postar, por mais que a gente saiba menos, às vezes você pode apontar um aspecto diferente. =)

Aumentei hoje as cargas tambéééém, lero lero, já já vou estar com 10kg de cada lado no supino, MANO!

@Mac

Pode deixar que eu vou pedir pra algum dos instrutores ficar de olho em mim enquanto estiver fazendo o terra, sim.

Super entendi o que você falou sobre os diários. Prefiro o meu assim, sem virar chat. Eu ia ficar maluca! =P

Beijão e bons treinos!

@Babi

Não medi... Tórax foi uma das circunferências que eu não me atentei a medir. Mas nas taças do sutiã eu não senti diferença não. Só tô sentindo eles mais firmes e acho que deu uma empinadinha, viu? hahahaha

Eu sou linda mesmo!!!! Só tô melhorando, com certeza. E convencida também, mas tô nem aí, eu amo meu espelho e é recíproco. hahaha

Faz tempo que não passo no seu diário, tô numa correria louca esses dias, depois vou lá dar um beijo e ver sua evolução.

Beijão e bons treinos pra vc tb!

Segunda foi dia de peito/tríceps/ombro/abs

Supino reto: aumentei pra 7kg de cada lado, então com a barra, tô levantando 23kg. =)

Crucifixo TRX - não fiz, pra diminuir o volume, como o Martin aconselhou.

Supino inclinado: mantive os 6kg de cada lado, acho esse exercício bem difícil e sempre pesa no final.

Flexão de braço: fiz no chão de novo, com os joelhos dobrados, mas achei mais fácil do que semana passada.

Tríceps corda no cross: acho que não aumentei o peso, fiz a primeira com 20kg e as duas últimas séries com 17kg.

Tríceps testa: não fiz no TRX, fiz com a barra W deitada no banco, coloquei 4kg de cada lado e ficou beeeem pesado. rs

Desenvolvimento posterior com halter: 5kg em cada mão, normal, queimando bem no fim, mas não estava tão pesado.

Abdominal remador com carga no banco - 4kg de carga na mão.

Prancha reto + prancha oblíquo no chão, 30' cada série.

Oblíquo no banco lombar: aumentei o halter para 12kg, ficou pesado na medida.

Hoje foi dia de anterior de perna (ai).

Leg press 45°: aumentei mais 10kg da semana passada pra essa... Total de 170kg no aparelho, 3x12, sofrendo um pouco pra fazer, mas nada impossível. Vou continuar com essa progressão, acho que estou conseguindo evoluir bem.

Cadeixa extensora drop set: fiz as duas primeiras séries com os mesmos pesos da semana passada, primeira série com 40kg e segunda com 25kg, mas fazendo as 12 reps em ambas. Na última, aumentei pra 45kg e fiz mais 12reps sofrendo, queimando, chorando quase. Desci pra 25kg e fiz mais 10 reps quase morrendo de queimação.

Agachamento total no hack com step: mantive os 25kg e hoje senti um pouco a lombar, mas bem de leve.

Cadeira adutora (4x12) alternando com agachamento sumô (4x12): fiz a adutora com os mesmos 50kg da semana passada, mas aumentei o sumô para 22kg e acho que melhorei a execução, tentei fazer o que o Martin sugeriu para pegar lateral de quadril e funcionou muito, na descida eu sentia bem a minha lateral de quadril. Já tô achando leve, semana que vem pego 25kg.

Joelhada no cross (unilateral): mantive meus 20kg, semana passada estava pesado, nessa semana já foi bem mais tranquilo fazer.

Agachamento afundo no stiff: troquei por agachamento afundo com halter. Pequei dois de 14kg, um em cada mão, e foi bem puxado. No stiff tinha feito com 20kg de cada lado, mas com halter é bem mais difícil a execução, senti até mais do que no stiff. Antebraço estava travado no fim, mas aguentei.

Fotinhos!

20121128152838.jpg

201211281347332.jpg

E hoje tive dois momentos de felicidade:

I - Balança sem tênis: 62,8kg!!!!

JURO, que DAHORA. A última vez que tive esse peso foi em 2006, com 18 anos! Tô muito orgulhosa de mim mesma. =)

II - Medindo a cintura: 68cm! -1cm desde a última medição, -4cm desde o começo da dieta.

Com essa onda de É O Tchan voltando à formação original, perdi minha vaga, mas bem que eu poderia ser a nova loira, com 60 de cintura, daqui mais alguns meses. hahahahaha

(Desculpem a piada ruim)

Beijos!

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Oi Bia,

parabéns pelos seus resultados!! É tão bom a gente alcançar um peso que não tinha há tanto tempo.... muito bom, você merece.

quanto ao terra, deixe ele junto com glúteos. Ele é um exercício de extensão de quadril, os músculos que mais trabalham são posteriores e glúteos. A musculatura das costas trabalha apenas em isometria, para "segurar" a carga.

Se você tem receio quanto à execução (ou mesmo que não tenha), é uma excelente ideia filmá-la. Não precisa postar aqui, é só você comparar com outros vídeos com execução correta, assim você vê se tem algo errado. Só nunca, em hipótese alguma, veja vídeos da Trust Sports.... eles mostram apenas como NÃO se deve fazer alguns exercícios.

que legal que você sentiu bem a lateral das coxas no agachamento. E que bom que está aumentando cargas, continue assim! :D

Postado
Oculto

QUE ORGULHO DA BIAZITA!

Daqui a pouco já vai estar pegando pesos consideráveis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só não vai criar tópico dessa vez... KPSAOKSAPOKSAPOSAPOSAPOSA

Sério, você esta evoluindo muito! Tem garotas na minha academia que fazem supino há meses e só fazem com a barra ainda... ¬¬"

Continue assim, porque você vai longe!

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado
Oculto

Acompanhando...Meus Parabéns

Postado
  • Autor
Oculto

Oooooi todo mundo!!

Hoje foi um dia puxado... Estava simplesmente calor demais na academia na hora do treino, e não é pra menos... Moro em uma das cidades mais quentes que conheço, era meio dia e estava um puta sol do lado de fora. Depois da reforma, a sala de musculação foi para um espaço novo, mas no teto tem aquelas telhas de ferro, sabem? Sem forro! Pessoal, sem condições. E pra completar, eu já estava na segunda série do meu segundo exercício de bíceps quando notei que não havia comido minha banana pré-treino. =(

Além do calor, eu ainda estava com menos energia na veia.

Não sei se era pra dar tanta diferença, mas eu estava extremamente cansada, muito mais do que o normal.

Tô pensando se pode ser pq ontem eu fui correr à noite em vez de fazer uma aulinha mais sussa de zumba. Fiz 5.5km em 40 min... Tava felizona, mas hoje acordei com a perna tudo doendo e minha instrutora me deu uma bronca pq eu tinha treinado perna e devia ter descansado, mas gente, eu não consegui, a hora que cheguei na academia e não tinha aula, calcei o tênis e fui pro calcadão. Estava um fim de tarde tão gostosooooo... Dane-se o catabolismo, estou em cutting mesmo. hahahahaha #aloka

@Martin

Obrigadaaaaaaaa! Tô feliz da vida, mesmo. E o melhor é que não está sendo tão difícil quanto eu achava que seria... Depois da primeira semana sem doces, vai acostumando, e a minha dieta está mais certinha a cada dia. Vou dar um chega pra cá na nutricionista e pedir pra ela fazer essas contas pra mim. Tô pagaaaaaaaando, né?? Nada mais justo do que ela me ajudar nos meus objetivos depois que eu me mostrei uma paciente determinada e disciplinada. =)

Amanhã vou pedir pro namorado filmar o terra. Obrigada pelo toque, eu nem ia pensar nisso. rs

@Caio!

Huahuahauhaua, pode deixar que não vou abrir outro tópico, já entendi bem o que são cargas de respeito! hahahaha

Quanto ao supino, estou me sentindo fortona mesmo, toda vez que vejo uma mulher com 1kg, 2kg na barra, eu penso "franga". Inevitável. Tô virando marombeira. =P

É nóissss!

@Ana

Acho que os anos de sapateado foram bons estímulos, elas respondem muito bem. Mas a foto acho que ajudou um pouco... Proporcionalmente, elas estão normais, e eu já medi, tem 56cm de coxa só! =)

Obrigada!!!

@Kyo e @Thiago,

Bem-vindos!

Valeu pelos parabéns e por acompanhar. Toda motivação é necessária, isso aqui está me fazendo um bem danado, vocês não têm noção. Quando canso e penso em diminuir a carga, eu já imagino "ih, mas aí vou ter que contar pro pessoal do Fórum que eu fraquejei, e não é pra isso que eu estou aqui", aí dou uma respirada e faço as repetições que faltam, sorrindo por trás da careta. hahahaha

Beijos!

Bom, o treino de hoje foi bem parecido com o da semana passada.

Pulley anterior com 35kg: continuou pesado, mas fiz 3x12 sem ajuda.

Remada baixa no cross: 50kg.

Gravitron: fiquei nos mesmos 50kg, mas fiz as 3 séries sem ajuda. Foi tenso, mas consegui.

Remada cavalo: não fiz essa, pra diminuir o volume, como o Martin indicou.

Rosca alternada halter: 5kg cada lado, mesma coisa. Semana que vem eu aumento pra 6kg na primeira série.

Rosca barra W: mesmos 4kg de cada lado, mais a barra que tem 5,5kg, mas fiz as 3 séries sem travar!

Elevação frontal: primeira série com 5kg, duas últimas com os mesmos os 4kg de cada lado. \o/

Abdominal inferior banco inclinado (3x20)

Abdominal inferior tesoura no chão (3x15)

Lombar no banco com anilha de 10kg (3x12)

E hoje não vai ter aeróbico, vou ficar quieta em casa. hahaha

O que eu falei pro Kyo e pro Thiago ali em cima é totalmente verdade, obrigada por estarem sempre aqui comigo, mesmo não conhecendo vocês pessoalmente, eu sinto muito estímulo em vir aqui contar meus ganhos.

Beijão, galera!

Postado
Oculto

Olá,

boa noite!

Não li todo o diario,mas farei o possivel pra acompanhar daqui em diante!!!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
Oculto

Oi, Bia!

Cidade do interior com muito calor?

Conheço uma com uma ave do frio muito famosa! Será? eheheh Brincadeira

Acho que a idéia do Martin de filmar é bem legal, e dependendo pode até melhor do que pedir p/ um instrutor acompanhar (vai saber se o ele sabe bem a forma, né?)

Sobre as cargas: quando vc passar p/o bulk, mesmo sendo super limpo, ninguém te segura! heheh

Quanto a aeróbico depois de treino de pernas, já fiz coisa bem parecida. Tava de bobeira num final de semana e fui dar um 'rolezinho' de bicicleta. O detalhe é que tinha treinado perna no sábado. Eu acabei todo moído, mas a sensação no geral foi muito boa depois!

Dizem que o Tom Platz, depois de destruir as pernas nos treinos, andava dezenas de kilometros de bike.

Resultado:

tom-platz.jpg?_cfgetx=img.rx:300;img.ry:

Bom.. a gente tem que dar um desconto: o cara mandava uma bolinha p/ dentro.

Não sei o impacto desse tipo de treino p/ meros mortais como nós (eu mesmo tenho evitado aeróbicos com mais de 30 mins depois de um treino de pernas). Alguns simplesmente não vão fazer o aeróbico, mas acho que no fim acaba dependendo bastante do saldo calórico e dos objetivos da pessoa durante a fase, né?

Uma das coisas que mais tenho curtido no seu diário é que vc não tem medo de mandar ver, isso é muito legal!

Bons treinos e, se não nos falarmos por aqui até lá, bom fim de semana!

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Boa noite, Bia! Tudo bem?

É, eu medi o meu.. Nem lembro se aumentou o diminuiu, mas eu senti diferença... Pode ser coisa da minha cabeça, pois tenho complexo com os meus seios... Quero silicone logo!

Ainda bem que ficou mais firme e deu uma empinadinha... O namorado ou marido vai ficar feliiiizão! Hahaha’

Gostei dessa sua confiança, você é Linda e ainda bem que sabe... Não é ser convencida, se você não se achar linda, ninguém vai te achar, você que tem que começar com essa atitude, porque quando a gente gosta mais de nós mesmas, transmitimos muito mais essa beleza.

Obrigada, passa no diário sim.. Sempre bem vinda!

Vi as fotos, que invejinha branca dessa perna...

Beijos, bom descanso!

"[...] Bodybuilding é uma arte feita por mãos eternamente insatisfeitas, pintadas por pincéis militarmente dedicados a sempre alcançar o que os olhos humanos limitados nunca iriam enxergar."

05. 10. 2012

Postado
  • Autor
Oculto

@Gabriel

Bem-vindo!!!

Você já chegou na fritação, tô cada dia mais empolgada. Beijos!

@Mac

O que é famoso na minha cidade é um certo sanduíche de rosbife! =)

E que pernas são essas, hein?! Caraca! Enormes! Se o resultado para meros mortais for tipo 1/8 disso, já tô satisfeita. hahahahaha

Correr é meu vício. Já lesionei as duas tíbias com uma fratura por estresse de tanto correr. Meu ortopedista disse que só atleta de elite consegue ter um volume alto a ponto de ter fratura por estresse, mas essa sou eu, frenética, não tenho limite, mas estou tentando mesmo não passar da conta. Fiz um trabalho longo de fortalecimento dos músculos tibiais e acho que com a alimentação correta, estou protegida.

Mas eu tenho vontade de fazer meus longões de novo... Só não sei, pra isso, vou ter que desistir de hipertrofiar. Por tudo o que li, aeróbicos intensos são inimigos de músculos desenvolvidos, né? Mas vamos ver, uma coisa de cada vez, por enquanto aeróbicos são bem-vindos. \o/

Hoje tem terra, vou filmar. =)

Bom fim de semana procê também!!!

@Babi

Eu também morria de complexo dos meus seios com 14 anos, acho que é normal... Mas eu com 14 anos não tinha nem de longe o seu corpo, demorei bem mais pra me desenvolver. Até uns anos atrás, não usava nenhuma roupa sem sutiã, pq achava que ficava pequeno. Hoje nem ligo mais, não adianta ficar lutando contra a natureza e eu tenho outros atributos que disfarçam meu peito 44... Mas o silicone é uma possibilidade, com certeza.

O namorido adora mesmo. hahahahahaha

Beijossssssss!

CONTAS

Hoje eu finalmente parei para prestar mais atenção às minhas comilanças.

Pelas contas que eu fiz, preciso consumir:

2g*63kg = 130g de proteína/dia

0,7g*63kg = 44g de gordura/dia

Total: 889 calorias

Para uma dieta de 1500 calorias, sobram 611.

661/4 = 153g de carboidrato/dia.

Quem manja, é isso mesmo?

Depois volto pra relatar o treino. Beijos pra todo mundo!

Postado
Oculto

Bia, 56cm é muita coisa!

Pelo menos pra mim (eu agora que cheguei nos 55cm ¬¬ ... assim, nem é pouco, mas eu olho no espelho e acho elas tão finas. Naquele vídeo então, da vontade de chorar :( )

Adorei seu treino de membros superiores. Ta pegando um pesinho eim? Amooooooo

Gostei da dieta!!! Eu, Ana Carol, jogaria mais proteína (ahahahahaha, o forum pira nas minhas doiduras).

Mas é sério, vc ta em cutting, eu acho legal jogar as proteínas para 3g/kg, ou, no mínimo 2,5g/kg. Só pra garantir a massa magra!

Eu aumentaria as gorduras para pelo menos 0,8g/kg (mas gosto mesmo, em cutting, de 1g/kg).

Não que você não vá ter resultados com essa dieta. As vezes seu organismo se adapta bem!

Beijos flor!

Editado por AnaCarol

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
  • Autor
Oculto

Ana, meu amigo do trabalho que é maromba falou a mesma coisa.

Vou tentar fazer assim:

189g de proteína

50g de gordura

73g de carbo

Para uma dieta de 1500 cal.

Acho que vai ser difícil cortar tanto o carboidrato! =(

Mas vou fazer o possível. Juro!

Sobre as pernas, pois é, se a gente considerar 60cm uma medida-alvo, estamos quase lá!
Mas nos meus 56cm ainda tem umas gordurinhas aí... rs

Beijão!

EDIT:

Gente, para tudo. Só meu café da manhã me rendeu 44g de carboidrato, isso pq eu comi meio mamão papaia, uma xícara de leite desnatado com chocolate em pó 50% cacau e duas fatias de pão integral. Como faz???? Desse jeito não vou poder comer mais nada!!!

Acho que tô fazendo coisa errada, assim, só uma suspeita. Alguém me dá uma luz?

1500cal/dia tá pouco demais?

Lembrando que meu metabolismo basal é 1488cal, eu treino musculação 4 dias por semana, faço AEJ terça, quinta e sábado, spinning terça e zumba quarta, fora o pedal do fim de semana.

Preciso fazer uma dieta de mais calorias por dia? =P

Beijos!

Editado por biazita

Postado
Oculto

Bia, eu ia escrever isso... acho poucas calorias. Se seu metabolismo basal é 1488, multiplicando por 1,5 (que deve ser o seu fator de atividade mínimo, com esse tanto de aulas e musculação, etc rs), da aproximadamente um GET de 2230 calorias.

Eu deixaria um déficit de no máximo 500 calorias, o que daria 1730 calorias. Assim, você poderia aumentar os carbos em mais 56g. Fica mais fácil né?

Esse seu café da manhã é o típico de uma alimentação saudável. E, no padrão típico de alimentação saudável, o carboidrato corresponde a 60% das necessidades diárias rs.

Se ainda assim ficar difícil, diminui as proteínas para 2,5g/kg e aumenta os carbos proporcionalmente.

Na minha não tem algumas gordurinhas não.

Tem MUITAS GORDURONAS. Minha coxa é quase um bacon. E daqueles bem molhadinhos, porque retenção aqui é a lei. Aff

Editado por AnaCarol

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Ei, Bia... Bom dia, tudo bem?

É, normal... Acho que agora que entrei nos 15 anos, talvez eu desenvolva bem mais. Porém, não me acho desenvolvida. A maioria das minhas amigas com 15 anos ou já tem corpão ou já tem corpo de mulher. Minha mãe diz que isso é ruim, ela diz que essas que eu acho maravilhosa que com 15 anos já estão com corpão com 30 vão ter corpo de 50... Ela diz que elas vão envelhecer mais rápidas e ter muita mais tendência de ter sobre peso. Porque teve um desenvolvimento muito rápido. Algumas meninas provocam o desenvolvimento do corpo, já cansei de ver, meninas que não tinham nada de corpo e perderam a virgindade, depois de uns 5 meses, estavam com corpão!

Eu não gosto de ficar sem sutian não, normalmente eu fico em casa, porque acho um saco usar sutian, mas na rua, nem a pau... Reta demais.

Eu vou colocar, se meus pais não me deixaremeu colocar ano que vem no finalzinho.. Vou colocar com 18.

Hahahaha’

Beijos, boa sexta e bons treinos!

05. 10. 2012

Postado
Oculto

Olá,boa tarde!

Fase da fritação?empolgação?ah é a determinação aumentando isso sim!

sobre a dieta cutting nem tenho o qu efalar,entendo nada,meu negocio é comer =D

Bons treinos boa sexta!beijos

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor
Oculto

Refiz algumas coisas e contei direitinho minha ingestão de proteína, carboidratos e gordura por dia, num dia típico de alimentação.

Descobri que minha dieta está com um déficit proteico muito grande. E descobri que as frutas das quais eu tanto gosto são fontes de muito carbo... Shit.

Duas soluções possíveis: whey ou passar a comer frango/atum/clara de ovo em todas as refeições.

Os carbos estão corretos, as gorduras tb, mas de proteína eu ainda preciso de umas 50g pra completar os 160g que faltam... Fazendo a conta de 2,5g/kg.

Tô fudida, eu comi um monte de proteína hoje no almoço, mandei patê de ricota com atum puro pra dentro, iogurte desnatado, tô mega cheia, não aguento comer uma castanha do pará que seja de tão estufada que tô e ainda preciso comer tipo 300g ou claras de uns 10 ovos pra conseguir chegar no tanto de proteína que eu preciso pra não derreter minhas queridas e preciosas massinhas magras. HUMPF.

Tô P da vida.. E cheia de tanto tentar comer essas malditas proteínas.

Pelo menos eu só descobri isso depois do treino. Que foi bom, aumentei vários pesos!

Agachamento Smith -> fiz hoje na barra livre. As gaiolas não chegaram, mas a instrutora e o namorado me ajudaram com a barra. Fiz 1x10 com 5kg de cada lado, pra aquecer, depois fiz minha série normal com 15kg de cada lado, na barra de 7kg. Tinha feito no smith com 25kg de cada lado, então diminuiu 13kg, mas na barra livre é mais complexo mesmo até acertar o movimento... Estava leve, bem normal, então semana que vem combinei de aumentar pelo menos uns 3kg de cada lado. =)

Mesa flexora drop set | Fiz as duas primeiras séries com 50kg - 30kg, na segunda só consegui 10 reps, mas beleza, é isso aí, já consegui fazer mais uma série com 50kg. Na última abaixei novamente pra 45kg.

Leg press horizontal unilateral | de 60 para 65kg, e ainda achei tranquilo, mesmo tendo arrumado a execução pra pegar mais o posterior de perna. =)

Panturrilha no leg press horizontal | de 120kg para 125kg, segurando 2' em cima e embaixo em todas as reps, como o Martin sugeriu.

Panturrilha banco | mantive os 55kg, segurando 2' em cima e embaixo em todas as reps, como o Martin sugeriu.

Cadeira flexora + stiff | 70kg + 20kg de cada lado na barra de 7kg (Aumentei 5kg de cada lado no stiff em relação à semana passada. Quase morri, ardeu muito!!! Uhul!).

Levantamento terra | mantive os mesmos 10kg de cada lado na barra, com o apoio do step. Ainda não estou segura com essa execução, e deixei meu celular no escritório, aí não deu pra filmar... mas a instrutora me disse que estou fazendo certo. Enfim, senti bem pouco, mas ainda estou aprendendo... =)

Abdução no solo com caneleira | Normal, caneleira de 6kg, foi sofrido, quase não consegui levantar a perna nas últimas repetições, acho que estava com estafa já de ter subido o peso em outros exercícios, mas fiz as 3x12 tudo ardendo.

@Ana

Obrigada pelos toques na dieta!

E larga mão, nem tem tanta gordura assim nas suas pernas!!! Doida! rs

@Babi

Menina, olha a sua foto do perfil... Vc não é muito reta nem aqui, nem na China!!! hahahahahaha

Beijos!

@Gabriel

É isso aí, motivação, determinação, tudo aumentando! Tô frenética! hahaha

Sorte a sua estar sempre comendo... Mas quando eu precisar aumentar minha ingestão calórica, acho que vou explodir. rs

Beijo!

Postado
Oculto

Boa noite Bia!!!!

Sobre as proteinas,essa é a facilidade do suplemento mesmo,pra chegar o saldo necessario do macro em questão!!

curtiu o agachamento livre?

beijos

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado
Oculto

Ahahahahahahah

Rindo muito da história das proteínas.

Eu como o dobro do que você tem que comer :D

6 claras ou 150g de frango ou 150g de peixe ou 40g de whey.... isso em CADA UMA DAS 8 refeições.

ahauahuahauhauhauha

Eu sei, eu exagero.

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Bia, consegui voltar mais aqui uma vez antes desse fds haha (esse sim devo ficar off)..

Eu mesmo nem posso falar nada sobre as macros: já tô a um bom tempo p/ comprar uma balancinha...

Não p/ ficar na neura de pesar tudo o tempo inteiro, mas p/ ter uma noção de quanto pesa cada porção e das quantidades.

Proteína em pó acho válido pela praticidade. Hoje tô com um whey e complemento com um pouquinho de proteína de soja concentrada (tem uns caras que morrem de medo dela, mas enfim..). Entre tomar um shake ou comer um bifão ou omelete, prefiro os últimos, mas nem sempre dá, né?

Comprei levedo de cerveja tbm, mas o negócio é ruim demais!

Vou experimentar de congelar e mandar como 'comprimidos' (tomando um café ou chá quente p/ derreter já no meu estômago e digerir. ahaha).

Tô gostando de ver teu treino.. vamo que vamo!

Agora sim, bom fds!

Beijo

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Bia, vamos considerar que eu estava com um sutian de bojo.

Fora que eu tinha muito mais peito, perdi muito com a academia :/

05. 10. 2012

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.