Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Biazita (Cutting + E C)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

O jejum foi um sucesso. Terminei o dia ontem escrevendo (monografia, depois blog), conversando com a sis pelo skype, pensando, sem fome, feliz e alerta. Fui até dormir mais tarde do que o de costume, não senti sono nem fraqueza e hoje acordei com o estômago tranquilo, sinto que podia ficar mais algumas horas até sem comer. =)

Nem preciso dizer que estou ansiosíssima pra subir na balança hoje. =P

#aloka

Gente, esse foi o primeiro jejum que eu fiz na vida.... Nunca tinha feito nem por penitência.

Foi uma experiência ímpar. Só tenho elogios.

Beijos!

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

• Respostas 533
  • Visualizações 32,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Olá Biazita, acompanho seu tópico há algum tempo e, o acho muito interessante, mas eu pelo menos não encontrei dando uma olhada, qual mais ou menos o seu objetivo de shape, se já havia postado perdoe-me a desatenção ;D

Grande beijo, e particularmente seu abdomen está muito bom, é possivel visualizar melhor naquela foto em que vc está de lado, muito legal mesmo na outra vi até uns "risquinhos" no ombro, hehe

Editado por JaoMon

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado
  • Autor
Oculto

Arnold+Classic+2013+Bikini+-+Nathalia+Me

#sonho!!!

Tô longe, mas sou dessas que acha que a viagem é tão legal quanto o destino. ;)

Vou fazer mais fotos hoje.

beijos!

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

Postado
  • Autor
Oculto

Prometi:
forum2nm.jpg

forum1vu.jpg

E só pra constar: -0,6g no jejum.

Peso hoje: 57.9kg.

Editado por biazita

Postado
  • Autor
Oculto

Propositalmente. Não são bem vistos na Bikini.

Postado
Oculto

Prometi:

forum2nm.jpg

forum1vu.jpg

E só pra constar: -0,6g no jejum.

Peso hoje: 57.9kg.

NOSSA MEW e esse abdomen??? parece uma tábua ( num bom sentido), show de bola, e gostei dessas ultimas fotos pq deu pra ver q vc perdeu aquela retençãozinha perto da axila, coisa que eu bem feio, hehe

E sei lá, pelo nível das competidoras que vc mostrou, não parece algo tão distante ...

Propositalmente. Não são bem vistos na Bikini.

pelas fotos imaginei

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado
Oculto

Vc está com a dieta paleo mas con déficit calórico? Todos os dias? Ou ta naquele ciclo de treina mais come mais?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110323-dirio-da-van/

Postado
Oculto

To voltando aos poucos..

Logo, vou voltando a seguir de novo e desculpe o tempo ausente!

Beijos e saudades!

"[...] Bodybuilding é uma arte feita por mãos eternamente insatisfeitas, pintadas por pincéis militarmente dedicados a sempre alcançar o que os olhos humanos limitados nunca iriam enxergar."

05. 10. 2012

Postado
  • Autor
Oculto

@JaoMon, obrigada! O que eu adoro desse fórum é a injeção de ânimo. =)

Estou longe sim... principalmente pq não considero a hipótese de ciclar, então vou demorar muito mais para atingir esse nível de maturidade muscular. Mas não tenho pressa. =)

@Van, todos os dias em déficit calórico. Preciso secar.

@Martin, obrigada pelas palavras! Eu já vi algumas competidoras que vão estrear tb na minha categoria que estão mais bem preparadas que eu, na minha opinião... Mas estou indo pela farra e pela experiência, então se eu chegar lá sem estar morrendo de vergonha, já tô feliz! hahahaha...

E simmmmm, achei demais o jejum! Estou planejando mais um, menor, pra essa semana ainda. Li o protocolo do Lean Gains e eles não recomendam jejuns de mais de 14h para mulheres, né... O que vc recomenda? Tem problema fazer 24h de jejum?

@Babi, bem vinda de volta! Eu tô passando basicamente só no meu diário nesses tempos, tá corrido pra mim tb. hehe

Beijos!

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Oi Bia,

Esse é o espírito, se divertir, sem pressão. Grande parte da diversão está na jornada, como você fala.

Com relação ao jejum, o MB fala que algumas mulheres não se dão bem com 16 horas de jejum, por isso ele recomenda 14; nada te impede de fazer por 16 se você se sentir bem.

Não tem problema fazer um dia de jejum; muçulmanos passam o dia em jejum (sem beber água, inclusive) durante o Ramadã. Procure o livro Eat Stop Eat, é basicamente um dia de jejum por semana.

Beijos

Postado
Oculto

Obrigada, meu amor.. Está com um corpo lindo, logo irá para os palcos também haha

É, eu to tentando passar nos diários, mas bem rapidinho.. haha Beijos, querida

"[...] Bodybuilding é uma arte feita por mãos eternamente insatisfeitas, pintadas por pincéis militarmente dedicados a sempre alcançar o que os olhos humanos limitados nunca iriam enxergar."

05. 10. 2012

Postado
  • Autor
Oculto

Tks, everybody!!!

Treino de hoje:

Remada unilateral

Pulley posterior

Crucifixo invertido

Desenvolvimento frontal

Bíceps na barra w

Tríceps na polia

Postado
Oculto

Oi Bia,

comecei a acompanhar seu diário, e achei muito legal. To fazendo a paleo low carb desde janeiro, com o jejum intermitente duas vezes na semana, e faço meus treinos em jejum. Conheço o blog do Souto desde que começou, e já tem tempo que estudo sobre alimentação, em especial low carb e jejum.

Para mim também deu super certo. Não sinto fome, nem cansaço, além de ter secado horrores em pouco tempo e aumentando massa magra, o que deixou meu treinador louco, porque quando falei que tava treinando em jejum ele quase me expulsou da academia. Depois da avaliação, ele ficou de cara...agora não fala mais nada...rs...

Vc treina em jejum também? Porque pra mim é o momento de melhor rendimento. Agora, quando como antes de treinar minha energia cai, e depois fico com um sono horroroso. Jejum é tudo de bom...rs...mas suplemento com BCAA (10gr antes+10 no intra+10 depois) nos dias hard. No aej é a seco mesmo...ou melhor, com uma caneca de café, e só.

Parabéns pelos resultados, e fiquei feliz de ver que mais alguém ta se dando bem nesse protocolo.

Força aí!

Drica

Postado
Oculto

Oi Bia! Pô, vc tá muito bem.. Abs sequinho!

Mas sei que como vc tbm vai subir no palco, tem que estar trincando, né? hehe

Nossa, vejo a fotinha das minas no podium.. show! E olhando a mina do meio, me questiono sobre aquela questão que vc comentou sobre ter que perder coxa.. (não sei se é pq ela é mais baixa, parece mais coxuda...)

Fique firme!

Bons treinos e força sempre!

Beijo

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado
Oculto

To fazendo os esquema paleo em dias que nao treino, como meu treino é Full body 3x na semana, os outros 4 dias faço a dieta paleo, e realemente parece que ela "chupa" a barriga, mesmo nos 3 dias da semana com bastante carbo, nao estou retendo, nem inchando, amei!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110323-dirio-da-van/

Postado
  • Autor
Oculto

Tô simplesmente esgotada. Tipo assim: https://sonhandofitness.com.br/preparacao/estreantes-bikini-fitness-ifbb-exausta-mas-tranquila/

Depois volto pra comentar, pessoal... =ó)

Editado por biazita

Postado
  • Autor
Oculto

Hoje é um bom dia!

Amanheci sem inchaço (maldito ciclo menstrual, ainda bem que essa época aconteceu longe o bastante do campeonato!), com menos dores e um pouco mais confiante.

Treino hoje é superior, ombro, costas, bíceps e tríceps.

Beijos!

Postado
Oculto

Oi, Bia!

Só li seus posts hoje.. curti!

Sim, vc já conquistou muito...

Continue firme. Vc consegue!

Falta muito pouco (praticamente uma semana e meia, né?)

Como sempre, tô na torcida aqui...

Beijo, bons treinos, uma ótima reta final e força sempre!

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

• 2 semanas depois...
Postado
Oculto

Ei moça!

Vc deve estar em viagem (ou chegando) e em super concentração agora, né?

De qualquer forma, saiba que a gente aqui continua na maior torcida, como sempre!

E espero que seja uma experiência legal, que vc curta mesmo!

Muita força e mande ver naquele palco, sorrisão aberto!

Força sempre!

Beijos

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Bom dia, Bia! (Olha a hora! Vambora, vambora... tá na hora, vambora vambora!)

Não posso negar que tô muito curioso p/ saber tudo o que aconteceu..

Mas independentemente do resultado, só queria reforçar o que já te falei: é muito legal ver sua evolução e tudo o que vc conquistou até aqui! (olha a sua foto do avatar, que loco!)

Isso tudo já é uma vitória enorme! Vejo as pessoas se motivando e se espelhando em vc p/ seguir tbm esse caminho..

Então, antes de qualquer coisa, já fica aqui meu PARABÉNS!

Continue firme: força sempre!

Beijão

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Bia, tava linda flor!!! Não vou contar detalhes pra não intrometr ok? Vamos agurdar nossa nova atleta relatar hehehehe Beijos!

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
  • Autor
Oculto

Oi Genteeeeeeeeeeeee!!!

Eu fiquei em quinto lugar! De nove meninas, fui exatamente a média! hahahahaha

Fiquei extremamente satisfeita. =)

Tô na correria louca no trabalho pq sexta precisei de folga pra ir pra Sampa, depois eu juro que volto pra contar tudo!!!

Fiquem com uma foto:

480186_568786183142866_486511445_n.jpg

Eu sou a de rosa. =)

A de azul era da Bikini I, abaixo de 1,63m.

Bastidores, já no pós-competição! Todo mundo no chocolate e já sem salto. rs

Beijos!!!

Editado por biazita

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.