-
Total de itens
36 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Doke recebeu reputação de treinocaseiro em Calistenia = treino leve
Se a questão do treino leve ser por falta de carga, o estudo mais atual coloca hipertrofia semelhante independente de carga desde que quem treine com cargas baixas treine até a falha, se sua cidade tiver estação de barras fixas com diferentes pegadas, faça 5 series até a falha em todas as variações e o treino deixará de ser "leve"
-
Doke recebeu reputação de ..., em Parceira de Treino
Aconteceu uma parada parecida comigo, mas no meu caso a minha ex mina nao gostava que eu treinava, no meu caso a gente terminou e ela começou a ficar com meu amigo, hj sao casados, tem uma filha e ele está sem shape... ela vive curtindo minhas fotos no insta, e eu to longe dos meus objetivos ainda kkkkkkkkkk
-
Doke recebeu reputação de victorhn__ em Parceira de Treino
Eu não conseguiria treinar junto da minha noiva, me conhecendo bem eu iria me desconcentrar, acabaria ajudando ela demais e esquecendo do meu treino, já aconteceu isso quando levei meu irmao para academia, alem disso minha academia é daquelas de bairro extremamente antigas, local de ferro bruto, não é um lugar que deixa as mulheres em geral a vontade como as smart fits por exemplo...
-
Doke deu reputação a vizerdrix em O que voce acha de homens héteros que namoram com mulheres trans e o oposto?
Pegar mulher trans não te torna homossexual.
Vc está pegando uma mulher, e não um homem.
-
Doke recebeu reputação de kkmultes em RAD 140 Testolone + Cardarine Enhanced
No início do ano comprei LGD4033, Cardarine e um YK11, no meu caso tive os efeitos esperados: mantive massa muscular e a densidade do músculo ficou legal, mas os ganhos foram de no máximo 1,5 kg, pro tamanho do investimento sarms hoje em 2020 não tem custo benefício legal, talvez em 2025 com outros sarms no mercado e mais estudos, possa vir a ser algo interessante pro uso
-
Doke recebeu reputação de kkmultes em RAD 140 Testolone + Cardarine Enhanced
Irmão, sei que quem usa sarms está em busca de saúde, um shape legal, fugir dos colaterais do EAS mas como você relatou, o colateral dos sarms você já está sentindo: eixo suprimido, TGO e TGP se elevando, porém os efeitos anabólicos ainda não surgiram, considerando os gastos que são altos quando se fala de sarms, sem querer te julgar, você usando um enantato de testosterona sozinho na dosagem comum 500 mg por semana, daria mais resultado, seria mais barato, menos desmotivado você iria ficar pois a testo alta ia tá fazendo os efeitos benéficos que ela tem no seu corpo e os colaterais seriam praticamente os mesmos. Se algum irmão do fórum com mais conhecimento puder me corrigir em alguma coisa que eu tenha falado besteira, pode ficar a vontade.
-
Doke recebeu reputação de EsseSouEuMesmo em Misturar whey e azeite é uma boa ideia?
combinar os alimentos não modifica suas propriedades, é lei da física; nada se perde, tudo se transforma. Creio que você queira contar os macros e fazer um café da manha saudável, e isso é muito bom, mas crie combinações que sejam fáceis de manter. Usar azeite com whey não parece ser saboroso a ponto de querer repetir por um tempo considerável que um bulking ou cutting exija, e assim vai fazer você falhar na dieta mais rápido. Poe azeite na salada que fica bem saboroso e você só estará transferindo os macros de horário, no final do dia o que importa será você ter ingerido e batido os macros independente do seu horário.
-
Doke deu reputação a paulodiasreis em Proteína Isolada da Soja...
Sim, baseado no valor biológico. Mas vai um pouco além...
Livros: Bases Bioquímicas e Fisiológicas da Nutrição (Cozzolino).
(...)
As avaliações de qualidade de proteína eram feitas de acordo com o escore químico, a razão de eficiência proteica (PER), o valor biológico (VB) e o saldo de utilização proteica (NPU).
(...)
Por muitos anos, ensaios biológicos, em especial com ratos, foram os métodos de escolha para avaliar o valor nutricional de proteínas. Esse valor foi expresso como PER, VB e NPU. Em 1989, a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação e a Organização Mundial da Saúde (FAO/OMS) concluíram que a qualidade da proteína poderia ser verificada adequadamente por meio da avaliação do conteúdo do primeiro aminoácido indispensável limitante das proteínas a serem testadas, que é expresso como uma porcentagem do conteúdo do mesmo aminoácido em um modelo de referência de aminoácidos indispensáveis.
(...)
Esse método de escore, conhecido como digestibilidade proteica corrigida pelo escore aminoacídico (do inglês, protein digestibility-corrected amino acid score - PDCAAS) foi adotado como método preferencial para a avaliação do valor proteico na nutrição humana. Proteínas com valores da PDCAAS que excedem 100% não contribuem com benefícios adicionais em humanos e, desse modo, os valores são truncados em 100%.
(...)
Fórmula para cálculo de PDCAAS (%)
mg do AA limitante em 1 g da proteína teste X digestibilidade Verdadeira x 100 (%)
mg do mesmo AA em 1 g da proteína de referência
Tabela PER, digestibilidade verdadeira, escore aminoacídico (AAS) e PDCAAS (não truncado)
Proteína
PER
Digestibilidade
AAS
PDCAAS
Ovo
3,8
98
121
118
Leite de vaca
3,1
95
127
121
Carne de vaca
2,66
98
94
92
Soja
2,1
95
96
91
Trigo
1,5
91
47
42
Aqui termina a citação do livro... Acréscimo meu:
Ou seja... este "novo" (mais novo que o valor biológico) índice, PDCAAS, considera o aminoácido limitante daquela proteína. Assim, o índice avalia uma proteína equilibrada, e não uma proteína lotada de leucina, por exemplo, mas limitante em outros aminoácidos. Precisamos de valores certos de cada aminoácido para fazer síntese proteica. Não adianta se entupir de leucina, e faltar os demais.
Logo, pelos valores de PDCAAS, a proteína de soja possui boa qualidade.
-
Doke deu reputação a BartSimpson em Proteína Isolada da Soja...
por causa disso aqui...
https://drpaulomaciel.com.br/perigo-soja-a-vista/
https://drpaulomaciel.com.br/a-soja-esta-aumentando-a-populacao-gay/
https://drpaulomaciel.com.br/perigos-das-isoflavonas/
https://drpaulomaciel.com.br/a-soja-segundo-o-dr-zava/
https://drpaulomaciel.com.br/a-soja-por-feldman/
-
Doke recebeu reputação de ferreiromaloca em 1º Ciclo 8s (Durateston 500mg semana)
Se formos pensar em AES pra iniciante, ninguem aplicava KKKKK o que se propoe é que para primeiro contato com AES e saber controlar bem os colaterais é nada de doses fora do normal, geralmente segue a tabela 500/week ou 200/week para TRT e geralmente apenas um ester com meia vida razoavel (cipionato ou enantato), geralmente nada de outros AES juntos para nao ter risco de você ser muito sensivel e ter uma porrada de colaterais. DURA tem varios esteres de longa e curta vida, é otima pra bulking pois o ganho de força com ela é animal.
-
Doke recebeu reputação de ferreiromaloca em 1º Ciclo 8s (Durateston 500mg semana)
Acompanhando. O ideal seria estar com BF menor que o atual, mas se ja está decidido, manda bala
-
Doke recebeu reputação de jhonny15 em Como calcular macros do arroz, feijão e macarrão?
As mudanças nos alimentos quando fritos ou cozinhados são diversas e incalculaveis sem balança, não tem como voce dizer o quanto o arroz ficou mais pesado depois de cozinhar apenas olhando. O ideal é você escolher um padrao, se preferir usar os macros dos alimentos crus, use em todos alimentos: batatas, arroz, macarrão, frango, faça todos os calculos com eles crus, ou ao contrario, faça todos os calculos com eles cozinhados, isso evita criar uma discrepância de dados na hora de calcular tudo no final do dia.
-
Doke recebeu reputação de VYD em Sedentário e Falso magro 70Kgs buscando reverter a situação
Acompanhando