Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jhonny15

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    70
  • Altura
    1,85m
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

352 visualizações

Conquistas de jhonny15

  1. a ideia da absorção rápida é para ter mais apetite nas refeições seguintes, vou testar com o amendoim tbm. O que seria problema com gases?
  2. Olá a todos. Tenho 1,85m 75kg Estou vendo umas receitas de hipercalórico caseiro, já que é consenso entre todos que industrial custa mais $$ e a qualidade deixa a desejar. Porém, tenho problemas com acne ao consumir leite e seus derivados(whey etc), amendoim também(principalmente pasta). Visto que seriam grandes aliados na receita. Então, adaptei a seguinte receita: - 1kg de albumina (no lugar do leite) - 1kg de farinha de aveia - 0.5kg de maltodextrina Então vieram algumas dúvidas: > Essa combinação gera uma digestão boa e rápida? > Nunca consumi albumina, será que ela dilui bem com esses ingredientes na água? > Será que fica um sabor aceitável? O que poderia colocar a mais para melhorar? > Pensei em usar proteína de soja, mas não cheguei a uma conclusão sobre o grande debate que existe sobre ela. Será que seria melhor? Obs: Pelo fatsecret, uma porção de 125g daria 450 kcal.
  3. Cara, será que é algo na sua alimentação? Eu tenho muito problema com leite e derivados, e pasta de amendoim. Se eu como esses dois até em pouca quantidade, é espinha na certa.
  4. Galera, desde antes da pandemia eu venho notando uma vibração no peito quando estou fazendo o supino inclinado (barra ou halter), acontece na respiração, principalmente quando solto o ar e levanto o peso. Nos demais exercícios minha respiração é normal. Será que isso indica um problema de saúde?
  5. Recentemente me veio essa dúvida. Um cara que é bem forte, sente diferença entre direção hidráulica e a comum no carro? Ou são todas leves?
  6. Nas embalagens existem tabelas nutricionais que indicam os macros para x gramas daquela comida. O que tenho dúvida é, essas informações consideram o alimento cru ou cozido? Por que quando estão cozidos, esses alimentos absorvem água e aumentam o peso.
  7. Me disseram que treinar usando relógio(aqueles de pulso) atrapalha no treino... verdade isso?
×
×
  • Criar Novo...