Misture L-carnitina com whey protein para mais resultados

Independente de qual seja seu objetivo – queima de gordura ou hipertrofia – misturar l-carnitina com whey protein, pode fazer você chegar lá mais rápido.

Na verdade, não há nada de revolucionário ao incluir ambos os suplementos na sua suplementação.

Porém, neste texto, você verá porque tomar os dois juntos, ao mesmo tempo e depois de treinar, pode amplificar seus resultados.

O que é L-carnitina?

L-carnitina é um derivado de aminoácido que transporta ácidos graxos para as mitocôndrias das células do seu corpo.

As mitocôndrias então queimam essas gorduras e as transformam em energia utilizável.

O corpo produz sua própria L-carnitina usando dois aminoácidos, metionina e lisina.

Contudo você também pode fornecer mais L-carnitina através de suplementos, e assim extrair mais benefícios desse composto.

Benefícios

No mundo da musculação, a l-Carnitina é mais conhecida por auxiliar a perda de gordura .

Em tese, a suplementação com o suplemento pode aumentar sua taxa metabólica para que você possa queimar mais calorias durante os exercícios e ao longo do dia.

Também pode melhorar a resistência física e o desempenho nos exercícios, o que o ajudará a queimar mais calorias durante as sessões de treinamento.

Publicidade

O que é whey protein?

Whey protein dispensa comentários, mas julgando que você pode estar entrando neste mundo agora, você precisa saber apenas que é uma das duas proteínas encontradas no leite (a outra é a proteína caseína).

É uma proteína completa que contém os 9 aminoácidos essenciais. Esses são aminoácidos que o corpo não consegue produzir por si mesmo e precisam ser ingeridos na dieta.

Benefícios

Whey Protein é uma das melhores fontes de proteína para quem procura construir músculos.

Por ser uma proteína completa, ela contém todos os aminoácidos de que seu corpo precisa para a recuperação e crescimento muscular.

Whey Protein também é digerido rapidamente (mais rápido do que outras proteínas, como a caseína) e tende a matar mais a fome. Ele pode controlar os desejos melhor do que algumas outras fontes de proteína, o que torna mais fácil para você evitar comer demais. I

Isso é especialmente útil quando você está tentando perder peso e está seguindo uma dieta com restrição calórica.

Por que combinar L-carnitina com whey protein

Usados ​​separadamente, L-Carnitina e Whey Protein têm muito a oferecer. Ao colocá-los juntos, você pode experimentar ainda mais benefícios, incluindo o seguinte:

Reposição mais rápida do glicogênio

O glicogênio é a forma armazenada de glicose, que é a fonte de energia preferida do corpo.

Quando você se exercita, seus estoques de glicogênio diminuem. A forma mais rápida de abastecê-los, é através da ingestão de carboidratos.

Quando os estoques de glicogênio não são repostos em tempo hábil, você pode descobrir que tem menos energia e seu corpo terá que usar nutrientes de outras fontes (como os aminoácidos que compõem seu tecido muscular).

Publicidade

A falta de reposição de glicogênio também pode fazer com que você tenha mais dificuldade para se recuperar dos treinos. A má recuperação, por sua vez, pode impedi-lo de ver o tipo de resultados que está procurando.

Adicionar l-carnitina ao seu shake pós-treino com whey protein pode apoiar os processos naturais de reposição de glicogênio do seu corpo. Pode ajudá-lo a garantir que está se recuperando adequadamente e pronto para o próximo treino.

A L-Carnitina faz um ótimo trabalho ao mover a glicose para as células musculares o mais rápido possível.

Isso permite que você reponha seus estoques de glicogênio rapidamente, especialmente quando a L-carnitina é consumida junto com uma fonte saudável de carboidratos.

Menos dor muscular

A combinação de L-Carnitina e whey protein também pode reduzir a dor e melhorar a recuperação muscular.

É notório que whey é um dos melhores suplementos para suportar a recuperação.

De forma diferente, a L-Carnitina também acelera o processo de recuperação ao reduzir a quantidade de danos musculares que você tem durante os treinos.

Como tomar L-carnitina e whey

Para obter o máximo de sua combinação, aqui estão algumas dicas para se ter em mente:

Dosagem

A dose média de L-carnitina varia de 500 a 2000 miligramas. Ao consumir essa quantidade de forma consistente no pós-treino, você pode melhorar seus esforços para queimar gordura e ganhar massa muscular.

Em geral, é melhor se você consumir 20-25 gramas de proteína no pós-treino também.

Publicidade

Consumir essa quantidade de proteína garante que você obtenha aminoácidos suficientes para a recuperação muscular.

Não esqueça dos carboidratos

Como regra geral, a não ser que sua modalidade de dieta não permita (low carb, por exemplo), no shake pós-treino é ideal combinar também 30-40 gramas de carboidratos.

Os carboidratos causam um aumento nos níveis de insulina. Este aumento facilitará a entrada do whey e da l-carnitina dentro das células musculares.

Além disso, a combinação específica de L-Carnitina e carboidratos pode acelerar esse processo através da reposição aprimorada do glicogênio, já mencionada no texto.

Precisa de uma fonte fácil de carboidratos?

Uma banana grande contém cerca de 30 gramas de carboidratos. Pique uma e jogue no liquidificador para deixar seu shake mais cremoso, aumentar o sabor e apoiar seus esforços de recuperação e queima de gordura.

Ainda está com dúvidas sobre alguma questão? Visite nosso fórum de discussões e compartilhe suas dúvidas com mais de 270 mil pessoas cadastradas.

×