As 15 frases do Arnold Schwarzenegger mais motivadoras

Compilação das melhores frases do Arnold Schwarzenegger sobre treino, motivação e sucesso que podemos tirar proveito e incorporar em nossa própria vida.

Arnold é a figura mais inspiradora no mundo da musculação.

A lenda imigrou para os Estados Unidos tendo apenas 20 dólares e algumas peças de roupa na mochila de academia.

Mas aos 20 anos já tinha se tornado no Mr. Universe mais novo. Foi a primeira de cinco vitórias no evento.

Mais tarde conquistou sete Mr. Olympias, sendo um dos atletas que mais venceu o evento de forma consecutiva (ficando atrás apenas do Ronnie Coleman e Lee Haney).

Enquanto ganhava evento atrás de evento, a lenda não ficou parada.

Arnold era extremamente empreendedor e visionário.

Antes mesmo de ganhar qualquer dinheiro com cinema, ele já era um empresário bem sucedido.

Tinha diversas fontes de venda, desde ganhar dinheiro vendendo treinos, ter uma empresa de construção civil e investidor no setor de imóveis.

Em suma, seja dentro ou fora da academia, Arnold é uma pessoa digna de ser seguida e uma das melhores formas de ver o que se passava pela cabeça da lenda é vendo suas frases mais marcantes no decorrer do tempo.

Publicidade

Com isto em mente, fique atento e tente extrair o máximo de conhecimento e motivação com as frases do Arnold.

As 15 frases de Arnold Schwarzenegger mais motivadoras

1 – “As últimas três ou quatro repetições são as que fazem o músculo crescer. Esta área de dor divide os campeões dos que não são. É isso que falta na maioria das pessoas, ter coragem para ir em frente, além da dor, independente do que aconteça”

frases motivadoras de Arnold Schwarzenegger2 – “Musculação é como qualquer outro esporte. Para conquistar o seu objetivo, você precisa se dedicar 100% ao treino, dieta e abordagem mental”

3 – “As vezes nossos obstáculos parecem ser impossíveis. Mas algo que eu aprendi em todos esses anos de treino, é que sempre que pensamos que não podemos realizar mais uma repetição, sempre é possível ir um pouco além. Nós sempre somos mais fortes do que imaginamos”

4 – “A resistência que você luta dentro e fora da academia, só podem construir um caráter mais forte”

5 – “As melhores atividades que existem são treino e sexo” (Se a lenda está dizendo…)

6 – “Um iniciante na musculação costuma fazer 10 repetições em um dado exercício, mas assim que começa a sentir dor, ele resolve parar. Eu treino além desse ponto. Quando eu sinto que está doendo, eu digo para minha mente que eu estou crescendo.

7 – “Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo atenção feminina por conta do treino, eu poderia muito bem usá-la ao meu favor.”

8 – “A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso!”

9 – “A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força.”

10 – “Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar.”

11 – “Eu soube que eu era um vencedor lá pelos anos 60. Eu sabia que estava destinado a coisas grandes. As pessoas diriam que este tipo de pensamento não é modesto. Eu concordo. Modéstia não é uma palavra que se aplique a mim – Eu espero que nunca se aplique.”

12 – “A mente é o limite. Você pode fazer o que você quiser, desde que você acredite 100% nisso”

13 – “É simples: se balança, é porque é gordura”

14 – “Coisas boas não acontecem por coincidência. Todo sonho carrega um risco, especialmente o risco do fracasso. Mas eu não paro por conta de riscos. Uma pessoa determinada corre riscos e falha, e então tenta novamente. É impossível falhar para sempre. Você tem mais chances de ganhar tentando onze vezes do que ficar com medo e nunca tentar”.

15 – “Todos nós possuímos grande poder interno. O poder de ter em fé em si mesmo. Existe a mentalidade correta para ser um vencedor. Você precisa ver você ganhando antes de ganhar de verdade.”

Este texto ajudou você ?

Ainda está com dúvidas sobre alguma questão? Visite nosso fórum de discussões e compartilhe suas dúvidas com mais de 270 mil pessoas cadastradas.

×