Home / Suplementos / Cafeína como energético e queimador de gordura

Cafeína como energético e queimador de gordura

Clique aqui

Saiba como tirar proveito da droga mais comum do mundo: a cafeína. Como maximizar a perda de gordura e o aumento de energia.

A cafeína é uma droga amplamente usada, que é encontrada no café, cola, chá e guaraná. A cafeína é geralmente usada para:

– Ter um aumento de energia, instantâneo.
– Aumentar o foco mental.
– Queimar gordura através da metabolização de gordura para energia

As pessoas não usam a cafeína somente para dar aquela energia para o dia-a-dia, ela também é usada por atletas que procuram aumentar sua performance e força. Você também pode ter notado que a cafeína é usada em quase todos os produtos para perda de peso, devido aos seus efeitos na supressão do apetite e redução de retenção de líquidos no corpo. Outro benefício da Cafeína é a sua habilidade de reduzir o tempo de recuperação após um treino, pois ela reduz a liberação de ácido lático.

Clique aqui

O usa da cafeína é muito versátil, para conseguir os efeitos esperados dessa substância você pode ingeri-lá na forma líquida(café, chás) ou comprar cápsulas manipuladas, em qualquer farmácia de manipulação pode ser feito.

Se você deseja usar a cafeína como um estimulante, estudos provaram que a dosagem de 100mg até 200mg (uma ou duas chícaras de café extra forte), tomadas três vezes ao dia já são efetivas. Se você está usando para aumentar a performance nos exercícios, 200mg a 350mg uma hora antes do treino é o ideal para maximizar seus efeitos.

Uma nota importante sobre a cafeína é que cada pessoa reage diferente ao uso de estimulantes, e é importante começar a usar em doses baixas e ir aumentando gradualmente para saber qual dosagem é segura para você. Lembrando que cafeína é um diurético, durante o seu uso é necessário tomar muita água ao longo do dia para não ficar desidratado. Não faça uso da cafeína se você tem algum problema cardíaco. Uma dosagem alta de cafeína pode alterar os batimentos cardíacos.

 

Sobre Redação Hipertrofia.org

Os artigos enviados pela redação foram escritos pelos mais diversos profissionais da área e entusiastas, sempre baseados em estudos científicos recentes em conjunto de evidências empíricas. REPUBLICAR OS TEXTOS EM OUTROS SITES NÃO É PERMITIDO E SERÁ CONSIDERADO LEGALMENTE COMO PLÁGIO DE CONTEÚDO PROTEGIDO POR LEIS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL.
Clique aqui para saber mais

10 comentários

  1. Cara, já vi que ela aumenta os niveis de cortisol no sangue, o que não é nada bom…

  2. somente em grande quantidade ,fiz esta pergunta ao meu nutrologo
    nesta quantidade citada no post seria mt eficaz

  3. Também já vi que Devido ao efeito estimulante da cafeína, 2 ou 3 copos de café por dia já são suficientes para aumentar os níveis de cortisol. E sabemos que para quem quer ganhar massa muscular isso é uma coisa a ser evitada. Não sei até que ponto essas pesquisas e esses artigos são verdadeiros. Infelizmente existem muitas informações desencontradas, que só faz nos prejudicar, além de ajudar.

  4. uso uma xicara de café nao muito forte apenas quando vo malhar Peito e Costas onde me exige uma concentração maior. acredito q um xicara nao seja o suficiente para o cortisol..

  5. Diogo Martins

    Aprendi mais uma…Obrigado pela informação!

  6. Alguém já tomou o Final cut darkness da integralmedica? oque acharam? e os efeitos colaterais?

  7. A cafeina é um excelente estimulante para o nosso corpo, uma observação interessante é que os estudos mais recentes indicam que doses suprafisiologicas não fariam tanta diferença assim, não para o lado positivo quando se pensa em usar, melhor mesmo é utilizar doses mais baixas garantindo uma melhor e maior eficacia no nosso corpo.

    abraços e excelente post.

  8. E tereré, conta? Porque tomo bastante.

  1. Pingback: pnoot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários serão analisados pela moderação antes de irem ao ar, isto pode demorar algumas horas. Comentários agressivos, ofensivos, com propagandas ou que não adicionam algo a discussão, não serão aprovados. Críticas são bem vindas, desde que feitas com educação.