Postado 5/10/2012 às 21:37 10/5, 2012 amigos queria saber se pelo menos tomar uma xícara de café antes do treino pode ajudar de algum forma ? ou é mito ?
Postado 5/10/2012 às 21:43 10/5, 2012 Café=cafeina=estimulante Conclusão: tomando café antes do treino tera mais energia e disposição para treinar, fazendo com que possivelmente aumente as cargas e treine maos intensamente, o problema é que vicia Te ajudei? Retribua clicando na seta verde ---------------------------------------------------------------->>> Links que recomendo Canal Waldemar Guimarães
Postado 5/10/2012 às 21:47 10/5, 2012 ajuda sim, mas a quantia varia de cada metabolismo... eu mesmo tenho de tomar umas 5-6 xícaras pra ficar "aceso", menos que isso nem efeito surti, no meu caso vale mais a pena manipular 420mg. . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 5/10/2012 às 22:03 10/5, 2012 Autor to lgd.. mais e sobre o cortisol ? fiquei sabendo q a cafeina pode ajudar, e isso é ruim pra quem procura hipertrofia porra dei maior mole aqui, ontem botei maior colherão de café antes do treino..mais tarde nem conseguia mais durmir, passei a madrugada toda acordado. bexiga tava estranha, mijando de pouco e pouco toda hora aheuaehae. mais agora ta tranquilo. escorregou a colher na hora e acabei ligando o fodac, maior vacilo vo procurar a dosagem certa para mim, gosto de usar de preferencia nos dias que malho peito e costas onde exige mais concentração Editado 5/10/2012 às 22:04 10/5, 2012 por Carcacinha (veja o histórico de edições)
Postado 5/10/2012 às 22:47 10/5, 2012 ACHO que se tomar vitamina C(depois do treino) "anula" o cortisol.....
Postado 5/10/2012 às 23:36 10/5, 2012 Vai numa farmacia de manipulação e manda gzr 100caps de 200~400mg de cafeina cada, mas a cada 1 mes vc para d tomar e ai volta Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 6/10/2012 às 00:10 10/6, 2012 O segredo é você intercalar e não tomar todos os dias... mas o café sim é um estimulante, inclusive entra como termogênico da dieta, podendo ser consumido no café para estimular a produção de energia durante o dia, roubando do tecido diposo. Seria válido a ingestão antes do treino sim... muitos dos suplementos industrializados para consumo antes do treino contém cafeína. Não existe ninguém incapaz - existem aqueles sem foco, sem fé, sem força de vontade. Você pode ir além do que imagina, basta seguir o caminho da Sabedoria e Determinação...!
Crie uma conta ou entre para comentar