Postado 5/10/2012 às 12:28 10/5, 2012 Bem galera ... Comecei a malhar a mais ou menos 2 meses (retornando), e de uns tempos pra ca, ando sentindo um formigamento no dedo mindinho da mão esquerda todo dia, e perco a força ao apertar com essa mão ... Bem eu gostaria de saber se alguem ja sentiu isso por malhar ... pois comecei a trabalhar muitas horas no pc e ja nao sei o q ta afetando ! E no caso, devo parar de malhar (pois nao quero ) Se alguem puder ajudar ... Agradeço !
Postado 5/10/2012 às 15:13 10/5, 2012 Pode ser falta de força no local,sendo ou não,recomendo que faça "squeeze the tennis ball".Basicamente você precisa ficar apertando a bolinha de tênis.Fortalece bem.Aliás,quando pega a barra com peso alto/médio você sente um tipo de câimbra ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 5/10/2012 às 19:35 10/5, 2012 Autor Pow johnn, eu não sinto nada quando pego bastante peso e nem formiga ... fica formigando depois ai fica o tempo inteiro ! exercicios q eu preciso segura com força é q ta dificil, tipo triceps supinado, remada alta, rosca invertida. Ai nego ja veio falar q pode ser por causa da creatina, nao conheço muita coisa ... mas acredito q nao tenha haver ... ou tem ? Editado 5/10/2012 às 19:36 10/5, 2012 por Vitor Quintella
Postado 5/10/2012 às 19:54 10/5, 2012 Quando eu fico com o braço muito tempo na mesma posição, acontece exatamente a mesma coisa. Também acho que é problema de circulação. Diario do Half - Em construção
Crie uma conta ou entre para comentar