Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinando Com 326 Quilos No Triceps Banco! O:

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

"VAI DIFISIO OU VOLTE PRA CASA."

:handlebars:

Cacilda, que bagulho tenso, irmão

Não seria um vídeo pra área de strongman?

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Lol, com essa amplitude aí eu acho mais impressionante o fato de os joelhos dele terem aguentado essa carga em cima deles.

Postado

Achei um tanto exagerado...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

I eu achando que fazia muito com 40kg... kkkkkkk

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Não fala besteira também não tio.

Ok

entao veja o video original do cara e leia a descrição

https://www.youtube.com/watch?v=LYcSov2W-Oc

se nao quiser ir nao tem problema eu coloco aqui pra vc o que ele msm escreveu ; )))))

Razor doing bench dips with 720lbs. when his weight is 195lbs. Training for armwrestling

quem esta falando besteira agora ''tio'' ???

é só ver os outros videos dele, que sao de treinamento pra armwrestle pq ele compete

quer querer dar pitaco em coisa que nao entende e tomou um owned bonito agora meu

da proxima vez va dar palpite em treinos de lev olimpicos que sao sua area

falou ''tio''

Editado por zxjr (veja o histórico de edições)

Postado

Ok

https://www.youtube.com/watch?v=LYcSov2W-Oc

se nao quiser ir nao tem problema eu coloco aqui pra vc o que ele msm escreveu ; )))))

Razor doing bench dips with 720lbs. when his weight is 195lbs. Training for armwrestling

é só ver os outros videos dele, que sao de treinamento pra armwrestle pq ele compete

quer querer dar pitaco em coisa que nao entende e tomou um owned bonito agora meu

falou ''tio''

Bingo!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Ok

[~VIDEO~]

falou ''tio''

VISH.PNG

Editado por Ice_AAS (veja o histórico de edições)

Postado

Não sei pra que infernos fazer isso.

Postado

HUAHAUHAUHAUAH, pra ser sincero foi mais ou menos um troll e mais ou menos uma asneira que eu disse. Geralmente quando eu falo alguma coisa assim eu procuro ver os comentários do vídeo ou pesquisar sobre o cara. Mas admita, minha reação a sua resposta foi muito suave. Tipo assim:

17.gif

Ou assim:

Postado

HUAHAUHAUHAUAH, pra ser sincero foi mais ou menos um troll e mais ou menos uma asneira que eu disse. Geralmente quando eu falo alguma coisa assim eu procuro ver os comentários do vídeo ou pesquisar sobre o cara. Mas admita, minha reação a sua resposta foi muito suave. Tipo assim:

kkk

esquenta nao, te dei o ownedzinho só pra zua

só de lols

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.