Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan + Stano Oral [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, galera

Comecei hoje um ciclo de stano + oxan oral. Eu sou lutador de jiu-jitsu e preciso " arredondar " meu peso. Ter o máximo de massa magra e o menor BF possível sem haver grandes flutuações no meu peso.

- Altura: 1.81 m

- Peso: 91.400 kg

- Medidas:

Pescoço: 40 cm

Tórax: 110 cm

Cintura: 86 cm

Abdome: 90 cm

Quadril: 103.5 cm

Coxa proximal: 66 cm

Coxa meso-femoral: 64 cm

Panturrilha: 40 cm

Braço relaxado: 40 cm

Braço contraído: 43 cm

Antebraço: 32cm

- Percentual de gordura(BF): 10.04%

- Tempo de treino: Musculação há 2 anos e meio e Jiu Jitsu há mais ou menos 7 anos

- Objetivo: Manter o peso, diminuir BF e aumentar Mm

- Estrutura do ciclo:

1- 6: 60mg oxandrolona ( 20mg 3x ao dia )

1- 6: 45mg stanozolol ( 15mg 3x ao dia )

Eu consegui receita pros medicamentos, então eles são de farmácia de manipulação.

FOTOS DO INÍCIO DO CICLO

Primeira semana

https://imageshack.us...61/img0554h.jpg

https://imageshack.us.../img0553xa.jpg/

https://imageshack.us...0/img0555yz.jpg

https://imageshack.us...6/img0559bw.jpg

Segunda semana

https://imageshack.us...8/img0571ic.jpg

https://imageshack.us...1/img0572wx.jpg

Terceira semana

https://sphotos-b.ak....067009257_n.jpg

Quarta semana

https://sphotos-d.ak....606752287_n.jpg

https://sphotos-b.ak....998799771_n.jpg

Quinta Semana

https://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/306508_4129930723696_1047229290_n.jpg

https://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/550533_4129931203708_386545048_n.jpg

https://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/531132_4129931643719_870068936_n.jpg

DIETA

1. 2 Fatias de pão integral + 250g de peito de frango desfiado

2. 200g de batata doce + Tomate e pepino a vontade + 250g de peito de frango desfiado ou 8 claras de ovo.

3. 8 colheres de sopa de arroz integral + 1 concha grande de feijão preto + 4 filés de frango + 2 claras de ovo + salada a vontade + Salada de frutas com iogurte desnatado natural

4. 200g de batata doce + 6 colheres de sopa de carne moída ( geralmente patinho ou músculo )

5. 2 latas de atum + 200g de batata + salada a vontade ou a mesma coisa da refeição 3

6. 4 ovos inteiros + 6 fatias de peito de peru + 4 torradas integrais ( geralmente eu faço dos pães que sobram ) e um pouco de castanhas e amêndoas

Suplementação

Whey + Malto + Creatina + Glutamina + ZMA + Vitamina C e E + Cafeína e Niacina

TREINO

Faço ABCDE na musculação e jiu-jitsu de segunda a sábado

A.

Supino 45º + Crucifixo 45º - 12+12 10+10 8+8 6+6

Supino reto + Crucifixo reto + Voador - 4x10 + 8 + 6(6t)+6

Crossover + Flexão solo - 4x8(2t) + máximas

Supino canadense + Crucifixo canadense - 4x8 + 8

Paralelas - 4xmáximas

B.

Puxada pela frente aberta + supinada - 4x10 + 10

Puxada triângulo - 12/10/8/6/4/2/1

Remada curvada fechada + aberta - 4x8 + 8

Remada sentado + unilateral no cross - 4x10 + 8

Puxada por trás + Pullover no cross - 4x10(2t)+10

Hiperextensão lombar na mesa - 4x15(2t)

C.

Desenvolvimento barra + halter unilateral - 4x10+ 8

Elevação frontal barra + anilha 4x8 +8

Elevação lateral - 12/10/8/6

Elevação lateral pendurado 4x10 sem intervalo

Remada alta + desenvolvimento por trás + Voador dorsal - 4x8+ 10+ 12(2t)

Remada por trás + encolhimento - 4x12(2t) + 12(2t)

D.

Cadeira extensora - 1x50. 2x12(2t). 2x10(2t)

Agachamento smith 12/10/8/6

Cadeira extensora - 4x8(2t)+8''+8

Leg press afundo - 4x12

Cadeira adutora - 4x8(2t)+8

Mesa flexora - 4x8(2t)+8

Stiff - 4x12

E.

Rosca Scott + concentrada - 4x8(2t)+8

Rosca alteranada 45º + em pé - 4x6 + 6

Rosca barra w - 12/10/8/6

Rosca direta + inversa - 4x8+10

Isometria 90º+ Rosca direta no cross - 4xmáximas

Triceps pulley + testa pulley - 4x10(2t)+10

Triceps corda + mergulho - 4x10(2t) + 10

Triceps francês - 4x10 sem intervalo

Triceps pulley invertido + coice com halter - 4x10(2t)+10

Abdomen e panturrilha eu malho 2x por semana antes de um treino de JJ.

Vou postar as fotos amanhã de manhã, porque não tenho quem tire pra mim agora.

Abraços e comentem !!!

Editado por robsont
Postado

Fala, irmãozinho.

Acho que o ciclo é fraco e curto pra uma TPC, mas por via das dúvidas eu comprei silimarina 150mg e vou lançar duas vezes ao dia durante um mês, dependendo de como venha meu hepatograma.

Abraços

Postado

Como é a prescricao do stanozolol? Digo a receita, como faz?

É receita retida. Tenho acompanhamento médico e ele achou que esse é o momento de começar com os anabolizantes.

Stano tbm é oral? Já que é todo dia imagino que seja hora.. aí no caso a dose não ta abaixo do recomendado? Pelo que sei é 50-70 mg

Stano oral também. Bom, eu também já lí isso, entretanto já ví gente falando também que a dosagem pode ir de 15~36mg/dia. Como foi o médico que me receitou eu não teria coragem de pedir que ele aumentasse a dose, pelo menos não antes de tomar do " jeito " dele.

Postado

E a libido? Sem testo não corre o risco de cair nao?

Acompanhando ai cara.. :D

Pô, irmãozinho, me falaram de queda de libido também, mas minha testo livre é alta pra caralho normalmente... mas vou te confessar que eu comprei duas duras caso eu experimente esse tipo de problema.

As únicas coisas que eu senti até agora foi uma caganeira maldita nos dois primeiros dias e um pump surreal durante os treinos.

Valeu aí, mano, abraços !!

Postado (editado)

Sera q nao vai fritar o figado nao Man, pelo relatos que vejo anos pela net, uns 2 ciclo desse, eu acho que da pra ter insuficiência hepatica cronica ai nunca mais o figado é mesmo, faz exame pra ver ai, depois fala pra nos

Editado por farelodebolo
Postado

Sera q nao vai fritar o figado nao Man, pelo relatos que vejo anos pela net, uns 2 ciclo desse, eu acho que da pra ter insuficiência hepatica cronica ai nunca mais o figado é mesmo, faz exame pra ver ai, depois fala pra nos

Pô, cara,foi um médico que me receitou essa dosagem. E se fosse assim quem tomasse um comprimido de hemogenim adquiria câncer no fígado imediatamente. Pra haver uma insuficiência hepática, eu teria que fazer um uso contínuo ( papo de uns 3 anos ou mais ) e sem proteção alguma.

Mas vale o comentário. Paracetamol e anti-inflamatórios são tão hepatotóxicos quanto estanozolol e ninguém comenta ou deixa de tomá-los por causa disso./

Abraços, irmãozinho

Postado (editado)

Desculpa, mas nunca vi medico receitar 60mg dia, 20mg é a terapeutica ainda, bom se foi o medico q te passou, voce deve ter feito uma bateria de exames, depois posta os exames ai, abraços

Editado por farelodebolo
Postado

Se eu fosse você adicionaria um propionato ,ajudaria a queimar gordura e já dava um up na carcaça,falou boa sorte.

Fala, irmãozinho !!

Então, cara, mais pra frente ele disse que pretende adicionar testo em suspensão. Talvez no próximo ciclo. É foda ciclar por causa dos exames anti-dopping, tem que ser tudo de meia vida curtíssima e bem controlado.

E quanto a carcaça, não é o objetivo ( embora seja uma das coisas que tem mais me deixado paranóico ) ficar rasgadão. Se acontecer, vai ser uma consequência do uso.

Desculpa, mas nunca vi medico receitar 60mg dia, 20mg é a terapeutica ainda, bom se foi o medico q te passou, voce deve ter feito uma bateria de exames, depois posta os exames ai, abraços

Então, cara, eu sou um atleta e não um portador de doença que precisa de terapia. Eu não tenho nenhuma condição médica que justifique o uso desses anabólicos. Fins esportivos apenas. Vou postar os exames , mas não deu nada alterado

Postado (editado)

Estes ciclos onde não tem uso de testosterona muita gente usa proviron em caso de queda libido. Acho melhor do que dura, observado para o fim que se destina.

No mais, não sei se era o lugar onde vc estava, mas me parece, pelas fotos, que tem uma escoliose cervical direita.

Boa sorte no ciclo. Acompanhando.

Abss!

Editado por Moda_Foca
Postado

Eu ri! Fosse assim metade da galera que frequente essa área não tinha figado.

Postado

Estes ciclos onde não tem uso de testosterona muita gente usa proviron em caso de queda libido. Acho melhor do que dura, observado para o fim que se destina.

No mais, não sei se era o lugar onde vc estava, mas me parece, pelas fotos, que tem uma escoliose cervical direita.

Boa sorte no ciclo. Acompanhando.

Abss!

Fala, irmãozinho !!

Então, eu nunca tinha ouvido falar de proviron em caso de queda de libido. Tinham me recomendado androxon caso eu tivesse algum problema. Eu acabei de fechar a primeira semana de ciclo e realmente não senti nada de diferente - e espero não sentir até o final do ciclo.

Quanto a escoliose.. foi na hora da foto mesmo, o maluco que tava tirando estava me sacaneando e eu provavelmente rí nesse momento tentando fazer postura e saiu cagado assim. De qualquer forma, obrigado pela preocupação.

Abraços

Eu ri! Fosse assim metade da galera que frequente essa área não tinha figado.

Pois é... Cada coisa que a gente é obrigado a ler. Espero que ele tenha se informado mais.

Abraços

Postado

nao vai de tamox na tpc? stano zoa bastante o eixo

Fala, irmão !!

Então, cara, não há necessidade de usar tamox porque apesar de ser bastante hepatotóxico, ele não aromatiza. Daí usar tamox seria jogar grana no lixo.

Abraços

Galera, atualizei o tópico com fotos dessa semana.

Abraços e bons ganhos a todos

Postado

Já da pra ver o resultado nas fotos atualizadas, acompanhando aqui cara. Caso você opte em utilizar a Dura que você comprou vê com o médico pra aplicar 1 ou 2 semanas antes do fim do ciclo, devido ao tempo para a Dura fazer o efeito no seu organismo. Bons ganhos...

Postado

Já da pra ver o resultado nas fotos atualizadas, acompanhando aqui cara. Caso você opte em utilizar a Dura que você comprou vê com o médico pra aplicar 1 ou 2 semanas antes do fim do ciclo, devido ao tempo para a Dura fazer o efeito no seu organismo. Bons ganhos...

Eu tava pensando em usar uma 10 dias antes do final do ciclo e outra 10 dias após o último comprimido. Talvez emendar com mais 60mg de oxandrolona TSD por mais um mês, o que acha ?

Postado (editado)

No começo entendi que não iria usar testosterona por conta do dopping. Mas já que vai usar, coloque, pelo menos, uma dura por semana os ganhos aumentarão exponencialmente. E faz um boa TPC e pronto.

Se é pra mexer de forma significativa com eixo HPT faça com resultado expressivos. Só uma opinião.

To de olho!

boa sorte cara!

Abss!

Editado por Moda_Foca
Postado

No começo entendi que não iria usar testosterona por conta do dopping. Mas já que vai usar, coloque, pelo menos, uma dura por semana os ganhos aumentarão exponencialmente. E faz um boa TPC e pronto.

Se é pra mexer de forma significativa com eixo HPT faça com resultado expressivos. Só uma opinião.

To de olho!

boa sorte cara!

Abss!

E aí, irmão

A parada é o seguinte eu fui o atleta " sorteado " pra fazer exames esporádicos esse ano ( só porque eu saí da -77kg e fui pra -94kg ) e acho que eu só terei que repetir os exames pós-evento. Como o próximo campeonato grande é em abril tô pensando em lançar a dura agora e mais pra frente ficar só na testo em suspensão.

Vou fazer cagada ?

Abraços e bons ganhos

Postado (editado)

Rapaz, não vou saber de falar, não tenho conhecimento profundo sobre o tema de antidoping. Mas me lembro que certa vez conversando com um amigo, atleta de natação, foi dito que é mais fácil um exame para verificação de uso de drogas no esporte pegar estanozolol do que testosterona, não lembro dos fundamentos, mas lembro que o exemplo foi o Ben Jonhson, o corredor.

No mais, se fosse você, editaria a segunda foto das primeiras postadas por ti. Se alguém que lhe conhece as vir aqui com absoluta certeza te reconhecerá.

Abss campeão.

Editando para acrescentar. Planejo fazer um ciclo só com oxandrolona (6 semanas 80mg/dia), pretendo perder de 3 a 4 % de bf, pesquisando achei por bem realizar uma tpc com tamox e vetei totalmente o uso de proviron eis que este se presta unica e exclusivamente para "dar" libido mas atrapalha na regularização do eixo. Semana que vem tenho um endocrino marcado e perguntarei a respeito e tragos as informações aqui.

Editado por Moda_Foca
Postado

Rapaz, não vou saber de falar, não tenho conhecimento profundo sobre o tema de antidoping. Mas me lembro que certa vez conversando com um amigo, atleta de natação, foi dito que é mais fácil um exame para verificação de uso de drogas no esporte pegar estanozolol do que testosterona, não lembro dos fundamentos, mas lembro que o exemplo foi o Ben Jonhson, o corredor.

No mais, se fosse você, editaria a segunda foto das primeiras postadas por ti. Se alguém que lhe conhece as vir aqui com absoluta certeza te reconhecerá.

Abss campeão.

Editando para acrescentar. Planejo fazer um ciclo só com oxandrolona (6 semanas 80mg/dia), pretendo perder de 3 a 4 % de bf, pesquisando achei por bem realizar uma tpc com tamox e vetei totalmente o uso de proviron eis que este se presta unica e exclusivamente para "dar" libido mas atrapalha na regularização do eixo. Semana que vem tenho um endocrino marcado e perguntarei a respeito e tragos as informações aqui.

Os casos que eu conheço de dopping realmente são todos de stano ou nandrolona. Mas a galera é bastante cuidadosa quando o assunto é antidopping.

De qualquer forma, valeu pela ajuda.

Abraços

Aí, Galera

Bateu uma dor de garganta sinistra hoje. Acordei cheio de dor de cabeça, dor de garganta e fraqueza. Vou manter 30mg de stano e 30 de oxan por dia num intervalo de 12 horas não sobrecarregar o organismo. Já aumentei a quantidade ingerida de água ( não aguento mais mijar ) e mantive a dieta, mas não vou treinar hoje.

Abraços e bons ganhos a todos

Postado

quantos kg manim?

Ontem eu me pesei depois do treino e tava com 97.5kg, mas coloca aí uns 800g do tênis + 1.2kg de água e roupa. 95kg deve ser meu peso ao acordar.

Abraços e bons ganhos

Postado (editado)

4 kg ja? quantos dias de ciclo ja?

Ja notou diferenças?

Abraço e bons ganhos..

Pois é. Eu ganho e perco peso com muita facilidade. Hoje ( quinta-feira ) é o décimo dia.

Diferença estética eu não notei nenhuma, mas ninguém nota, né ? Afinal de contas ninguém se vê crescendo. Hoje eu fui treinar de camiseta e a galera tá falando que a qualidade muscular aumentou bastante, mas acho que continuo o mesmo frango de sempre.

Abraços e bons ganhos

Editado por robsont

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...