Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Capa Para Facebook ( Estilo Maromba )

Posts Recomendados

Postado

Eu ia postar no off-topic, mas infelizmente só com 200 posts, acho meio inútil restringir isso eu tenho 180 posts e nunca fiz bagunça e tem gente que começa agora e tbm não faz.

Voltando ao assunto galera me indiquem umas capas de facebook aí estilo marombeiro mesmo no pain no gain etc. E postem as que vcs usam !

Postado

581308_286145081499990_1494539495_n.jpg

by Thiago Machado

#pegopesado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado
  • Supermoderador

A quem tem menos de 200 e quiser postar sua sugestão,

A contagem regressiva para esse tópico ser transferido pro Off-Topic começou...

corr%C3%A3o.jpg

esta não é a minha sugestão

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado
  • Autor

Gostei das fotos do animal, foda de colocar bodybuildings é que a maioria das pessoas, são ignorantes, te julgam e aí você já viu neh ... Agora zyzz br foi trollagem total HAWUHIWAUIAWUIHAW

Postado

581308_286145081499990_1494539495_n.jpg

by Thiago Machado

kkkkkkk mt bom

eu achei meio "nada a ver" essa foto da barra com anilha... na boa, sou mais o arnoldão

Ta bom vou já colocar foto de macho na capa do meu facebook, msm sendo o mestre Arnold...

Postado

eu achei meio "nada a ver" essa foto da barra com anilha... na boa, sou mais o arnoldão

Gostei das fotos do animal, foda de colocar bodybuildings é que a maioria das pessoas, são ignorantes, te julgam e aí você já viu neh ...

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

bom, querer uma capa "estilo maromba" e que ao mesmo tempo seja legal e não pareça gay perante a sociedade é pedir demais :laughingsmiley:

bota uma muié marombada então

Verdade vou colocar essa...

fotos-de-mulheres-fisiculturistas8.jpg

Postado

bom, querer uma capa "estilo maromba" e que ao mesmo tempo seja legal e não pareça gay perante a sociedade é pedir demais :laughingsmiley:

As crossfiteiras são uma boa alternativa.

Postado

Postei Keep Natural, 3 maconheiros curtiram minha capa, tbm a cor verde ficou estranha HAUWIHIAWWAHUIHWA

arnold-marijuana.jpg

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado
  • Supermoderador

kkkkkkk mt bom

Ta bom vou já colocar foto de macho na capa do meu facebook, msm sendo o mestre Arnold...

Respondido. Inclusive o Arnold citou numa entrevista que os pais dele suspeitavam da sua orientação sexual porque dentro do seu quarto só tinha pôsteres de musculosos seminus nas paredes kkkkkk.

Postei Keep Natural, 3 maconheiros curtiram minha capa, tbm a cor verde ficou estranha HAUWIHIAWWAHUIHWA

arnold-marijuana.jpg

HUAHUAHUHAUHUAAH

@ Ow, Highpump:

Você é amigo do Tayrones?

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado
tumblr_lag5e9lQ3k1qaj23wo1_500.jpg
Postado

A quem tem menos de 200 e quiser postar sua sugestão,

A contagem regressiva para esse tópico ser transferido pro Off-Topic começou...

corr%C3%A3o.jpg

esta não é a minha sugestão

"CORRÃO" é demais né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Theuzin mt doido sua capa HUAWIHIUHAWIUAW pena que não tenho coragem de por foto sem camisa, ou algo do tipo no face só se for em algum clube e mesmo assim não ia usar de perfil

Postado

577002_481150131909984_48557697_n.jpg

KKKKKKK essa vou usar quando eu tiver com 100 Kg :)

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Põe a foto de vc fazendo algum levantamento?

Prevejo comentários homossexuais citando o que eu falei em 3,2,1.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.