Postado 10/09/2012 às 13:11 09/10, 2012 Pessoal, ando bastante desanimado com meu tipo físico. Meu tórax parece ser naturalmente mais largo, quando visto de perfil, e isso acaba deixando meu corpo desproporcional. Meu peitoral parece ser maior do que realmente é. Talvez essa condição exista por eu ter tido uma asma bem severa durante a infância. Fato é, que meu peitoral fica projetado pra frente e eu acho isso horrível. Teria que ter braços de 45 cm pra ficar proporcional e como tenho dificuldade pra ganhos nessa região, vai ser complicado hehe. Na foto parece que tenho uma hiperlordose acentuada, mas na verdade tenho ombros protusos. Outro problema que está me incomodando. Sei que para isso devo fortalecer a cintura escapular, mas está realmente difícil. Bem, esses dois detalhes estão tirando meu ânimo com a musculação. E olha que sou do tipo que leva a coisa a sério. Não falto treino, prezo pela boa alimentação, descanso, boa execução nos exercícios e leio bastante sobre o tema. E então, há algo errado com meu peitoral/tórax? Tem algo que eu possa fazer a respeito? OBS: já fui em um ortopedista e ele disse que não há nada de errado. Mas pra mim parece óbvio que, pelo menos esteticamente, há algo de errado sim. Alguns dados: Tórax (altura dos mamilos): 106 cm Braços: 35 cm Abdomen (2 dedos abaixo do umbigo): 90 cm BF: deve estar em uns 18% Pro tamanho dos meus braços, meu tórax devia ter uns 95 cm.
Postado 10/09/2012 às 13:28 09/10, 2012 Cara, você só tá um pouco acima do peso, ou é genético, um ortopedista falou que não tinha nado errado, é puro exagero seu.
Postado 10/09/2012 às 13:57 09/10, 2012 só secar um pouco a gordura, que fica legal não tem nada de errado ai Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/09/2012 às 14:05 09/10, 2012 eu já vi varias pessoas que tem um peitoral assim pra frente, depois que tu crescer, vai ficar foda!! já vi gente assim com mais musculos que vc, e fica legal. abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 10/09/2012 às 14:09 09/10, 2012 Ia ficar legal se dar uma secada na barrica. Não achei nada de errado ou anormal também. Ia ficar legal se dar uma secada na barrica. Não achei nada de errado ou anormal também. Ia ficar legal se dar uma secada na barrica. Não achei nada de errado ou anormal também. Ia ficar legal se dar uma secada na barrica. Não achei nada de errado ou anormal também. Editado 10/09/2012 às 14:27 09/10, 2012 por Bunezinho (veja o histórico de edições)
Postado 10/09/2012 às 14:19 09/10, 2012 Autor Valeu pessoal! Pelo visto é coisa da minha cabeça mesmo. Acho que eu tava precisando de comentários imparciais pra deixar de paranóia. Quanto à gordura, já estou iniciando o AEJ e espero baixar bastante meu BF em uns 2 meses. Tmb tenho a impressão que com o percentual de gordura baixo, terei outra impressão sobre meu corpo. Com relação aos ombros protusos (jogados pra frente), vocês tem alguma dica? Estou fazendo voador inverso, mas estou sentindo muito a articulação do cotovelo.
Postado 10/09/2012 às 21:50 09/10, 2012 Eu tbm tenho o Torax Garnde Igual o Seu é da genetica '-' Flws NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 14/09/2012 às 23:50 09/14, 2012 Meu tórax também é parecido com o seu, deu uma boa melhorada desde que comeceia a treinar, mas ainda preciso melhorar. Voce tem que focar mais ombros posteriores, seráteis, e triceps, quando baixar a gordura corporal também muda bastante esta estética, mas foque bastante nestes grupos musculares que citei, e tente regular bem a sua postura! Espero ter ajudado! Minha evolução:
Crie uma conta ou entre para comentar