Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

alguem me ajuda pelo amor de Deus tomei 3 capsulas de Tribullus Terretris 500mg Taurina 300mg e Cafeina 200mg e to passando mal oque faço ? mt mal nesse exato momento :(

Postado

vai pra um pronto socorro. ué

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

O que você está sentindo?

Taquicardia? se for, coma, coma muito.

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Obrigado Boladão e o Dones, eu tomei mt mais muito leite, apenas um mal estar meu olho furmigando acho que era a cafeina pq a taurina eo tribullus eu ja tinha tomado de boa, eu to melhorando já eu tava sentindo algo estranho no estomago e nos olhos.

Postado

Manda comida sólida, você deve estar com o simpático muito "louco".

Postado

Maluco hein, ja me senti assim quando tomei 3 dose de jack3d nao consegui dormi a noite kkkk

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado

tenso isso mano,tva pensando em manipular cafeina,+ não sei as quantidades certas :s

aki tem oque voce quer saber

tenso isso mano,tva pensando em manipular cafeina,+ não sei as quantidades certas :s

aki tem oque voce quer saber

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado

agr fiquei curioso,´pq comer alguma coisa vai melhorar?

Isso é uma hipótese. O sujeito não revelou o que sentia e estipulei sua moléstia devido a cafeína. Pois bem, pelo o que ele relatou ele ativou demais o sistema nervoso simpático, e com a alimentação, o ato de mastigar, a presença do alimento no estomago, o reflexo gastrocólico e por aumento da acetil colina, isso inverteria os mecanos neurais, ativando o sistema nervoso parassimpático, e estabelecendo a homeostase do organismo.

Postado

Isso é uma hipótese. O sujeito não revelou o que sentia e estipulei sua moléstia devido a cafeína. Pois bem, pelo o que ele relatou ele ativou demais o sistema nervoso simpático, e com a alimentação, o ato de mastigar, a presença do alimento no estomago, o reflexo gastrocólico e por aumento da acetil colina, isso inverteria os mecanos neurais, ativando o sistema nervoso parassimpático, e estabelecendo a homeostase do organismo.

Dones é foda.

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

po mano,tu manja hein,i aproveitando ki a galera ta disposta a ajudar,qeria pedi licença ao criador do topico pra tira uma duvida,ja ki ngm me ajudo no qe criei,tva seguindo uma dieta i tal i tva conseguindo emagrecer,so ki agr so vou poder malhar a noite,i qeria sabe si o malto a noite vai me atrapalhar a emagrecer,pq quando tomava a tarde emagreci do msm jeito :s

po mano,tu manja hein,i aproveitando ki a galera ta disposta a ajudar,qeria pedi licença ao criador do topico pra tira uma duvida,ja ki ngm me ajudo no qe criei,tva seguindo uma dieta i tal i tva conseguindo emagrecer,so ki agr so vou poder malhar a noite,i qeria sabe si o malto a noite vai me atrapalhar a emagrecer,pq quando tomava a tarde emagreci do msm jeito :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.