Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

4 Meses Sem Treinar?

Posts Recomendados

Postado

ae pessoal, sou ectomorfo tenho 17 anos, 60 kg (comecei com 55) , 1,72 de altura, e to treinando desde fevereiro, tinha bf de 13% e caiu pra 7,9% (era um falso magro)

To afim de parar de treinar porque to no 3° ano, e tem vestibular agora. Estudo de manhã e e de tarde e chego em casa de 16 horas, ia treinar de 17 e chegava em casa de 18:30 (cansado).

Aí pra não ficar sem fazer nada vou fazer bicicleta ergométrica em casa, flexão e uns exercicios básicos.

Ficaria sem treinar: setembro, outubro, novembro e acho que metade de dezembro

Mas to com Whey, Malto e Creatina aqui, continuo tomando mesmo com esse treino? vai fazer efeito?

Vou perder muito do que ganhei nesses meses, ou esse treino improvisado vai manter o pouco que ganhei?

Ficou meio grande, foi mal, quem responder eu agradeço!

Postado

Você quer tomar Whey, Malto e Creatina pra fazer Aeróbico? Tá de Brincadeira né? Manda aqui pra casa que faço um uso melhor

Beast Mode [ON]

"Eu sou diferente, ser só mais um não basta"

Postado
  • Autor

nãao po, é que achei que nesses 4 meses os suplementos iam estragar e seria dinheiro jogado fora (se bem que tomar eles fazendo só aeróbico tb seria), tb pensei em vender eles.

Postado

nãao po, é que achei que nesses 4 meses os suplementos iam estragar e seria dinheiro jogado fora (se bem que tomar eles fazendo só aeróbico tb seria), tb pensei em vender eles.

Vende que é melhor

Beast Mode [ON]

"Eu sou diferente, ser só mais um não basta"

Postado

Mano, para com isso da pra treinar cansar vai cansar mrm mas da pra continuar treinando tem tanto cara q tem 3 filhos pequeno 2 ou 3 trampos ainda tem que estudar e mesmo assim se vira acorda 5h da manha vai treinar da um Jeito Treinar é Estilo de Vida ñ se você desistir no Primeiro Obstaculo.. larga de mão porque ñ e pra você manim meu Conselho e permanecer com o Treino esses 4 meses ja da pra inchar um pouco..

No Pain No Gain esse é meu Lema!

brownevsstruve3.gif

Postado
  • Autor

valeu galeraa, vou continuar treinando, dá pra conciliar os dois sim, vou dividir melhor meu tempo, e se Deus quiser passo em arquitetura e ainda fico forte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.