Postado 1/09/2012 às 21:50 09/1, 2012 Bem, eu pesquisei lá no tópico ''tudo sobre creatina'' só que não tem nada que se relaciona a minha seguinte dúvida: Estou tomando o SizeOn na seg, qua e sex, que são os dias que eu treino musculação (devido ao JJ), e no sizeon já possui creatina monohydrate, e tb tenho uma creatina 500g da universal aqui guardadinha. O que devo fazer? Esperar o SizeOn acabar ou tomar creatina nos dias em que não tomar o SizeOn? Obrigado
Postado 2/09/2012 às 11:31 09/2, 2012 Supermoderador Tomar creatina nos dias que nao toma o sizeon Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/09/2012 às 18:13 09/2, 2012 Autor Tomar creatina nos dias que nao toma o sizeon valeu krebz. Bons ganhos
Crie uma conta ou entre para comentar