Postado 30/08/2012 às 17:40 08/30, 2012 Boa Tarde galera Gostaria que vocês opinassem sobre o treino montei. Não tenho muito conhecimento , mas acredito eu que esta melhor que o treino que o instrutor passou para mim(todos aparelhos drop-set) Objetivo: HIpertrofia Idade: 20 anos Treino: ABC Malho a 3 anos , porém a 4 meses serio. Estou treinando de seg a sex. A-B-C-A-B-off-off C-A-B-C-A-off-off B-C-A-B-C-off-off Abdominais nos dias do Treino A e C Obrigado pela opinião, é importante para mim. https://imageshack.us/f/23/treinou.png/
Postado 30/08/2012 às 17:52 08/30, 2012 superhipermega volumoso, e também não gosto de dropset, mas ai é questão gosto. Ficou faltando os principais exercícios tb. Bom, então na minha opinião não gostei do seu treino. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 30/08/2012 às 18:09 08/30, 2012 bati o olho e ja achei volumoso.. e ta meio misturado a ordem de treinamento dos músculos.. prucure deixar Peito junto com ombro e tríceps OU com dias de descanso entre eles, pois é no descanço que o musculo cresce.. e o mesmo para Costas, trap, bíceps... pernas vc pode separar em 2 treinos ou colocar em um dia separado até para dar um descanso para a parte de cima.. eu tive bons/moderados resultados com essa divisão(ABCAB) mas agora q abri minha mente e procurei pesquisar novas coisas achei outras bem melhores... ...
Postado 30/08/2012 às 18:54 08/30, 2012 da uma olhada no meu treino (está na assinatura) é um bom treino, tire algumas idéias dele. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/08/2012 às 19:15 08/30, 2012 nossa cara ta volumoso msm isso ai em, eh tudo com drop-set? faça um ab2x ou ab1,5x com + exercícios focado em compostos q será mto melhor q esse treino mega volumoso ai Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Crie uma conta ou entre para comentar