Ir para conteúdo

Halovars Diferentes - Foto E Comentários!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sinceramente, nunca tomei, mas na minha opinião o verdadeiro é o dos EUA.

Pelos seguintes fatos: embalagem melhor elaborada, com apenas um adesivo, sem bolhas.

Mesmo assim, mtu curioso essa historia, deve ser estudado isso melhor.

Uma coisa mtu intrigante, é o fato de esse site: https://www.halovarpu...ruslabs.com/ q se relaciona ao Halovar como se fosse a p´ropria puruslas, ñ é a puruslabs. Isso é meramente um site feito por algum brasileiro q deve fabricar e vender halovar falso. Esse site é mtu estranho (se é q vcs me entendem), e quero saber quando, uma empresa vai abrir um site todo para falr de um unico produto, sendo que els podem faser isso no site OFICIAL https://www.puruslabs.net/ da puruslabs, falar tudo sobre o halovar ai msm, mas como podem perceber, no site OFICIAL da puruslabs, nao existe mais o halovar, como a um tempo atras, tinham dito q teriam parado de fabricar, e pelo oq eu saiba, não avisram que retornaram sua produção, e se isso realmente esta ocorrendo, eles realmente iriam informar a todos o fato, e colocariam o produto no site normalmente.

Como disse, o primeiro site que postei em minha opinião é FALSO, de algum brasileiro que fabrica halovar falso pra tentar vender. Obseverm um detalhe, em uma janela nesse site, onde diz para comprar o halovar, ao clicar nela, vc vai direto para um site de compras de suplementos, como qualquer outro, e observem outra coisa, o site, tem o msm "visual" do site desse tal halovar deles...mtu estranho nao?

Em minha opinião, a puruslabs parou literalmente de produzir seus preciosos halovar, desde quando anunciaram, e com isso, iniciou sua produão falsificada. Algume poderia enviar um email a perguntar para a real puruslabs se eles voltaram a prodzir o produto, seria otimo saber a resposta.

Tomem cuidado, um halovar falso, pode ate traser resultados, mas tbm vem de brinde colaterais, que ate podem ficar escondidos no seu corpo por um tempo, mas cedo ou tarde eles vao aparecer.

Repito, isso deve ser bem estudado e pesquisado, todos devem faser isso, a saude esta em jogo.

Editado por CLTJ
  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A purus lab eh foda. Tambem mandei e-mail p eles penguntando varias detalhes sobre tampa,pote, po, sabor e soh me retornaram afirmando q validade e lote eram validos. Pedi q me enviassem fotos de um pote de mesmo lote e validade q o meu e nd--*

Nesse post meu eu afirmo q mandei um email p purus e eles me responderam q a validade e lote sao verdadeiros. Sendo assim eles continuam produzindo. Eles n podem informar no site sobre o halovar jah q o mesmo eh proibido no territorio Americano. Se eles anunciassem o mesmo no site estariam infrigindo regras da FAD jah q a empresa eh sediada nos EUA. Ah detalhe, a PURUS LABS informou via e-mail que o poh deve ser BRANCO. Ou seja, quem tomou pozinho bege provavelmente tomou outra coisa. Entao esse q comprei no brasil realmente eh falso. Mas mesmo assim n quer dizer q meu pote dos EUA eh o original, pq a PURUS LABS diz q soh pode confirmar a autenticidade se tiver com o produto em maos. Con reclaçao ao site sobre o halovar em portugues, ele eh de um vendedor e as informaçoes contidas nele n sao confiaveis.

Postado

Nesse post meu eu afirmo q mandei um email p purus e eles me responderam q a validade e lote sao verdadeiros. Sendo assim eles continuam produzindo. Eles n podem informar no site sobre o halovar jah q o mesmo eh proibido no territorio Americano. Se eles anunciassem o mesmo no site estariam infrigindo regras da FAD jah q a empresa eh sediada nos EUA. Ah detalhe, a PURUS LABS informou via e-mail que o poh deve ser BRANCO. Ou seja, quem tomou pozinho bege provavelmente tomou outra coisa. Entao esse q comprei no brasil realmente eh falso. Mas mesmo assim n quer dizer q meu pote dos EUA eh o original, pq a PURUS LABS diz q soh pode confirmar a autenticidade se tiver com o produto em maos. Con reclaçao ao site sobre o halovar em portugues, ele eh de um vendedor e as informaçoes contidas nele n sao confiaveis.

Entao, axo q podemos considerar um ponot positivo, oq vc disse tem razão, e mto bom a resposta de email deles.

Nesse site, q eu tinha achado estranho, e vc disse tbm nao ser confiavel, diz q a cor do pó tem de ser branca e com gosto salgado, exatamente igual ao q vc comprou nos EUA, onde eu tbm axo q é original. https://www.halovarpuruslabs.com/a-cor-do-po-do-halovar/

Na minha opinião, o seu pote do EUA é original, e quem comprar halovar, e nao tiver identico ao seu dos EUA, provavelmente é uma falsificação.

Qual sua opinião?

Postado

Meu pote é do mesmo lote dos EUA.

Eu só senti colateral até agora, mas vamos lá... Vou beber ainda mais água pra ver se melhora.

E o jeito é esperar até o fim da segunda semana então pra sentir algum efeito positivo. :/

Postado (editado)

Depois de dar mais uma pesquisada eu realmente to começando a achar q o q comprei dos EUA eh original. O que acho interessante eh q o site brasileiro q comprei vende mt e n tem gnt reclamando q n teve ganhos, ou seja, realmente tem algum EA no falso e to axando q eh stanozolol.... Assim q tiver uma grana sobrando vou ver se consigo analisar os 2 soh pra matar a curiosidade e posto a imagem da analise aqui pra esclarecer as duvidas da galera.

Editado por Matinzu
Postado (editado)

Depois de dar mais uma pesquisada eu realmente to começando a achar q o q comprei dos EUA eh original. O que acho interessante eh q o site brasileiro q comprei vende mt e n tem gnt reclamando q n teve ganhos, ou seja, realmente tem algum EA no falso e to axando q eh stanozolol.... Assim q tiver uma grana sobrando vou ver se consigo analisar os 2 soh pra matar a curiosidade e posto a imagem da analise aqui pra esclarecer as duvidas da galera.

concordo com vc

axo q vc deveria tomar o dos EUA, e deixar guardado apenas 1 capsula dele, apra faser analise depois, e depois tbm faser analise do brasileiro.

sobre o stanozolol, pode até ser, mas nunca ouvi falar nesse EA em capsulas, oq ta vendendo mtu por ai, é oxondrolona em capsulas, nao sei se escreve assim, pode ser tbm...

Só para confirmar, vc mandou um email para a PURUSLABS, e eles afirmaram q o pó é de cor branca (igual ao dos EUA), o lote e validade estão corretos, é isso msm? Se for, podemos garantir ser orginal msm, ainda mais, se eles falarem ser de sabor salgado, como vc msm disse, e como aquele site não tao confiavel diz tbm.

observe q aki, eles dizem a cor do pó ser branca e de sabor salgado, que aconteceu uma pequena mudança nisso, pois antigamente era bege e com cheiro de canela:

https://www.halovarpuruslabs.com/a-cor-do-po-do-halovar/

Editado por CLTJ
Postado

Mandei a msg pelo site oficial e me responderam um 10 dias depois. Informaram q a validade e lote estava certo, mas n me responderam se o po era salgado, apenas que deveria ser branco.

Postado (editado)

Esse site ai sobre o halovar, do brasil.. é maior furada, tem até um video no youtube se eu nao me engane o nome esta assim " FRAUDE CORPO TOTAL" Onde na descriçao o autor diz ter comprado o ph neste site e mandou para análise, qnd pegou o resultado não tinha nada a ver com a fórmula que diz no rótulo do produto...

e se for ver o site de vendas do halovar que eles anunciam toda hora nesse site ai, é exatamente esse corpo total

ai o autor do video disse o ocorrido, e eles proprios disseram que realmente era falso, que eles descobriram depois e iriam retirar o produto do site, e passar de um tempo continua lá, até hoje..

maior furada!

Editado por fabioferreiracf
Postado (editado)

Vitor. 104, a sua embalagem é feita de um adesivo só resinado ou 2 adesivos colados um sobre o outro p dar efeito de brilho nos detalhes?

Um só adesivo resinado, o que achei engraçado foi que consegui abrir o halovar sem romper o lacre, e na hora que quero coloco de volta saeuhauehaeuea :P

o meu veio com um pacote de silica escrito PillowPak como o seu dos EUA, e incrivelmente, 61 capsulas :lmaosmiley:

Editado por Vitor.104
Postado

De acordo com as regras do forum n se pode informar sites pra compra de drogas ilegais, mas no caso eu iria informar o site q comprei o falso p q ninguem compre lah. Ou seja, eu estaria desaconselhando a compra em determinado site e n incentivando. Se eu falar qual foi o site será que dá merda? Quem tiver comprado lah a menos de 14 dias ainda pode entrar com disputa se pagou pelo PagSeguro e receber a grana de volta assim como eu fiz. xD

Postado

De acordo com as regras do forum n se pode informar sites pra compra de drogas ilegais, mas no caso eu iria informar o site q comprei o falso p q ninguem compre lah. Ou seja, eu estaria desaconselhando a compra em determinado site e n incentivando. Se eu falar qual foi o site será que dá merda? Quem tiver comprado lah a menos de 14 dias ainda pode entrar com disputa se pagou pelo PagSeguro e receber a grana de volta assim como eu fiz. xD

mas qual vc ta achando q é falso, o brasileiro ou dos EUA?

Postado

mas qual vc ta achando q é falso, o brasileiro ou dos EUA?

O que comprei no Brasil tenho certeza q eh falso. A embalagem dele eh mt inferior ao padrao de qualidade da PURUS LABS. Ja o dos EUA tudo estava batendo com as descriçoes da embalagem horiginal. eu tava estranhando soh a cor branca e sabor do po,mas tirando a parte do sabor salgado que no email n foi respondido, todo o resto bateu com as informaçoes obtidas com a PURUS LABS.

Postado (editado)

Infelizmente sou mais enganado..... estava com muitas duvidas mais mesmo assim mandei pra dentro 2 potes, fiz uma dieta caprichada mas sem resultados satisfatórios. Antes do uso fiz o possível para diminuir o BF e perdi 4k e hoje ultimo dia consegui recuperar com muito sacrifício os 4k e nem todo foi de MM :mad:. Fiz exames hoje de taxas hormonais, figado e outras coisas que o medico pediu o resultado sai na quinta. Minha duvida é a seguinte não tive ganho de força nem nada siguinificativo uso o Tamox e o tribulus? Queria muito falar o nome da loja que eu comprei... to bem desapontado :thumbsdown_still: ainda mais pq a loja pode estar enganando muita gente

Editado por rafael_ppr
Postado

Infelizmente sou mais enganado..... estava com muitas duvidas mais mesmo assim mandei pra dentro 2 potes, fiz uma dieta caprichada mas sem resultados satisfatórios. Antes do uso fiz o possível para diminuir o BF e perdi 4k e hoje ultimo dia consegui recuperar com muito sacrifício os 4k e nem todo foi de MM :mad:. Fiz exames hoje de taxas hormonais, figado e outras coisas que o medico pediu o resultado sai na quinta. Minha duvida é a seguinte não tive ganho de força nem nada siguinificativo uso o Tamox e o tribulus? Queria muito falar o nome da loja que eu comprei... to bem desapontado :thumbsdown_still: ainda mais pq a loja esta enganando muita gente

falaew acho q nesses casos pode falar ne, pra ninguem ser enganado.

1º CASO QUE VEJO DE HALOVAR FALSO! KKKK ta sem sorte heim cara

Esses frascos que vcs falam q sao dos EUA e tudo mais, se for pensar eh tudo falsificado, o original mesmo tem varias coisas diferentes. Quer ver embalagem original da epoca q se fabricava ainda o halovar?

dsc01315cc.jpgdsc01317u.jpgdsc01314he.jpg

olha a comparacao de outro lote, sendo esse com lacre branco, testei ele e teve os mesmos resultados do antigo.

dsc01334p.jpg

esse do lacre branco direto dos EUA tb.

tenho mais outras fotos de outros lotes que peguei, so pq meu expediente acabo aki vo pra casa bjo:*s

Postado

Segue algumas imagens...

https://imageshack.us...0903135811.jpg/ adesivo descolado com a ajuda de um bisturi (nem parecia que eram 2 colados)

https://imageshack.us...0903135849.jpg/ lacre e tampa

https://imageshack.us...0903135911.jpg/ conteudo da capsula

O que acham?

É bem parecido com que to tomando.... acabei de tomar um agora e abri ele pra experimentar o pó..ele é mais branco do que beje e é meio salgado mesmo..... até agora foram 5,5 kg....to na ultima semana.... se não for original pelo menos deu um up simm....só na espere milagres, pq demora um pouco pra vc começar a sentir o pump e vc crescendo.... a partir da 3 semana que vem os resultados...wls

Postado

Hoje é o ultimo dia (2 potes) o meu não tem nada de salgado pelo contrario a canela deixou levemente adocicado e pinica a lingua. Si for original vou saber com a confirmação dos exames que fiz hoje! Porem tive ganhos sim... visíveis ñ mais a fita métrica ñ mente antebraço 30>32 bíceps 38,5>40 coxa 58>62 panceps 89>88 medidas tiradas agora com a pança cheia, frio e quase 3 dias sem treinar

Postado

comprei um halovar a uns dias atrás,através de um site br!

de acordo com o topico,as informações do lote

exp on 04/14

pl 52730312

e todas as caracteristicas,da parte traseira do pote nas informações de uso e dos suplements facts,coloração do pó BRANCA e um gosto bem SALGADO,1 pak e 60 capsulas....ta batendo com o do EUA,0 cortado e tals.....ate agora,ja são 8~9 dias que to mandando,não tive nenhum "resultado" visivel,percebi muito pouco uma ligeira definida,e estou indo muito ao banheiro cagar =p

e no fds...tirei uma com a namo e não "segurei" por mt tempo.....no mais,tudo normal,não vi diferença absurda nem em força e nem em tamanho,talvez tenha ganhado 1 ou 2 kilos,mas problema que meu peso sempre varia nisso ae (entrei 1 a 2 kilos) então fica fode de saber,no mais e esperar

abri a capsula aqui,coloração bem branca,pouquissimos pontinhos amarronzados,e pequenas particulas que me parece ser SAL! alguem confirma se eh isso mesmo?

Postado

fica frio que vc só vai sentir o efeito a partir da 3 semana, pelo menos comigo foi assim..... e o meu ta descrito do jeito que vc falou.....

O que vc quis dizer que foi tirar uma com a namo e nao segurou por muito tempo??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

fica frio que vc só vai sentir o efeito a partir da 3 semana, pelo menos comigo foi assim..... e o meu ta descrito do jeito que vc falou.....

O que vc quis dizer que foi tirar uma com a namo e nao segurou por muito tempo??? kkkkkkkkkkkkkkkk

tomará,pq ate agora,vi quasi nada!

ahhaahah ejaculei rapidao....tava tenso,nem podia encosta que o trem explodia rapidao

Postado

comprei um halovar a uns dias atrás,através de um site br!

de acordo com o topico,as informações do lote

exp on 04/14

pl 52730312

e todas as caracteristicas,da parte traseira do pote nas informações de uso e dos suplements facts,coloração do pó BRANCA e um gosto bem SALGADO,1 pak e 60 capsulas....ta batendo com o do EUA,0 cortado e tals.....ate agora,ja são 8~9 dias que to mandando,não tive nenhum "resultado" visivel,percebi muito pouco uma ligeira definida,e estou indo muito ao banheiro cagar =p

e no fds...tirei uma com a namo e não "segurei" por mt tempo.....no mais,tudo normal,não vi diferença absurda nem em força e nem em tamanho,talvez tenha ganhado 1 ou 2 kilos,mas problema que meu peso sempre varia nisso ae (entrei 1 a 2 kilos) então fica fode de saber,no mais e esperar

abri a capsula aqui,coloração bem branca,pouquissimos pontinhos amarronzados,e pequenas particulas que me parece ser SAL! alguem confirma se eh isso mesmo?

Pelo o q vc falou posso dizer q nossos halovars sao identicos. Entrei em contato novamente soh q agr pelo facebook e me pediram p enviar imagens do meu pote. Ao que parece eles estão me levando mais a serio auhauha. Qualquer novidade eu atualizo no primeiro post e posto aki na ultima pagina tbm!

Postado

Pelo o q vc falou posso dizer q nossos halovars sao identicos. Entrei em contato novamente soh q agr pelo facebook e me pediram p enviar imagens do meu pote. Ao que parece eles estão me levando mais a serio auhauha. Qualquer novidade eu atualizo no primeiro post e posto aki na ultima pagina tbm!

É,parece ser idêntico ao seu,vamos ver,na verdade ja são 10 dias de uso,comecei no ultimo dia 25! segunda que vem irei me pesar,foda que vou viajar nesse fds....ficar sem treinar de quinta até segunda....ver se faço umas flexões,abs e oq der... se começar a dar resultados,vou relatando aqui! mas estou percebendo uma "secada",tirei medidas da cintura...de 87 ja caiu pra 84....e as outras medidas se manteram,visivelmente estou mais definido....vamos ver!

Postado

É,parece ser idêntico ao seu,vamos ver,na verdade ja são 10 dias de uso,comecei no ultimo dia 25! segunda que vem irei me pesar,foda que vou viajar nesse fds....ficar sem treinar de quinta até segunda....ver se faço umas flexões,abs e oq der... se começar a dar resultados,vou relatando aqui! mas estou percebendo uma "secada",tirei medidas da cintura...de 87 ja caiu pra 84....e as outras medidas se manteram,visivelmente estou mais definido....vamos ver!

meu halovar tambem é o de voces, to no decimo dia hoje, e eu ganhei 3,5kg ja, mas eu to inchando '-' nao to secando porra nenhuma, só que minha dieta é Bulk intenso :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...