Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia + Cutting ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera, venho compartilhar minha suplementação e meus objetivos, no intuito de acrescentar informações e corrigir possiveis erros, Peso: 88kgs / Altura 1,81 / BF: 20% - Treino ABC / Aerobico 40mins 4x na semana

Objetivo: perder uma barriguinha saliente, definir e ganhar massa magra

1º ETAPA: perda de gordura - 1 º fase (condicionamento, voltei a malhar tem pouco tempo)

Período: 3 semanas (20/08 a 09/09)

-Super HD (thermogenic) -> 1 capsula quando acordar (jejum) + 1 capsula 6 horas depois

-Polivitaminico Centrum: 1 capsula depois do almoço

2º ETAPA: Perda de gordura e Hipertrofia (2º fase)

Período: 4 semanas (10/09 a 06/10)

- Super HD (termogênico) -> 2 capsulas quando acordar + 1 capsula 5 a 6 horas depois (só até a primeira semana)

- Jack3d -> 5.5gr 30 minutos antes do treino

- BCAA 1000 (optimum) -> 5 capsulas antes do treino / 5 capsulas pós treino imediato

- Whey Protein hidro -> 40g após o treino>

- Whey Protein Concentrada -> 40g antes de dormir

- Dextrose -> 40g pós treino imediato junto com o whey hidrolisado

- ZMA Universal -> 1 capsula antes do treino e 1 capsula 30min antes de dormir

- Glutamina -> 5gr pós treino / 5gr antes de dormir

- Centrum polivitaminico -> 1 capsula depois do almoco

Agradeço aos que poderem ajudar, vlw

O que vcs cortariam, ou acrescentariam?

Editado por cristianocnovais
Postado

Suplementação muito boa, mas como falaram a cima, se a dieta não tiver boa, esses suplementos não iram resolver muita coisa.

Sobre o Whey Hidro no pós treino, uma vez eu li algo sobre, que o maximo que o corpo consegue absorver dela é 20g, não tenho certeza, mas tenta dar uma pesquisada.

Abraço!

Postado (editado)

Segue o cronograma da minha dieta:

08:30 -> 01 sanduiche com peitu de peru e queijo branco (pao integral) + 250 ML de iogurte light com granola light OU Batata doce

12:00 -> Feijão + arroz (arroz em pequena quantidade) + Bife + purê de batata

15:30 -> 02 sanduiches com peitu de peru e queijo branco e requeijao light OU 300ml de açai com granola ( as vezes)

19:30 -> 02 ou 03 barras de cereal light

22:30 -> 300 ML de iogurte light com granola light + Whey protein com Aveia e as vezes banana

05 refeições ao dia, dieta de seg a sab.. domingo eu sigo boa parte, mas é o dia do lixo, que geralmente vou na churrascaria ou como alguma besteira moderada.

Obs: não como salada nem peixe, e no almoço as vezes troco o bife pelo frango empanado ou grelhado.

Obs 2: Não sou gordo, longe disso, só quero reduzir um pouco de bf e barriga, ou seja preciso de uma dieta que me faça crescer tbm (com qualidade)

Situação atual: https://imageshack.us.../img1495ap.jpg/

https://imageshack.us...6/img1496q.jpg/

Editado por cristianocnovais
Postado

Cara infelizmente ainda não calculei o quanto de kcal estou ingerindo diariamente, por inumeras variaveis como o trabalho e com o drastico corte de apetite do termo.

Agora meu TMB é de 1630 Kcal, acredito que essa dieta deva estar gerando algo em torno de 400 a 500 kcal deficit diários:

348gr de proteina diária é o que eu preciso (88 Kgs x 4g = 348)

Lembrando que treino durante a manhã, e não quero emagrecer, apenas reduzir a bf de leve e aumentar a massa magra

Postado

4g de proteína por Kg é exagero, no máximo 3g já é o suficiente, muitos utilizam entre 2g~3g. 348g de proteína= 1392Kcal, ai vc não iria conseguir colocar a quantidade necessária de gordura, já que 88g de gordura= 704Kcal, somando os dois iria ter 2096Kcal sem contar os carbs. Da um pesquisada que seus conceitos de dieta estão meio equivocamos, IMHO.

Postado

eu estou ingerindo diariamente cerca de 230 a 260 gramas de proteinas diarias, somando alimentação + suplementos.. O que gostaria de saber é se essa quantidade de suplementos unido a essa dieta, terá bons resultados, ou se algo está exagerado ou se algo está faltando, prezo por sugestões e criticas construtivas, se for pra falar algo do tipo "ah vá pesquisar antes" é melhor ficar calado e gastar seu tempo com outra atividade, muito obrigado

Obs: n quero ficar um seco rasgado, quero crescer com qualidade, e se possivel com uma definição boa, e o principal sem barriga.

Postado

vendo por cima a dieta tá boa, talvez a dieta em si não esteja com tanta proteina, mas como você toma whey 2 vezes ao dia, alcança a quantidade de proteina fácil...

Postado

Primeiro defina os objetivos, eu acho legal primeiro perder o BF que vc deseja, então comece com uma dieta hipocalórica com pouco ou até nenhum carbo, mas ao mesmo tempo hiperproteica e garanta o deficit calórico, inclua aeróbicos e mantenha o treino com pesos, após reduzir a gordura corporal ao nível que vc almeja, então altere a dieta e treinos para hipertrofia, que seria uma dieta hipercalórica e hiperproteica com os carbos como fonte principal de energia. Não tem como perder gordura e ganhar músculos em níveis consideráveis ao mesmo tempo.

Suplementos é perfumaria/acessório, eles não são obrigatórios, a não ser que para cumprir seus macros e saldo calórico vc realmente precise deles ou pela comodidade.

Postado

Primeiro você tem que traçar um objetivo e seguir. Você precisa de gordura, carbo e proteina na sua dieta, sem excluir nenhum.

Se você escolheu emagrecer, faz direito, você vai perder um pouco de massa magra SIM, mas depois você recupera, do mesmo jeito que quando você tiver ganhando massa magra, vai ganhar um pouco de gordura.

Você precisa em torno de 200-250gr de proteina, que já daria cerca de 1000kcal max, entre 60 e 90gr de gordura, que daria 350 no máximo e o resto de carbo. Acho que pra você que malha e tem que fazer algum aeróbico, pra emagrecer, essa tmb não seria assim não. Vê algumas dietas no fórum ou então mantem a sua mesmo, mas vê os macros no tabela de alimentos.

Faça bom uso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...