Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Subindo De Preço Rápido

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, recentemente venho notando que o Whey protein vem encarecendo de maneira rápida e um tanto absurda...

no começo do ano (janeiro, fevereiro) eu comprava o Whey Optimum de 1kg por aproximadamente 100 reais...agora 7 meses depois ele já esta a 150! sem falar quem não foi só ele que encareceu, os nacionais tambem estão com preços ridiculos, preços praticamente de whey's importados...alguem sabe me dizer o porque desse aumento de preço absurdo?

soube que a matéria prima que encareceu, outros falam que foi o aumento do dollar, más acompanhei o valor da moeda e ela nao subiu tanto a ponto de encarecer 50% a mais do produto

Postado

Provavelmente o preço da matéria-prima aumentou e o preço foi passado para os consumidores, para as empresas continuarem a lucrar como antes.

SE o preço continuar subindo, vai chegar um momento ( se já não é ) de para de comprar wheys.. e ficar só na albumina e o dinheiro que ia comprar o whey e comprar alcatra ou peito de frango .

Editado por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições)

Postado

e o pior, a carne vermelha tbm ta ficando cada vez mais cara, isso sim preocupa

o jeito vai ser comer insetos (ricos em proteínas)

topic: whey sobe de preço, porque 50% das pessoas que fazem musculação, sao leigos viciados em suplementos que dependem disso pra treinar e sem ao menos saber o que contem num pote de whey ou outro suplemento qualquer, sai por ai comprando kilos de suplementos e enriquecendo os revendedores/fabricantes de suplemento, caindo na pura ilusão do marketing cada vez mais

ai obviamente eles vao aumentando os preços e a galera continua comprando, por ai vai..

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Supermoderador

Bom pessoal, recentemente venho notando que o Whey protein vem encarecendo de maneira rápida e um tanto absurda...

no começo do ano (janeiro, fevereiro) eu comprava o Whey Optimum de 1kg por aproximadamente 100 reais...agora 7 meses depois ele já esta a 150! sem falar quem não foi só ele que encareceu, os nacionais tambem estão com preços ridiculos, preços praticamente de whey's importados...alguem sabe me dizer o porque desse aumento de preço absurdo?

soube que a matéria prima que encareceu, outros falam que foi o aumento do dollar, más acompanhei o valor da moeda e ela nao subiu tanto a ponto de encarecer 50% a mais do produto

Wow, quando eu comprava (ano passado) o Optimum ja estava 150 na minha regiao. Nunca comprei dele (antes).

e o pior, a carne vermelha tbm ta ficando cada vez mais cara, isso sim preocupa

o jeito vai ser comer insetos (ricos em proteínas)

topic: whey sobe de preço, porque 50% das pessoas que fazem musculação, sao leigos viciados em suplementos que dependem disso pra treinar e sem ao menos saber o que contem num pote de whey ou outro suplemento qualquer, sai por ai comprando kilos de suplementos e enriquecendo os revendedores/fabricantes de suplemento, caindo na pura ilusão do marketing cada vez mais

ai obviamente eles vao aumentando os preços e a galera continua comprando, por ai vai..

Verdade. Pelo menos ovos sao batatos. Eu fico com inveja dos precos do frango, quando eu comprava ai no Brasil pagava R$8,00 o peito de frango e claro, frango inteiro mais barato.

Nenhuma proteina vale R$150,00 pelo Kg.

Diário

Postado

Sempre achei loucura quem paga mais de 50 conto pelo kg de whey. Muita das vezes, são embalagens de 900g, e com 70/80% de "proteina".

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Eu compro frango em redes e atacado há R$ 4 o kilo, porque no mercado passa fácil de R$ 7.

E whey, sempre comprava da On por 36 Obamas, agora pego da twinlab por 20 obamas.

Agora tenso mesmo e comer atum todo dia, uma latinha R$ 3,50 a R$ 4,00, facada na carcaça.

assinatura-gyn.jpg
Postado

Whey aqui no Canada esta bem carinho tambem, nao sei quanto esta nos EUA. Mas ainda sim acho mais negocio importar.

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

Postado

Eu desisti de comprar whey no Brasil. Facada. Atualmente só importo.

Estava importando ON e Syntha-6, porém atualmente estou experimentando outras marcas, como Dymatize, para ver o CxB.

Postado

Wow, quando eu comprava (ano passado) o Optimum ja estava 150 na minha regiao. Nunca comprei dele (antes).

Verdade. Pelo menos ovos sao batatos. Eu fico com inveja dos precos do frango, quando eu comprava ai no Brasil pagava R$8,00 o peito de frango e claro, frango inteiro mais barato.

se for pensar por esse lado, realmente nao vale isso, mais tem que pensar que em lojas o preço sofre varias alteracoes por conta dos vendedores, importacao, impostos,.... entao nao ta caro, dificil eh quando vc ve em lojas um optimum de 900g por 200 reais, ai seria um abuso.

Postado

Na verdade quando você compra um whey de 900g de qualidade apenas uns 720g é realmente proteína. Ou seja na verdade a proteína da whey é mais cara que esses R$ 150,00/kg que você mencionou.... Resumindo: Ao comprar sua whey de 900g por R$150,00 , Você paga o equivalente a R$208,33/Kg. Regra de três, simples assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.