Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

• Respostas 868
  • Visualizações 48,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Oii Karlinha ótima evolução hen, o clitóres da uma inchada mesmo né nem me fale é horrivel,

eu vivo escorregando na dieta por isso q a pochete não me larga, não aguento mais tanta agulhada,

mais vo estender umas 3 semanas com deca como disse para Vegas, espero que tenha mais ganhos ainda,

bjkkss

Não é o q vc faz,mas quanto amor você dedica no que faz que realmente importa.

Postado

Opa, acompanhando, se você não tivesse namorado, te convidaria pra sair OSUDAHSUDAHUASD

puts, que tatuagem eim '-'

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

bom, segunda ta ae e bora arrebentar nos treinos!!!

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Postado

Sempre acompanhando karlinha *-* , velho você não sabe a anciedade que eu estou pra chegar amanhã , desde quinta-feira que eu não treino ;/

Postado
  • Autor

Oii Karlinha ótima evolução hen, o clitóres da uma inchada mesmo né nem me fale é horrivel,

eu vivo escorregando na dieta por isso q a pochete não me larga, não aguento mais tanta agulhada,

mais vo estender umas 3 semanas com deca como disse para Vegas, espero que tenha mais ganhos ainda,

bjkkss

Obrigada por acompanhar...è dificil manter o foco na dieta... Mais até q eu estou conseguindo segurar bem...

Opa, acompanhando, se você não tivesse namorado, te convidaria pra sair OSUDAHSUDAHUASD

puts, que tatuagem eim '-'

Pois ée... Sou Casadíssima ... Obrigada pelo elogio..

bom, segunda ta ae e bora arrebentar nos treinos!!!

N vejo a hora depois de 3 dias sem minha boua e velha academiaaa

Sempre acompanhando karlinha *-* , velho você não sabe a anciedade que eu estou pra chegar amanhã , desde quinta-feira que eu não treino ;/

kkkkk eu nem falo nd... Nunca fikei mais q 2 dias e ja ficava no desespero ... kkk

Postado
  • Autor

Resultados 3ª Semana Atualizado em ( )

59kg - 59,700 - 60.800 - (61,500)

Panturrilha 35 - 35 - 36 (37)

Coxa Acima Joelho 45 - 47 - 48 (50)

Coxa Alta 57 - 59 - 60 (60,5)

Quadril 97 - 98 - 99 (100)

Cintura 72 - 70 - 70 (71)

Peitoral 82 - 82 - 81 (81)

Bíceps 28 - 28,3 - 29 (30)

Fotosss

foto0104ri.jpg

foto0105e1.jpg

foto0106u.jpg

foto0120e1.jpg

foto0108ow.jpg

Postado

vey serio mesmo kkk tem umas fotos que vc faz de propositooo!!! kkkk deboa os ganhos tao otimoss, tem o braço maior q 80% do forum heim!!!! kkk bons treinos e boa semaanaaa!!

Postado
  • Autor

vey serio mesmo kkk tem umas fotos que vc faz de propositooo!!! kkkk deboa os ganhos tao otimoss, tem o braço maior q 80% do forum heim!!!! kkk bons treinos e boa semaanaaa!!

FAÇO DE PROPOSITO O Q? KKK MEU BRAÇO TA PEQUENININHO AINDA.... ESPERO Q CRESÇA BASTANTE AINDA...

Postado

Clítoris um pouquinho inchadinho hj... :hmmph:

o meu não saiu do lugar. Que estranho já que to usando 2 drogas .-.

Karlinha vc tá de parabéns! Ótimos ganhos, minhas medidas de perna e quadril estão semelhantes as suas. Minha pança e cintura estão bem maiores kkkkk mas depois eu vejo isso :P vamos que vamos!!!!

Stano é a melhor droga pra ciclar, estou amando. No meu caso ela ajudou mt com a deca. A retenção melhorou devido ao stano.

Editado por VegasHowke (veja o histórico de edições)

A distancia entre o sonho e a realidade chama-se disciplina!

1º relato de ciclo

nic2.gif

Postado
  • Autor

o meu não saiu do lugar. Que estranho já que to usando 2 drogas .-.

Karlinha vc tá de parabéns! Ótimos ganhos, minhas medidas de perna e quadril estão semelhantes as suas. Minha pança e cintura estão bem maiores kkkkk mas depois eu vejo isso :P vamos que vamos!!!!

Stano é a melhor droga pra ciclar, estou amando. No meu caso ela ajudou mt com a deca. A retenção melhorou devido ao stano.

POIS É O MEU INCHOU UM POKINHO.... HEHE... MAIS NEM TA INCOMODANDO, PELO CONTRARIO.. KKKK .... BEM Q ELE PODIA CONTINUAR ASSIM DEPOIS DO CICLO !!! HEHE

:) Otimos ganhos!! :)

Prefiro não comentar as fotos "propositais" kkkkkkkkk :D

GENTE QUES FOTOS PROPOSITAIS.... :questionmark::tired:

KKKK

Postado
  • Autor

meu deus, rsrsrsrsr, otimos ganhos mesmo, parabens continue assim animo firme e perseverança

OBRIGADAHHH ....PODE DEIXAR QUE CD DIA TO MAIS ANIMADA....
Postado

opaaa, parabens pela evolucao, mas nao pensa q terminou!!

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Postado
  • Autor

opaaa, parabens pela evolucao, mas nao pensa q terminou!!

IMAGINA AMIGO !! AINDA FALTAM 3 SEMANAS.... QUERO O DOBRO DO QUE CONQUISTEI AINDA...AUSHAUSHAUSH...

VO FICAR MOSTRAAAA KKKK

Postado

IMAGINA AMIGO !! AINDA FALTAM 3 SEMANAS.... QUERO O DOBRO DO QUE CONQUISTEI AINDA...AUSHAUSHAUSH...

VO FICAR MOSTRAAAA KKKK

agora sim falou igual uma marombeira!!! :D kkkkkkkkkk

Hoje é segundaaaaaaaaaaaaaaaa *_* ôh dia deliciosooooooooooo só de você pensar que ainda tem 5 dias pra treinar já é algo muito bommmmmmmmm :D

Editado por RafaelC (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

agora sim falou igual uma marombeira!!! :D kkkkkkkkkk

Hoje é segundaaaaaaaaaaaaaaaa *_* ôh dia deliciosooooooooooo só de você pensar que ainda tem 5 dias pra treinar já é algo muito bommmmmmmmm :D

ENTÃOO... KKKKK e pra mim ainda é dia de aplicação.... Chegar em ksa bem mais grandinha é bom de mais !! kkk

Postado

ENTÃOO... KKKKK e pra mim ainda é dia de aplicação.... Chegar em ksa bem mais grandinha é bom de mais !! kkk

hoje também pra mim *-* Dia de 1,5ml de stano + 2ml do primobolan :D

Postado
  • Autor

Oi Kah, excelentes ganhos parabéns mesmo eu sendo contra uso de AE, mas cada faz o que acha melhor :)

Tem como postar o antes e o depois(dias de hoje)?

Tem sim.... Vou fazer as montagens, depois posto ok...

Hj fiz confusão na hora da aplicação ! Fiz a aplicação no banheiro do meu serviço, ai chego gente la tentando abrir a porta

(algum inchirido) ai limpei de um lado com alcool 70. porem no panico de ter chegado gente apliquei do outro lado! O lado q num tinha limpado ! :l

Postado
  • Autor

eita... Karliinha a barriga ja ta ateh marcadinha hehehe.... que continue assim....

Essa pochete num me deixa... num sei mais o q fazer pra secar ela! rrss

Postado

Cada vez mais linda parabens ! continue assim que voce vai longe ! Disposiçao e Dedicaçao e tudo :P

"A Mente Nao Tem Limite.

Quando a Mente Pode Antever o Fato De Que Voce Pode Realizar Algo ,

Voce Realmente , Pode Desde Que Acredite Nisso 100%."

19895009.jpg

Postado
  • Autor

Cada vez mais linda parabens ! continue assim que voce vai longe ! Disposiçao e Dedicaçao e tudo :P

:happystrange: Obrigadoo... Continue acompanhando q vc num vai arrepender... rsrs :upsidedown:

Postado

Otimos ganhos Karlinha, seguem firme ! e sempre que der poste fotos ahahahaaahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.