Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge Ou No Xplod Bsn

Rogemar

Posts Recomendados

Postado

:blink: Ae galera juntei um dindin pra investir em um suplemento q realmente valesse a pena e estou em duvida...

Super charge ou no xplod bsn sao quase o msm preço...ouvi falar muito bem dos dois... me ajudem aew????

Postado
:blink: Ae galera juntei um dindin pra investir em um suplemento q realmente valesse a pena e estou em duvida...

Super charge ou no xplod bsn sao quase o msm preço...ouvi falar muito bem dos dois... me ajudem aew????

tu mãe nao mora no EUA?

compra tudo.

Postado

Um dono de academia da minha cidade tomou os dois e disse que prefere o Super Charge. Um dono de lojas de suplemento que eu conhecia tambem falou que entre os dois ia de Super Charge. Agora, tenho 2 amigos que ja experimentaram o SC e o Xplode e acabaram preferindo o Xplode. Em foruns gringos o SC nao é TAO comentado assim, entao nao sei.

Fiquei muito em duvida quando fui comprar tambem, mas acabei pegando o Xplode mesmo devido o preco ( encontrei Xplode por 215 e o SC estava 322 tabelado ).

Abracos

Postado
Onde vc encontrou no xplode?

Aqui em Curitiba, em uma loja de suplementos. Ja vi nego na internet vendendo por 215 tambem, só voce dar uma olhada em outros lugares que acha.

Abracos

Postado
Uia, em q loja vc comprou aki em curitiba?

depois do meio do ano tava pensando em pegar...

Abraços.

Respondi por MP ;)

Abracos

Postado

é sempre dificil comprar o primeiro tipo de suplemento.. como o No2..

Realmente.. a duvida é o que mais existe...

Varias marcas, varios precos.. varias reacoes diferentes.. talvez o que satisfaz o teu amigo, em vc nao vai surgir mto efeito.

Realmente.. acho que comprar qualquer produto.. em especial no2, é uma tacada de sorte.. porque vc pode se satisfazer mto ou não.

Superpump, supercharge, no explod, nitrix.. , nano vapor

feche os olhos, escolha 1 e seja feliz!

huahuahua

Postado

experimenta os dois. aí vc faz seu juízo.

mts tão indo de noxplode só pelo marketing e pq é importado. mas não sabem q o charge se assemelha mt a ele, e só tá vendido livremente por causa da falta de atenção da anvisa. o rótulo diz uma coisa, mas... bom, é melhor parar por aki. rs.

sem +.

Postado

Minha nossa o duvida cruel kkkkkkk...

Tipo escuto muito bem dos dois...

e pelo q vi aki todo mundo e meio dividido!!!!

Minha mae fiko de manda o NO XPLOD pra mim soq ta foda vim muito caro pra mandar...

acho q vo comprar o super aki e ela manda o outro torce pra naum garrar na alfandega neh

valeu galera!!!

Postado
mudei de ideia kkkk pqp

li ali sobre o white flood vo falar com madre

pra ve se rola de mandar um e ate mais barato q o no xplod

Pega o White Flood mesmo !

Faz um relato depois ai qndo comecar a usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...