Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Matheus C/ Fotos


ArnoldJunior13

Posts Recomendados

Publicidade

Amanhã cedo mando AEJ , vo começar mandar aej de seg quart sex , oque vocês acham ?

E sobre o termogenico qual melhor horario para tomar , 30 antes do desjejum ow 30 minutos

antes do treino , valeu ae por quem esta me ajudando bastante :

abraço a todos

Dotamedes

julieduca

Editado por ArnoldJunior13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ 3 weeks por semana tá legal seg qua e sex, em questão ao thermo, quantos vc tá mandando msm? E qual dosagem? Se naum der pra dividir manda 30min antes do AEJ com uns 4 copos de agua e manda bala, abrssss.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas naum vai subdosar naum? Tá sentindo colaterais?

Nem to sentindo colateral nenhum , unica coisa q transpiro pra caralhooooo

Cutting - 1 Semana - 5º dia

Relato - Treinei Tríceps Bíceps e Ante Braço , focando o pico do biceps e corrigir a diferença do tríceps esquerdo para com o direito.

OBS: Pernas doendo pra carai depois do treino de ontem , minha pantu ta muito fera sem maldade , ta formando o "coração" tlg ?

Dieta:100%

Termogênico:Aumentei para 2 caps , nenhum colateral

Treino:Braço

Tríceps Pulley 3x10 40kg

Tríceps Pulley Invertido 3x8 30kg

Tríceps Corda (Concentrado exaustão) 30kg

Tríceps no aparelho que não sei o nome 3x8 20kg

~

Rosca Direta Barra /Super Série/Rosca Direta Cross barra 7kg/cada lado , cross 20kg

Rosca Alternada C/ Halter Giro de Punho 3x10 10Kg Cada Halter

Rosca Concentrada 3x8 8kg

~

Flexão de Punho 3x15

Flexão de Punho invertida 3x15 nao lembro pesos

To exausto , oque acharam do treino? , abraço

Editado por ArnoldJunior13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Arnold,

Preferi passar por aqui, porque o tópico da dieta está totalmente fora do padrão e tende a ser fechado.

Bom, já que pediu minha opinião vou ser verdadeira e não necessariamente falar o que vc pretende ouvir. Com tua idade, vc ainda está em fase de crescimento, portanto, sua dieta tem de ser totalmente balanceada em termos de nutrientes, para não te gerar consequências desagradáveis, então vou ser bem parcial ao opinar.

Em primeiro lugar, sou contra o tal do termogênico, assim como outros que já opinaram no seu diário, mas vc quis assim mesmo e se arriscou sem necessidade. Vcs jovens têm tudo a favor. Não precisam desses lances mais pesados. Fica de olho, viu, e corta essa idéia do franol, se vc tem amor a sua saúde. Pensa,que ainda te restam muuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida.

Fazendo o AEJ vc já está vendo resultado.

Acho que dieta está te preocupando, mas não creio que deva mudar grandes coisa. Me preocupo mais é se tua salada tem brócolis, couve-flor, couve, agrião, espinafre, aspargos, rúcula, beringela e cenoura. Não que vc precise de todos de uma só vez, mas necessita de todos eles, aos poucos. Sabia que são alimentos funcionais e que ajudam na hipertrofia tb???

Bom, tirando o que já pontuei eu aumentaria o peito de peru no café da manhã, tiraria umas 50gramas de carbo do almoço e não curto esse leite antes de dormir, mas nem sei onde ele poderia entrar.

Mantenha a dieta nos dias que não treina. Já tem bem pouco carbo.

Depois eu volto aqui pra saber o que achou.

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold,

Preferi passar por aqui, porque o tópico da dieta está totalmente fora do padrão e tende a ser fechado.

Bom, já que pediu minha opinião vou ser verdadeira e não necessariamente falar o que vc pretende ouvir. Com tua idade, vc ainda está em fase de crescimento, portanto, sua dieta tem de ser totalmente balanceada em termos de nutrientes, para não te gerar consequências desagradáveis, então vou ser bem parcial ao opinar.

Em primeiro lugar, sou contra o tal do termogênico, assim como outros que já opinaram no seu diário, mas vc quis assim mesmo e se arriscou sem necessidade. Vcs jovens têm tudo a favor. Não precisam desses lances mais pesados. Fica de olho, viu, e corta essa idéia do franol, se vc tem amor a sua saúde. Pensa,que ainda te restam muuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida.

Fazendo o AEJ vc já está vendo resultado.

Acho que dieta está te preocupando, mas não creio que deva mudar grandes coisa. Me preocupo mais é se tua salada tem brócolis, couve-flor, couve, agrião, espinafre, aspargos, rúcula, beringela e cenoura. Não que vc precise de todos de uma só vez, mas necessita de todos eles, aos poucos. Sabia que são alimentos funcionais e que ajudam na hipertrofia tb???

Bom, tirando o que já pontuei eu aumentaria o peito de peru no café da manhã, tiraria umas 50gramas de carbo do almoço e não curto esse leite antes de dormir, mas nem sei onde ele poderia entrar.

Mantenha a dieta nos dias que não treina. Já tem bem pouco carbo.

Depois eu volto aqui pra saber o que achou.

Fefe

Normalmente na salada quase sempre , alface , brócolis , abobrinha , tomate e alguns outros haha

Então , em questão ao termogênico , penso eu que não me causaria males , mas obrigado pelo aviso

Em relação a dieta , estava pensando em tirar leite do desjejum e ceia , e tomar com água e 20g whey

50g peitos de peru

Desjejum:

20g Whey

40g Albumina

~Água~

50g Peito de Peru

Colher de Sopa de Azeite ( 13ml) )

Refeição Meio Dia:

50g Arroz Integral

50g Batata Doce

250g Frango/Peixe

Salada Avontade

Ceia:

20g Whey

40g Albumina

~Água~

50g Peito de Peru

Colher de Sopa de Azeite ( 13ml) )

Obrigado por tudo ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi comentario sobre o franol ali em cima , tive oportunidade de fazer o eca fiz em torno de 5 dias so , que na época foi so pra testar mesmo , pois vi que ele não afetava a libido e não uso nada que afete minha libido , então nesses 5 dias , sem cansaço , sem fadiga , problema foi que eu normalmente durante os treinos já sinto tonteira então aumentou bastante , e a boca seca , alem disso no meu corpo não deu nenhum outro colateral , no mais , não aconselho a ninguém a usar ele .

Estou acompanhando aqui Matheus , vamos que vamos cara , sempre com foco força e fé .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Arnold,

Sim, o leite embassa um pouco o visual, mas vc precisa ver de onde vai tirar a fonte de cálcio, muito necessária na sua idade, em função do crescimento, percebe?

Tirando o leite do desjejum e ceia e tomar com água, 20g whey, 60g peito de peru me parece bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...