Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Iniciante Qual Suplemento Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Alex tenho 21anos, tenho 1,70 e peso 65kg, malho 5vzs por semana 1hora por dia ,

e tenho dúvida em como suplementar para aumentar a definição e o ganho de massa:

sou magro e tenho uma "pochete"

quais suplementos?

vlw

Postado

O mais importante vai ser tua alimentação, suplemento não faz milagre. Dê uma pesquisada sobre alimentação, e caso queira uma "ajuda" p/ diminuir a gordura corporal, acho que o mais indicado seria o termogênico mesmo

Postado
  • Autor

Já vai fazer 6meses que treino mas a pochete não tem jeito não...eu não faço dieta, como:

café da manhã(leite com nescau e pão), almoço(arroz,feijão,carne,macarrão e salada),

café tarde(leite com nescau e pão) e janto(arroz,feijão,carne,macarrão e salada)

seria um thermo então?

o que me diz do thermo shake diet probiótica) ?

e quanto a whey protein, malto, bcaa, etc.. ainda é cedo?

vlw

Postado

Depende de qual o teu objetivo. Se queres reduzir essa gordura corporal o mais indicado é o termogênico mesmo. Whey e BCAA podes comprar mais p/ frente, quando teu objetivo for hipertrofia(mas também não é obrigatório, é algo que vai apenas te ajudar, lembrando que o que define mesmo é a alimentação)

Editado por Pedro Crizel

Postado

E é como já disseram aqui... Suplemento serve pra suplementar a alimentação, então se der procura um nutricionista de preferência esportivo.

Editado por Railon Fernandes

Postado

De qualquer forma uma proteina seria de boa ajuda por enquanto. De preferência uma whey isolada que é sem carboidrato.

não é bem assim amigo e se ele ja estiver ingerindo o limite de calorias diarias ou até mais essa proteína iria prejudicar.

cara se tu não tiver com a dieta boa nem o termogênico vai faze milagre, dieta em primeito lugar, axo que uma dieta bem montada e aeróbico em jejum ja seria bom o suficiente

Postado

Outra ótima dica comprovada é o Óleo de Cartamo que queima gordura em todo o corpo mais com principal ação na região abdominal. 1 capsula antes das principais refeições (café, almoço e janta).

Outra ótima dica comprovada é o Óleo de Cartamo que queima gordura em todo o corpo mais com principal ação na região abdominal. 1 capsula antes das principais refeições (café, almoço e janta).

não é bem assim amigo e se ele ja estiver ingerindo o limite de calorias diarias ou até mais essa proteína iria prejudicar.

cara se tu não tiver com a dieta boa nem o termogênico vai faze milagre, dieta em primeito lugar, axo que uma dieta bem montada e aeróbico em jejum ja seria bom o suficiente

Verdade cara vlw a correção.

Postado
  • Autor

moro com meus pais e tenho irmãos então a variedade de alimentos é dificil aki,

quase sempre é isso que citei acima: leite e pão, arroz, feijão carne macarrão salada, basicamente é isso.

o meu objetivo é fica com um corpo legal, mas sou bem magro e tenho gordura na região baixa abdomem só.

e na dieta no caso seria substitui esses alimentos ou comer menos?

me falaram pra substitui a janta pelo thermo shake diet, será q ajudaria?

Editado por boe

Postado

quase sempre é isso que citei acima: leite e pão, arroz, feijão carne macarrão salada, basicamente é isso.

o meu objetivo é fica com um corpo legal, mas sou bem magro e tenho gordura na região baixa abdomem só.

me falaram pra substitui a janta pelo thermo shake diet será ??

me falaram pra substitui a janta pelo thermo shake diet será ??

da uma olhada na area de nutrição aqui do forum que tu vai ver que não é muito dificil, e tem tudo bem explicadinho, vale mais a pena do que um termogenico ainda mais se é pouca coisa.

E outra coisa se tu ta magro e quer cresce um pouco faz um bulka ai depos defini tudo amigo com um cut seria bem melhor, mas dependendo do teu objetivo é claro

Postado

leite e pão, arroz, feijão carne macarrão salada isso é o necessario claro que se tiver aveia e ovos da uma ajudada tbm.. mais é no geral isso

.

Postado

leite e pão, arroz, feijão carne macarrão salada isso é o necessario claro que se tiver aveia e ovos da uma ajudada tbm.. mais é no geral isso

Depende amigo se ele quer perder essa gordura ele deve baixar a quantidade de carboidrato e subir a proteina e dependendo da quantidade de massa, arroz, de qual leite isso seria um excesso e ai fica dificil perde gordura.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Diário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.