Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Bcaa Caps

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de saber se eu tirar o conteudo das capsulas do meu bcaa (600 mg/caps) e colocar no shake daria a mesma coisa que um bcaa em pó, por exemplo: se eu tirar o pó de 4 cápsulas, daria 2400mg ou não? Obrigado.

Postado

Eu fiz farmácia até a 5ª fase e uma coisa que sempre ficou clara: NÃO se deve ingerir o conteudo das capsulas SEM as capsulas. Deu pra entender? ehehhe

A glutamina que está na capsula não tem os mesmos excipiente (são as substancias que servem como "veiculo" para o suplemento e/ou medicamento) que a glutamina que já vem em pó!

Então o melhor é não inventar moda e ingerir as capsulas inteiras mesmo!

Postado

E o que tem a ver o veículo? Ele não reage com nada, não é mesmo, aliás ele só contribui para um peso maior da cápsula, e portanto uma relação de peso de creatina/peso da cápsula menor, quer dizer, tem ainda menos creatina na cápsula por conta de algum veículo ou excipiente presente nelas.

E nõa entendi qual seria o excipiente ou veículo presente na creatina em pó? Pel oque eu saiba seria 100% creatina, não tem veículo ou excipiente no caso da creatina vendida em pó...

Talvez nem nas que são vendidas em cápsulas.

E tambpem, qual seria o problema ou a diferença, em ingerir ou não o veículo/excipiente?

• 4 semanas depois...
Postado

E o que tem a ver o veículo? Ele não reage com nada, não é mesmo, aliás ele só contribui para um peso maior da cápsula, e portanto uma relação de peso de creatina/peso da cápsula menor, quer dizer, tem ainda menos creatina na cápsula por conta de algum veículo ou excipiente presente nelas.

E nõa entendi qual seria o excipiente ou veículo presente na creatina em pó? Pel oque eu saiba seria 100% creatina, não tem veículo ou excipiente no caso da creatina vendida em pó...

Talvez nem nas que são vendidas em cápsulas.

E tambpem, qual seria o problema ou a diferença, em ingerir ou não o veículo/excipiente?

Bom, por mais que eu explique você vai contrariar, então nem vou perder muito tempo! Basicamente a capsula serve para proteger o conteudo até o estomago! Não existe problema/diferença nenhum ingerir o excipiente! Até porque normalmente são substancias que não fazer diferença nenhuma e só tem como função levar a substancia intacta até o local de absorção (estomago, intestino ou qualquer outra parte). Mas geralmente quando se tratam de capsulas não há excipentes, pois a capsula faz esse papel (apesar de a capsula não deixar de ser um, afinal, a capsula não é feita de creatina certo??? (Y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.