Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fat Acceptance


armsandreps

Posts Recomendados

eu queria ouvir ai umas opinioes sobre este movimento que ja esta a acontecer a algum tempo chamado

fat acceptance,que basicamente encoraja toda a gente gorda,a nao emagreçer,pois devem aceitar eles como são

e continuarem com a vida sedentaria sem ligar para a saude,ou virar com uns argumentos ,que e possivel ser saudavel

em todos os tamanhos,mesmo que esta pessoa tenha 300 kilos

isto e uma movimentaçao mais americana, é muito discutida para baralho nos maiores forums de fitness

do mundo inteiro

Fat_Acceptance_by_winterbutterfly81.jpg

verdade eu nao estou criticando isso totalmente,pois acho bom que nao haja discriminaçao e uma coisa boa

mas isto chega a absurdos,em que ser gordo é encorajado e visto como uma coisa saudavel,promovendo este estilo de vida sedentario

Editado por armsandreps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu entendi pa prut, foi isso mesmo que vc disse no ultimo paragrafo que eu quis dizer. Incentiva os gordos a não mudarem essa situação. Esses movimentos nunca vão dar certos pelo motivo obvio que a humanidade recompensa coisas dificeis. Ser gordo é extremamente fácil, enquanto ter um corpo atletico é muito dificil.

É a mesma questão das feministas com o "se o homem come 50 é garanhão, mas se a mulher dá pra 50 é vadia". Nunca vão conseguir tornar isso louvável já que sexo pro homem é difícil, e pra mulher não. É alvo óbvio e simples que a maioria das pessoas não veem

Bom, deixa eles serem felizes se enganando :D EU nunca tive preconceito com vadias, gordinhas, magrelas, santas ou qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o movimento é para que apesar de serem gordinhos, deixem de ser sedentários, e também para vender muita coisa só pra gordinhos, ja que consumir é coisa de americano, quero que os gordinhos elevem sua alta estima e sejam o melhor que puderem, já fui gordinho e sei que tem dia que até tomar aguá estufa.

acho que o movimento é para que apesar de serem gordinhos, deixem de ser sedentários, e também para vender muita coisa só pra gordinhos, ja que consumir é coisa de americano, quero que os gordinhos elevem sua alta estima e sejam o melhor que puderem, já fui gordinho e sei que tem dia que até tomar aguá estufa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de um jeito ou de outro, o movimento que agente vive hoje, do corpo saudavel, atrativo e bem conservado, tras também varias mortes por meio de hormonios sintetizados, essa pressão do corpo " bonito " acaba forçando um ser comum a utilizar ergogenicos sem conhecimento nenhum, pois grande parte vão pra academia esperando sair de la enorme de um dia para o outro, gastam metade do salario em suplementos, acham que estao comendo bem, e ainda contam com resultados imediatos como da tal apresentadora de televisão ou artista que tanto se espelham, e a primeira coisa que vem em mente de um ser desses apos meses sem resultados esperados, sao as " drogas milagrosas " ou o desânimo total, dos quais as pessoas sem conhecimento nenhum sobre os componentes, ciclos, se entopem dessas drogas e morrem mais cedo que um gordo de ataque cardiaco, intao, nada eh certo, muito menos essa campanha pra se manter gordo por orgulho proprio, o certo sim é voce decidir o que é certo pra ti

Editado por pikafoza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é ainda mais foda,é que eles descriminam para caralho as pessoas que tão em forma

quase que humilhando pessoas magras,o pior é aquela historia em que é possivel

ser saudavel em todos os tamanhos e poder fazer tudo o que uma pessoa "normal" faz(quero ver mas é irem correr 1km sem morrerem de avc)

fat-chubby-obese-girl-fat-acceptance.jpg

Gordo e gordo por comodidade.

Palavras de um ex-obeso.

mano eu tambem era gordo para caralho dos 6 ate aos 13 anos e era uma merda mesmo

sempre me convencia que quando me chamavam gordo isso era mentira,e que não deveria ter que emagreçer

porque o medico me dizia,e ai ficava naquela zona confortavel entupido 3 pizas por dia,em que ate para sair da cadeira

so suava e respirava ofegante para caralho rsrsrs

alias olhem so para esta baboseira de post num blog

I have a confession. I’ve written a lot of articles aboutfitness trying to motivate people to get eliminate their beer gunts and tone up their flabby bingo wings. I’ve made fun of popular obese singer Adele for being a big fatty fatso who encourages women to stop dieting and embrace having a big ol’ fupa. I’ve even wondered how it’s physically possible for two morbidly obese people to do the nasty. I used to think fat acceptance was unacceptable.

fat-chubby-obese-girl-fat-acceptance.jpg?w=112&h=150

2 Big? 2 Beautiful!

It takes a big man to admit he’s wrong about big women, and wrong I was. I’ve been afraid of Strong, Independent Fat Women. Not just afraid they’ll crush me beneath their Meaty Meat Handles of Love. Not just worried that there’s so much Cushion For Tha Pushin’ that I might have to deplete my bank account by renting bulldozers just to get a large lady back to my passion pit. No, I’ve been afraid that I’m not man enough to handleReal Women with Real Big Curves.

obese-fat-woman-overweight.jpg?w=150&h=112

Will you be my High Fructose Corn Syrup Princess?

Luckily, Nigel’s Big Game Blog opened my eyes to the pleasures of chubby chasing and fat acceptance. After reading a few game tips from Nigel, I decided to cover myself in Thanksgiving gravy and dive right into the world of chubby chasing. After all, with over two thirds of Americans classified as overweight or obese, finding a chubby mate makes dating so much easier. As soon as I stopped projectile vomiting like the girl from The Exorcist and learned to love thighs with the texture of jellied golf balls, my notch count soared to stratospheric levels. In less than a month I’ve tripled both my notches and ice cream bill. Gotta say, it’s been well worth the extra “dough.”

fat-guy-man-titties-holding-beer-can.jpg?w=112&h=150

Roll Role model

Fat acceptance isn’t just for the ladies. Obese men need a voice too. If you’re a Proud Fat Guy, stand up or get help standing and shout it out for the world to hear – “I’m proud to have sweaty man boobs and a line of credit at Dunkin’ Donuts!”

three-hot-beautiful-sexy-girls-in-bikinis.jpg?w=150&h=148

Disgustingly skinny

Ditch the gym membership. Love your gut and love yourself just the way you are, because working out and eating rightare nothing but oppressive tools of popular media telling you what and what isn’t healthy and attractive. Don’t be a slave to what Men’s Health and Cosmo think is sexy. Accept fat acceptance. After all, skinny and athletic women are nothing but anorexic skeletons that no REAL MAN wants.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tecerei um comentário sobre isso depois do treino. Tenho uma opinião ácida sobre o assunto, já quase fui processado por expor ela no Facebook e outras merdas.

Aqui um post que eu fiz sobre o tema no meu old-blog: http://protraimento.blogspot.com.br/2011/11/gordo-e-feliz-voce-e-procrastinador.html

Aí está meio abstrato, mas depois eu melhoro os alicerces dele aqui. Sério, eu ODEIO gente que JUSTIFICA preguiça com MOTIVACIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara basicamente disse que antes era contra isso tudo,mas depois disse que era por ter medo

de encarar uma "mulher verdadeira com curvas verdadeiras",e depois uma data de merda

que esta orgulhoso com das suas mamas suadas e linha de credito numa companhia de donuts

ocusa essas mulheres ai de serem "nojententemente magras" e termina dizendo que EXERCICIO E COMER BEM

são apenas uma maneira opressiva dos media disserem-te o que é atraente e saudavel,e ainda por fim

diz que todas mulheres magras e atleticas são apenas esqueletos e no são o que homens a serio querem

Editado por armsandreps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...