Ir para conteúdo

Dark Energy

SpawKill

Posts Recomendados

Postado

Galera,então queria saber se alguem já tomou ou está tomando esse novo NO² , Dark Energy , muito comparado ao Jack3d alguns dizem que é até melhor , então quem já tomou conte-me abaixo se é bom msmo,se deu uma energia e um pump maneiro.

abraços!

Postado (editado)

Detalhes

Dark Energy 250g é um poderoso suplemento pré-treinamento que pode proporcionar uma incrível sensação de foco, unidade de energia, e motivação. Ganhe massa magra com um suplemento que realmente lhe oferece a melhor energia na qual você nunca sentiu.

Além disso, permite o rápido aumento de força, poder e resistência. Dark Energy 250g é projetado com Revolucionário Sci-Fit PH Fusion Technology, que fornece a potência aumentada através de rápida absorção e estabilidade PH. *

Informação Nutricional Serving Size: 5 grams

Servings per Container: 50 Ingredient Amount % Daily Value** Calories 0 Calories from Fat 0 Total Fat 0g 0 Cholesterol 0mg 0 Sodium 0mg 0 Total Carbohydrate 0g 0 Protein 0g 0 Dark Energy Proprietary Blend 4.48g -Arginine alpha keto-glutarate, citrulline malate, beta-alanine, kre-alkalyn, tyrosine, tyrosine AKG -Caffeine, raspberry ketones, L-histidine, theobromine, 1,3-dimethylamylamine

* Valores Diários: Baseado em uma dieta de 2.000 calorias.

Outros ingredientes: sabor perfurador natural e artificial de fruta, a sucralose, acessulfame K, óxido de magnésio, carbonato de sódio.

Uso Recomendado: Como suplemento para adultos, misture 1 colher de chá de empilhamento (g max) com 4-8 ml de água e consumir 30-45 minutos antes do treino. Não exceda de 3 porções em um período de 24 horas. Exceder o tamanho da dose recomendada ou freqüência não irá aumentar os efeitos e pode levar a efeitos colaterais negativos.

Atenção: MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. NÃO IGNORE advertências sobre este LABEL. Este produto se destina apenas a ser consumidos por adultos saudáveis, de 18 anos de idade ou mais velhos. Antes de usar este produto consulte o seu médico se você estiver usando qualquer prescrição ou de balcão medicação ou se você tiver qualquer condição médica pré-existente, incluindo mas não limitado a pressão arterial alta ou baixa, arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral, coração, fígado, rim ou doença da tireóide, transtorno apreensão, doenças psiquiátricas, diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se estiver a tomar um IMAO (inibidor da monoamina oxidase), ou qualquer outro medicamento. Interrompa o uso e consultar o seu médico se você sentir qualquer reação adversa a este produto. Não exceder a dose recomendada.

Antes de iniciar qualquer programa de perda de peso, consulte seu médico. Estas declarações não foram avaliadas pela FDA. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

id350.jpg

Editado por SpawKill
Postado

Não entendo nada de composições, e vou dar minha opinião quanto aos pré-treinos, já usei de uns 5 e nenhum me deu o resultado descrito nas propagandas, então é isso, vai do organismo de cada um...

• Supermoderador
Postado

Ele não possui DMAA, algum engraçadinho que fez essa propaganda não corrigiu isso.

Ele é inferior ao jack3d em quesito estimulante, então não espere nada muito forte nessa parte

Postado

Cara, compra o TRAC Extreme NO da MHP. Só não vou pro minha mão no fogo pq cada um é cada um, mas que o bagulho é bom pra caralho é!

Tá me dando altos efeitos no treino, fico com um pump monstro, ligadão até altas horas, o efeito dele é time-release, então ele te manté com o corpo aquecido, respiração e batimentos acelerados por altas horas...tá sendo ótimo. To tendo até que diminuir um pouco a dose do scoop pq preciso dormir algumas horas depois do treino e se eu tomo o recomendado eu fico até umas 2 da manhã! hauhauuh e olha que tomo o bagulho as 6 da tarde...

de resto, não sei se outros fazem isso tbm, mas vejo muita gente falando bem de NO explode, shotgun etc...esses "mainstream" que tem por aí

Postado

Ele não possui DMAA, algum engraçadinho que fez essa propaganda não corrigiu isso.

Ele é inferior ao jack3d em quesito estimulante, então não espere nada muito forte nessa parte

engracadinho eu nao sei,ixo e a venda coletiva da xpanstore,eu axo que eles nao propaganda enganosa.
  • Supermoderador
Postado

engracadinho eu nao sei,ixo e a venda coletiva da xpanstore,eu axo que eles nao propaganda enganosa.

Então deve ser um lote relativamente velho que colocaram dmaa, mas pois faz algum tempo que tiraram o dmaa da formula

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...