Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Jauri Lucas - Construindo A Base Muscular

Posts Recomendados

Postado

aee mano, tenho 15 anos tbm, curti bastante aqui e te adc no face huaeuhea

bora troca umas ideia dps

abraço

• Respostas 164
  • Visualizações 10,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

mrl_ : Suave , qual quer hora a gnt se fala .

Então, hoje estou sozinho em casa , e nao sei cozinhar arroz/feijao/macarrao, entao to fazendo um almoço diferente dos outros dias HUAEHUAEHUAH

Cafe da manha foi normal, 3 clara+1gema+2fatias de pao integral + 200ml de leite , só o almoço que nao foi la essas coisa HAUEUAH =(

300 ml de leite

7 colheres de aveia

3 colheres de proteina de soja

1 colher de achocolatado

e de solido 3 bifes

Acho que ficou valido pra substituir um almoço

Abraç

Postado

Vc ta qto tempo tomando a soja?

Teve bons ganhos? e a respeito de gordura no peito deu algo?

Pq tipo, to pensando em tomar mais tenho medo do q algumas pessoas dizem a respeito da soja rsrs...

Postado
  • Autor

xKrizalid : nao tomo diariamente, mas é por preguiça msm, só de vez enquando que uso pra ajudar a complementar alguma refeiçao , e como assim gordura no peito ? tipo, usar a proteina de soja da gordura no peito ? (lol)

nao sei se é legal ficar smp tomando, mas no caso smp tem aqui em casa , pq se precisar ja mando pra dentro AUEHUHE

Postado

xKrizalid : nao tomo diariamente, mas é por preguiça msm, só de vez enquando que uso pra ajudar a complementar alguma refeiçao , e como assim gordura no peito ? tipo, usar a proteina de soja da gordura no peito ? (lol)

nao sei se é legal ficar smp tomando, mas no caso smp tem aqui em casa , pq se precisar ja mando pra dentro AUEHUHE

S mano tem relatos de pessoas q tiveram acumulo de gordura no peito por causa da soja.

Alguns dizem que mexe com hormônio feminino isso, outros ja dizem q não da nada, vai saber o certo ahushuhaus

Vlw ai pelas respostas

Postado
  • Autor

xKrizalid : Nada nao bro .

Hoje treino A

Agachamento 5x5 64kg

Supino 5x5 54kg

Remada Curvada 5x5 46kg

Entao, hoje tive que ir no colegio 13:30 e fiquei até as 17:10 fazendo trabalho , o bastante pra me deixar de dor de cabeça , cheguei no trieno uns 30 min atrasado e fiz praticamente ele todo com a cabeça latejando -.-

Agacha: "Tranquilo" , acho que aguenta mais AUHEUA

Supino : Nao sei o que tem , meu parceiro ficou do meu lado me alertando quando a barra estava torta, acho que foi um vicio que eu peguei , na minha visão parece estar reta , dai junta essa merda+ essa carga +meu ombro , execuçao toda hora tava ficando pessima , por pouco nao travei nas duas ultimas series, nao sei o que vou fazer, se mantenho a carga pra arrumar esse vicio , pq tentar concertar isso daqui um tempo qnd estiver puxando um ferro legal vai ser foda...

Remada : Sussa , fiz uma força legal.

Flexao (pegada mais fexada) : hoje eu tava atrasadao e tals, dai pra nao ficar enrolando peguei e fiz 3x5 repetiçoes com 4kg nas costa, e depois fiz 1x8 no triceps banco só com o peso do corpo...

Abraçç

Editado por jaurilucas_ (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Levantamento terra 4x5 86kg

Desenvolvimento Militar 4x5/1x4 44kg (falhei na ultima)

Agachamento 2x5 68kg

Barra fixa : 5x3/ 1x rep isometrica

Levantamento terra : hoje resolvi inverter o agacha e o terra, minha iideia era fzr 5x5 no terra e 1x5 no agacha , mas nao sei, no terra eu tava com a impressão de estar dobrando a lombar, sei la, apesar de nao sentir nem um tipo de dor nem desconforto, resolvi nao fzr a ultima serie e esperar o proximo treino, que dai meu parceiro da uma olhada e me diz msm se estou ou nao curvando ela .-.

Militar : em todas as series eu tremia a cada repetiçao AHUEAHU , fiquei bolado na hora que travei na ultima =/

Agacha : (depois do terra , parecia que um caminhao tinha passado por cima da minha pessoa :laughingsmiley: ) como eu fiz 4x5 no terra, ao invez de 1x5 fiz 2x5 , sem travas , dono da academia ficou observando se eu ia falhar HAUEHAU

Barra fixa : ta foda, nao consigo subir as repetiçoes dai nao sinto meu biceps trabalhando , to pensando em todo treino b, depois que fizer a barra fixa, fzr uma ou duas series na rosca direta de umas 5~6 rep...

EDIT: Fique mais feliz agora , vi que no treino B passado eu fiz o 5x5 no desenvolvimento com 40kg, logo esse treino era pra ter sido com 42kg , nao com 44kg que nem eu fiz ¬¬ assim vai da pra repetir a carga sem atrapalhar a progreçao que era pra ser feita .

Postado

Mano to com o mesmo problema que voce na barra fixa, ai me recomendaram fazer chin-up e depois passar pra barra fixa. Acho que vai melhorar.

Postado

Jaurilucas, meu brother!

Não entendi porque quiz inverter a ordem do Agacho e do Terra! Cara, não faz isso, não!

Esse método já foi testado e aprimorado para funcionar desta forma, muita gente já passou por ele, é desta forma que funciona!

Agora veja só: Talvez o motivo de vc ter falhado no OHP seja este de ter feito o Lev. Terra antes do OHP, deve ter já pré-exaurido seus músculos dos ombros e braços! Se tivesse feito o Agacho poderia não ter acontecido a falha!

Vc está fazendo a barra fixa com as palmas da mão voltadas para vc (Chin-up)? ou para fora(Pull-up)?

Gde ab.

Peso: 73kg
Marcas RAW - Equipado
Squat: 210kg - 240kg
Supino: 130kg - ------
Deadlift: 240kg - 260kg

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

A.F : Entao parceiro , quase certeza que falhei por falta de concentraçao e por conta de que progredi 2kg cada lado, ao invez de 1kg, ultimo treino eu tinha feito com 15kg/lado, logo treino de hoje teria de ser com 16kg/lado, ao invez disso coloquei 17kg, foi uma progressão errada que eu fiz, e que ainda sim consegui falhar só na ultima serie HUAEHUAE

E sim, fazer o terra primeiro acaba com qualquer um, mas nao ha problemas de fazer desse modo, pois até msm o Iceman (ele que traduziu e testou esse metodo SL5x5 ) disse que pode substituir, fazendo 5x5 no terra e 1x5 no agacha, ou até msm 3x5 do agacha e no 3x5 no terra, o que nao pode msm é dar pau nos dois fzd 5x5 em ambos ...

Vou até da uma olhada e trazer o trecho que ele diz aqui. Abraç

(alguns treinos eu fiz chin up (pegada supinada) outros tentei a Pull-up que nao deu muito certo, esse ultimo foi o chin up, que to conseguindo só fzr series de 3 rep)

Edit: Olha ae :

Iceman :

"[...] Mas, por outro lado, não há problema em substituir o agachamento pelo terra, ou fazer 3 séries de cada, ou fazer agacho frontal + 5 séries de terra ou, ainda, inverter, fazendo 5 séries no terra primeiro e uma série de agachamento no final ou mesmo eliminando o agachamento naquele dia (o que, aliás, até recomendo quando os pesos ficarem realmente pesados).

O que não pode (e foi o erro que cometi na 1ª vez que usei o sistema) é treinar terra e agachamento pesado no mesmo dia, isso prejudica o resultado e facilita lesão."

Esta na segunda pagina do topico https://www.hipertrof...rt/page__st__20 hehe

Abraços

Postado

Então, beleza, brother!

Vamos em frente!

Chinup é "mais fácil" e recruta mais o bíceps!

Gde ab e bons treinos!

Marcas RAW - Equipado

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

A.F : bora !

Josney : Suave .

Treindo aerobio de hoje :

25min de bike

10min de esteira

10min de bike

Bem leve, velocidade tranquila tranquila HAUEHAUE

Montei uma nova dieta, com base na Lean Gains, segue como ficou :

7h

200~300ml de café preto sem açucar

15h Quebra do jejum

- 5 fatias de pão integral

- 300 ml de leite

- 1 pedaço de carne (boi/frango/porco)

16 h

-200 ml de leite

19 h

- 3 ovos

- 200g peito de frango

- 10 colheres de arroz

- 6 colheres de feijao

- 200ml de leite

21h

- 3 ovos

- Salada

22h~23h

- 200ml de leite

- 30g de albumina

Aproximadamente umas :

170g de proteinas

230g de carbo

(nao calculei bem, vai ficar mais ou menos isso..)

Começo com ela amanha !

Postado

Cara eu fiz essa dieta por um tempo considerável e gostei muito é melhor para controlar o que você come quando você come por menos tempo. O único "aeróbico" que eu faço é carregamento de frango(5kg) e leite(5l) por 1km e poco xD.

Postado
  • Autor

MachadoV : carregamento de frango HAUEAHUEAHUEAUHE cara, a dieta parecer boa, só to meio cabrero da minha força baixar por conta do jejum até as 15h Y.Y sera que vai ? espero que nao...

Postado
  • Autor

Ah manolos, ta foda, tava fzd meu supino hoje, e nao consegui arrumar a execuçao msm com pouca carga, sinal que é meu ombro que ta zoando, sei la, torto nao sei dizer, pensei em até parar com o SL 5x5 e tentar outro tipo treino low rep ,dai nisso lembrei que a parte superior do meu peito é menos desenvolvida, entao peguei e tentei fzr o supino inclinado com a maior inclinaçao, "a la em cima " , ai fiz a execuçao perfeitaa, diminiu uma inclinaçao e tbm fiz perfeita... entao vai ser isso, vou fzr o supino com a inclinaçao media !

*pesei a barra hoje, ao invez de pesar 10kg como eu pensava, ela pesava 8 ù.ú (ja vou arrumar a carga as o peso ttotal certinho) **

Agachamento 5x5 66kg

Supino inclinado 5x5 46kg

Remada curvada 5x5 45kg

Agacha: ta ficando pesado, tenho que fzr altas caretas HAUEAHUEHU

Supino declinado: sussa, 17kg cada lado

remada curvada : tive que trocar a barra la, dai ela pesava 9kg -.- ai coloquei 18kg cada lado :D

Então, hoje tava foda, começei com a lean gains, ffui até as 11h da manha de boa, depois das 12h foi um inferno pra se controlar e nao comer nada, dai 15h quebrei o jejum com umas 5 fatia de pao integral + 1 empanado (kk) + 200 ml leite dai as 16:30 mandei mais 300 ml de leite e fui pro treino, tava meio desanimado, com sono, sei la, foi foda, mas tamo de pé!

abraços

Postado

Cara faça igual eu fiz: Substitui o Supino pelas paralelas igual o gaspar recomendou em um post. Eu também tava com problemas pra arrumar a execução, além disso eu não gosto do supino e ele ainda é perigoso (vai que cai e degola a pessoa).

Postado

Será que a refeição maior (19h) não deveria ser antes do treino? Tipo 1h e meia antes do treino!

Será que não sentiu-se indisposto porque vc ficou um grande período em jejum e as refeições antes do treino não deram suporte calórico?

Não manjo muito desta dieta, mas olhando por alto acho pouca comida!

Gde ab.

Marcas RAW - Equipado

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

MachadoV: Entao, eu faco o triceps banco em alguns treinos como auxiliar, mas nao da pra substituir o supino por ele...

A.F : vou ver pra aumentar a quantidade de carbos na hora que quebrar o jejum, so que o foda e` até recomendado nao fzr a refeiçao maior antes do treino, pra nao se sintir muito cheiao e tals (o ideal, se nao me engano é jogar uns 25% das calorias no pre...)

Postado

Heezy : Fazia uma "mini-ponte" (HAUEHAUE) agora não mais, pq comecei com o inclinado, dai acho que nao vai ser necessario...

Só to achando que vou estagnar logo logo nele .

Correção desses errinhos bestas no supino me ajudou bastante, dei uma estagnada nele a uma semana atrás. Vale a pena diminuir um pouco a carga e aprimorar a execução. Mas pra falar a verdade mesmo, eu queria era descartar o supino, nunca gostei muito e ainda é perigoso, degolando altos nego por ai. IOSASIO

Postado
  • Autor

fiz os calculos das calorias da minha deita, ficou muito baixo, essa da em torno de umas 2100, muito pouco, sendo que preciso de umas 3000~3200, como as proteinas acho que ja estão suficientes (umas 170g) vou aumentar os carbos msm, no pré. vou acrescentar mais umas 15 colheres de feijão na quebra de jejum e mais uma fatia de pão integral no pos treino (cada fatia tem 20g de carbo)

abraç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.