Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Cutt - Clembuterol+Thermofire Arnold ! (Com Fotos)


Monjoy

Posts Recomendados

OOo men e quanto ao clembuterol, o q vc tá achando, reduziu o apetite só, ou vc achou q influênciou em mais alguma coisa? Tipo metabolismo e tals, pq to considerando tomar tbm, mas vi muita gente falando q só influência mesmo no apetite, e quanto a isso eu não tenho problemas pq nem como muito, segue firme aí parceiro, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando vai encaixar o cetotifeno?

Tava pensado de usar durante o ON para sempre manter os receptadores limpos !

O q tu acha!?

Eu fiz os dois man...só que em treinos separados.....os dois foram ótimos desde que bem executados......tenta usar a força do abdomem para fazer a elevação sem usar muita força do quadril que será ótimo....faz um qdo mudar de treino vc troca tbm, vai fazer dsdn?

Ah mano nem fala que vc fikou inspirado em mim senão eu inflo e vou as nuvens....kkkkkkk, bom demais ouvir isso, o que precisar de ajuda to aki se eu souber te responder.....tamu aki pra isso.....vai fikar trinkado, força guerreiro.

Cara então vou fazer 3x na semana daí vou revezando eles neh!?

Bora Bora guerreiro !

OOo men e quanto ao clembuterol, o q vc tá achando, reduziu o apetite só, ou vc achou q influênciou em mais alguma coisa? Tipo metabolismo e tals, pq to considerando tomar tbm, mas vi muita gente falando q só influência mesmo no apetite, e quanto a isso eu não tenho problemas pq nem como muito, segue firme aí parceiro, abraços

Não comecei ,vou te responder com base de outros relatos acho q não inibe tanto o apetite mais queima a graxa q é uma blz !

Acompanha ai q te falo! :D

RELATO

Fala meu queridos ! Acabei de chegar do treino de pernas hj rendeu muito

leg 45 - 4x10

agacha 3x12 foram os mais pesados carga entre 40 kg no agacha ,160 no leg!

Dietinha 1005% Pós mandei um atum,abacaxi,pão integral

Agora e só relaxar e esperar o TIMÃO ganhar !

Durante o jogo nada de Heineken,absolut .....

Pipoca e suco ! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho mais interessante mandar no 14º dia... assim estender o ciclo mais 10 dias

assim que vou fazer estou no 10º dia

abraço

Hum.. mais dai ficaria melhor ficar on 1 mês inteiro! Tipo se usar o cetotifeno durante o ciclo de 15 dias os resultados seriam melhores por a droga limparia os receptores ! Ou não man?

Agora que fui vê que você tambem está em cutting ^^

To acompanhando aqui, boas perdas ( de gordura ) pra gente :oneeyed02:

Se alguma boa alma quiser me da umas dicas/ajuda também, eu agradeço.

http://www.hipertrof...g/#entry1101774

E noix! Bora trinka junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta leve esse seu treino de perna melhora e pega mais peso nisso ai jovem :king_right:

Não man! Só coloquei os mais Hard!

O foi assim

1x extesion

3x12 agacha

4x10 leg 45

3X10 STIFF

4x10 abdução

4x10 gemeos sentado

Foi isso man!

assim, você pode ir somente de clemb até o 15º dia em ciclo piramide

ai entra com cetotifeno e mantem as dosagens.. que ja vão estar altas, ele serve como uma ponte

Então e Noix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Monjoy, tenho muito interesse nos relatos de cutting com clembuterol, to pensando seriamente em queimar a graxa na ponte de 8 semanas.

Já usei esse suplemento da Arnold e suei pacas, mas não levei a dieta a serio, com o clemb foram 5 kilos em 15 dias e a imunidade abaixo fiquei ate de cama.

Boa sorte e ótima queima de graxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Monjoy, tenho muito interesse nos relatos de cutting com clembuterol, to pensando seriamente em queimar a graxa na ponte de 8 semanas.

Já usei esse suplemento da Arnold e suei pacas, mas não levei a dieta a serio, com o clemb foram 5 kilos em 15 dias e a imunidade abaixo fiquei ate de cama.

Boa sorte e ótima queima de graxa.

Fala ftoledo então cara espero queimar bastante essa graxa pra depois mandar um ciclo ´´menozinho´´ que o seu ^^^

Man acho q vc nem iria precisar já tem muita droga no seu ciclo ! Se controlar a dieta tu trinka fácil!

Relato

Bem galera acordei muito feliz CORINGÃO CAMPEÃO ! Ontem só pipoca no microo suco de abacaxi e muita água.

Bom já foi a 1 refeição agora e esperar o treino Deltoides vai queimar Hard vai ser hj!

Mas tarde posto o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...