Ir para conteúdo

Oxandrolona Em Dose Baixa Com Longos Períodos

Posts Recomendados

Postado

Salve galera...

Bom, eu já venho de um histórico de uso de ae's...atualmente estou ciclando trembolona com stanozolol e já vou entrar na tpc.

O que gostaria de saber é sobre a oxandrolona em dosagens usadas para tratamento (0,125mg/kg). A quem diga, que tais dosagens acima são irrelevantes, como a quem diga que sua dosagem tem que ser no mínimo 60mg/dia. Como já utilizei da oxandrolona em dosagem de 60mg e 150mg, posso dizer que comigo não fez diferença aumentar a dosagem.

Agora vem a questão, para os que entendem (vai ser difícil achar um médico que vai me falar a verdade sobre esse assunto, já que envolve estética e não saúde) o que acham de uma administração de 0,125mg/kg a 0,200mg/kg por longos períodos com intervalos?

Exemplo:

1 ano de oxandrolona

1 a 2 meses de intervalo

ou o uso continuo.

Gostaria de opiniões sobre :D

Desde já agradeço :D

Postado

Apesar de não ter muita experiencias com os AEs...

acredito que seguindo esse protocolo ai, vc só vai conseguir suprir seu eixo totalmente mais rápido.

Postado

Parei de beber e fumar, isso não é problema.

Tava pensando em dose baixa por causa do fígado mesmo...do eixo, sinceramente, acho que não afeta em nada.

O problema é que eu teria de viver a base de remédios pro fígado, e qualquer coisinha eu teria de parar de utilizar até a recuperação.

Mas to pensando ainda o que vo fazer...tirando os manipulados, não sairia caro.

Postado

se for ox mesmo , é suave usar até uns 70mg dia por 3-4 meses direto ou até mais se vc usar alguma protecao pro figado junto ]

Exatamente o que eu usei hahahahaha ... sinceramente no final a diferença de densidade no shape foi absurda.

Só que vai por mim, pense em mandar umas duras de vez em quando pq a libido sofre um pouco viu.

Postado

Exatamente o que eu usei hahahahaha ... sinceramente no final a diferença de densidade no shape foi absurda.

Só que vai por mim, pense em mandar umas duras de vez em quando pq a libido sofre um pouco viu.

Caiu muito? E qual a quantidade de dura que você usou, tem como falar?

Abraço

Postado

Cara quanto as dosagens eu tenho que concordar contigo acima de 60mg só aumentam os colaterais os ganhos são os mesmos.

Mas agora se tu for fazer isso cuida com teu colesterol mano. Pq usei umas oito semanas e deu uma bela bagunçada.

Postado (editado)

Quais são suas medidas?

Como vou saber a dosagem que vai utilizar se você usa como referência o kg e não coloca seu peso?

Atualmente, 71 kg (não postei pq tem no perfil, mas de boa)

Cara quanto as dosagens eu tenho que concordar contigo acima de 60mg só aumentam os colaterais os ganhos são os mesmos.

Mas agora se tu for fazer isso cuida com teu colesterol mano. Pq usei umas oito semanas e deu uma bela bagunçada.

Então, é a minha preocupação...quando usei, eu ficava amarelo o ciclo todo, o fígado sofre (um dos motivos que nunca arrisquei usar stanozolol em caps)

Por isso eu queria saber da dosagem em relação a tratamentos...querendo ou não, há um aumento da absorção de nutrientes, mesmo com dosagens abaixo de 60mg..se não, pessoas que fazem tratamento com oxan tavam todas com colesterol lá em cima...que tem a dosagem segura, tem, e é essa que eu queria saber.

E da perda de libído, mesmo que eu não tenha perdido durante os ciclos, eu já to ciente.

Editado por paolofranca
Postado

posta as medidas pra gente ter uma noção melhor ... e o que vc ja usou de ae's

eu quis dizer que vc ta mt leve pra alguem q tenha um historico de ae's é isso, mais n sei nada da tua vida

Postado

haha, geral fala isso

Eu so fissurado em definição, não ligo pra tamanho. Meu objetivo é um shape de Greg Plitt, sem dorçal, sem triceps roliço, sem cintura finissima, essas coisas

Sempre fiz ciclos curtos (3 a 4 semanas)

Já usei oxan, GH (baixissima dose, foi mais pra conhecer) stano (minha favorita) e durateston (abomino)

Tenho atualmente 1.69 ou 1.70 , não sei ao certo, 71kg, e 7% de bf.

39 de braço, 72 de cintura, e sinceramente, não sei o resto (não ligo pra medidas)

Usei oxandrolona, disandei, adianto nada, perdi tudo...veio a stano, ganhei uma massa boa, mas como eu disse, so fissurado em definição, ao ver aquela pequena barriga formando eu desesperei...gh foi baixissima dose, mais pra conhecer, se não fosse tão caro, eu faria um ciclo legal, durateston tomei 4 semanas, achei um lixo (sim, não sou fã de testosterona), tanto que nesse ciclo fiz trembolona com stano SEM testo...só 4 semaninhas, surgiram problemas e não pude continuar, ou sejá, só me ferrei...

O que quero mesmo com a oxan é justamente não precisar mais me preocupar com perda de massa, querendo ou não, não tenho tempo de ficar comendo desesperadamente, faço em média 4 refeições, e todos sabemos que um shape com bf baixo precisa de mais refeições...e meu objetivo são só 75kg com 6% de bf...e manter sem preocupações...saúde, bla bla bla, arrisco sem problemas, terei os cuidados....

Só queria mesmo saber da dosagem, porque 0,125mg...sei lá, é uma dosagem muito baixa...mas vai saber.

Postado

Não existe dosagem segura quanto ao colesterol velho. Oxan demora pra funcionar se for pra mandar 4 semanas pode esquecer. 60mg já é uma dose bem alta se comparada a algum "tratamento".

Postado

Vc queria mandar menos que 60mg?

Eu não entendi

Como seria longo periodo, na verdade, continuo, usaria praticamente como uma suplementação, então queria uma dose abaixo de 60mg, mas tá geral falando que abaixo disso não tem resultado, ai adianta nada.

Postado

ah é só uma opnião meu querido,

ficar on fire sem tempos delimitados e sem nada para controlar os possíveis colaterias é arriscado demais não acha?

vc no minimo teria que fazer exames para verificar como está o quadro né ...

menos que isso é pouco resultado para mto estrago ...

• Moderador
Postado

Como seria longo periodo, na verdade, continuo, usaria praticamente como uma suplementação, então queria uma dose abaixo de 60mg, mas tá geral falando que abaixo disso não tem resultado, ai adianta nada.

Imagino que NINGUEM aqui tenha usado da maneira que vc quer para ver o que acontece.

Infelizmente o que vc quer fazer só tem uma maneira de saber se servirá para alguma coisa... Fazendo o uso, e fazer exames bem regularmente, tipo a cada 1 ou no máximo 2 meses.

Já ouvi mais de uma pessoa dizendo que é comum utilizarem por exemplo 10mg ou mais de dianabol por dia durante o cruise. Se for testar isso de maneira responsável, seria bem interessante ter um relato resumido no fim de cada mes pra ver como estão indo as coisas...

Abraços..

Postado (editado)

acho que os 60mg que tão falando talvez não seja necessário.. tenta umas 40mg!

mas não espere ganhos, no maximo uma ajuda na manutenção da massa..

abraço

Editado por MONSTERR
Postado

Já vi ciclo receitado por médico por motivos estéticos com 20mg de oxan/dia por 6 meses, com exames de sangue todo mês sem haver muitas alterações no eixo e no colesterol.

Na verdade era um combo de oxan, leucina e BCAA e uma outras coisas que não me lembro.

Mas foi um ciclo com acompanhamento médico e com um dieta bem aplicada.

Paciente com medidas próximas as suas, teve um resultado que julgou satisfatório.

PS Mas tenho minhas duvidas se não daria pra conseguir o mesmo só com dieta.

Postado

acho que os 60mg que tão falando talvez não seja necessário.. tenta umas 40mg!

mas não espere ganhos, no maximo uma ajuda na manutenção da massa..

abraço

Essa é a questão...meu primeiro plano não é a utilização da oxandrolona para ganhos, e sim para uma "manutenção mais avançada", aproveitamento maior dos nutrientes...ganhos seriam o lucro da coisa...

Já vi ciclo receitado por médico por motivos estéticos com 20mg de oxan/dia por 6 meses, com exames de sangue todo mês sem haver muitas alterações no eixo e no colesterol.

Na verdade era um combo de oxan, leucina e BCAA e uma outras coisas que não me lembro.

Mas foi um ciclo com acompanhamento médico e com um dieta bem aplicada.

Paciente com medidas próximas as suas, teve um resultado que julgou satisfatório.

PS Mas tenho minhas duvidas se não daria pra conseguir o mesmo só com dieta.

Pois é, mas se for ver que foi utilizado Leucina e BCAA, da pra ficar em dúvida ai...

• 4 anos depois...
Postado
Agora, Daniell109 disse:

Acho uma merda , pelo menos 6 semanas jovem. Quanto tu tem de altura? Bf? Oxan é muito caro para usar assim. Se tu for usar, use em períodos grandes mas atente para sua idade e atente se você não consegue aumentar esse peso ai só com dieta :D

dieta n funciona oq funciona e usar bomba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...