Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Tomando "pró-Hormonal"

MachadoV

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, postei em off topic, mas é uma coisa bem séria: meu instrutor é totalmente contra o uso de drogas porém está tomando pró hormonais sem ao menos saber que eles são tão prejudiciais quanto esteróides. Então eu disse pra ele que isso fode o fígado e da os mesmos efeitos colaterais dos injetáveis, mas ele insistiu que não e disse que é legalizado e tals. Na real se eu tivesse na pele dele eu não acreditaria em mim afinal tem 2 meses que treino mas eu num quero que o cara morra sem nem saber pq então como eu posso convencer ele que pró-hormonal vai po ele debaixo da terra?

Postado

Sinceramente, o cara tem conhecimento dentro da musculação, acho que ele só quis tira uma onda com você...

Tomara que sim, mas fiquei preocupado.

Postado (editado)

Porque ficou preocupado ?

Porque se alguém me desse uma cartela de hemogenin dizendo que ia me fazer crescer rápido e não falasse sobre colaterais eu gostaria de alguém pra me dizer que eu morreria se eu tomasse.

LOL, deixa ele Tomar, ele é Professor*** Formado em Educação Física ou é pra ser.

E qualquer frango com 2 Meses de Treino e Internet sabe que PRO-HORMONAL é foda e causa colateral..

O Cara morrer é dificil mais não impossível.

Ele ta é gozando na tua cara. UHSAUHAS

Hahahhaha Vc já chega todo gozadinho no tópico né? xD

EDIT: Lembrei que o cara é estagiário da academia. Se eu tenho a oportunidade de ajudar um pobre moribundo eu ajudo =D

Editado por MachadoV
Postado

Eu não descrimino nem um instrutor de academia, pois ele estudou 4 anos para se formar em educação física, então nem tudo que eles falam é pura besteira ou dispensável. E sim ele tem consciência dos colaterais, ele esta nesse meio da musculação como eu. você e milhares de pessoas que sabem o que são esteroides anabolizantes e pró-hormonais. Então não precisa se preocupar, ele provavelmente sabe o que esta fazendo !

Postado (editado)

Não sei se você conhece o curso de Educação física, eu não conheço mas pelo o que eu vi em um vídeo de alguém que fez a faculdade durante todo o curso, o que é dedicado ao treino de resistência é muito pouco (algo em torno de 2 a 4 aulas). Ou seja quem forma em educação física e pretende fazer algo relacionado a musculação tem que correr atrás da informação por outras fontes.

Editado por MachadoV
Postado

pobre moribundo kkkkkkkkkkk

alguém tem aquela reportagem que tinha no youtube dos caras que tomaram m-drol e beberam e tiveram lesões graves no figado hepatite e olhos extremamente amarelos? procurei e não achei

e so vc passar pro celular e mostrar pro moribundo

Postado

Não sei se você conhece o curso de Educação física, eu não conheço mas pelo o que eu vi em um vídeo de alguém que fez a faculdade durante todo o curso, o que é dedicado ao treino de resistência é muito pouco (algo em torno de 2 a 4 aulas). Ou seja quem forma em educação física e pretende fazer algo relacionado a musculação tem que correr atrás da informação por outras fontes.

só se for na sua faculdade..

Postado

Bom cara, eles aprendem muitas coisas que envolve no contexto geral a Educação Física, não apenas resistência. Após concluir o curso, é correto ir buscar informações sobre musculação ( se for a área em quer trabalhar ) para poder ser um bom professor. Como vemos por ai, são poucos os que tem esse conhecimento como um todo, mas mesmo assim não podemos julga-los pois retorno a dizer eles estudarão e nós não !

Postado

só se for na sua faculdade..

Eu num fiz faculdade n parceiro =)

Bom cara, eles aprendem muitas coisas que envolve no contexto geral a Educação Física, não apenas resistência. Após concluir o curso, é correto ir buscar informações sobre musculação ( se for a área em quer trabalhar ) para poder ser um bom professor. Como vemos por ai, são poucos os que tem esse conhecimento como um todo, mas mesmo assim não podemos julga-los pois retorno a dizer eles estudarão e nós não !

Sim, longe de julga-lo pois eles são testados no conhecimento da anatomia humana tornando-os aptos para aplicar seu conhecimento na musculação, mas uma coisa que eu sei é que ingenuidade e conhecimento são coisas diferentes e talvez, repito talvez, ele não esteja brincando. Eu não chego a desprezar os conhecimentos dele mas depois que ele me disse que não sabia o que era levantamento terra eu perdi um pouco da confiança nele.

Postado

Eu num fiz faculdade n parceiro =)

Sim, longe de julga-lo pois eles são testados no conhecimento da anatomia humana tornando-os aptos para aplicar seu conhecimento na musculação, mas uma coisa que eu sei é que ingenuidade e conhecimento são coisas diferentes e talvez, repito talvez, ele não esteja brincando. Eu não chego a desprezar os conhecimentos dele mas depois que ele me disse que não sabia o que era levantamento terra eu perdi um pouco da confiança nele.

Cara ela não sabia o que era TERRA ? Esse é o estagiario ne ?

Postado

Sim, mas perae houve um engano o instrutor que tá tomando pró hormonal é o estagiário. Eu tava contando pra ele que quase tive uma lesão no levantamento terra pq joguei o peso pra lombar inferior aí ele disse: "Como assim levantamento terra? é aquele que faz assim" aí ele esboçou um desenvolvimento ombro. Então eu expliquei pra ele o que era.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK opa, blz. Tipo velho eu acho isso até meio sério pq mostra como q hj em dia ainda tem empresa que não liga pra quem emprega.

Postado

Isso mesmo =D. Amanhã eu vou mostrar uns vídeos de uns caras com ADE e falar com ele que ele vai ficar daquele jeito se continuar tomando aquilo.

Postado

Isso mesmo =D. Amanhã eu vou mostrar uns vídeos de uns caras com ADE e falar com ele que ele vai ficar daquele jeito se continuar tomando aquilo.

nossa mas que exemplo podre

se ele acreditar merece morte

Postado

Sinceramente, o cara tem conhecimento dentro da musculação, acho que ele só quis tira uma onda com você...

"Nunca atribua à malícia o que pode ser adequadamente explicado pela estupidez"

seu professor pode até estar tirando uma onde com você, mas eu partiria do princípio de que ele não sabe mesmo

Postado

"Nunca atribua à malícia o que pode ser adequadamente explicado pela estupidez"

seu professor pode até estar tirando uma onde com você, mas eu partiria do princípio de que ele não sabe mesmo

é uma serie de fatores né cara, por isso eu ainda gosto de pesquisar e fazer as minhas coisas por conta própria...

Postado

leve provas, estudos e relatos, não que com m-drol o cara vai ficar completamente ferrado, mas como mesmo disseram, colaterais podem ser forte, acredito mais na possibilidade de que ele não conheça do que esteja brincando

Postado (editado)

No meu primeiro mês eu comecei seguindo firme tudo que o instrutor falava, mas aí eu fui aprofundando, expandindo meu conhecimento e vi que o cara não é o oráculo. Outras coisinhas interessantes sobre um outro instrutor que já trabalhou na academia que eu vou: Ele chamava o tríceps polia alta com mãos pronadas de Tríceps Cross. Bilaterado. O segredo é buscar a própria informação.

EDIT: Amanhã vou postar uma foto do treino que ele passou pra mim, dá até dó. (De mim)

Editado por MachadoV
Postado

No meu primeiro mês eu comecei seguindo firme tudo que o instrutor falava, mas aí eu fui aprofundando, expandindo meu conhecimento e vi que o cara não é o oráculo. Outras coisinhas interessantes sobre um outro instrutor que já trabalhou na academia que eu vou: Ele chamava o tríceps polia alta com mãos pronadas de Tríceps Cross. Bilaterado. O segredo é buscar a própria informação.

EDIT: Amanhã vou postar uma foto do treino que ele passou pra mim, dá até dó. (De mim)

Se dependesse do meu instrutor eu tava fazendo treino AB até hoje, com quase 6 meses de academia e treinando 6x por semana.

No mesmo dia eu fazia perna, trapezio, biceps, costas e ante-braço rs

Postado

erro 1: generalizar. pró hormonais sao lixos, esteroides de verdade nao (o primeiro é fruto da competiçao acirrada da industria e do marketing.. lançam um produto sem ao menos fazer previa pesquisa sobre colaterais, etc, ou seja, os otarios que compram sao as proprias cobaias; nao se sabe sobre os efeitos dessas merdinhas a longo prazo. Ja os esteroides estao no mercado ha um longo periodo de tempo; eles tem grande importancia para que a medicina seja exercida no caso de algumas enfermidades)

erro 2: querer cuidar da vida dos outros. se tu nao é ele, entao a vida é dele e ele que se foda. preocupe-se com voce e com sua familia. o resto nao existe.

Postado

cara não seja ingenuo se ele faz ed. física no mínimo ele deve ter feito bioquímica e fisiologia, e ele com certeza sabe o que ele ta tomando e ta cagando pros colaterais, não se engane pois. a não ser que ele seja totalmente estúpido ou muito burro, pq sinceramente tem gente formada em Ed. física que não sabe muita coisa ou não teve muito interesse em determinada área, mas cara tenta ai, e se ele realmente não estiver ciente dos riscos, manda ele estuda e depois entra na academia a se dizer instrutor oq ue muitos não são.

Postado

cara não seja ingenuo se ele faz ed. física no mínimo ele deve ter feito bioquímica e fisiologia, e ele com certeza sabe o que ele ta tomando e ta cagando pros colaterais, não se engane pois. a não ser que ele seja totalmente estúpido ou muito burro, pq sinceramente tem gente formada em Ed. física que não sabe muita coisa ou não teve muito interesse em determinada área, mas cara tenta ai, e se ele realmente não estiver ciente dos riscos, manda ele estuda e depois entra na academia a se dizer instrutor oq ue muitos não são.

Sem desmerecer...mas conheço gente que é praticamente formado em EdF e não sabe nem o que é um PH.

Postado (editado)

erro 1: generalizar. pró hormonais sao lixos, esteroides de verdade nao (o primeiro é fruto da competiçao acirrada da industria e do marketing.. lançam um produto sem ao menos fazer previa pesquisa sobre colaterais, etc, ou seja, os otarios que compram sao as proprias cobaias; nao se sabe sobre os efeitos dessas merdinhas a longo prazo. Ja os esteroides estao no mercado ha um longo periodo de tempo; eles tem grande importancia para que a medicina seja exercida no caso de algumas enfermidades)

erro 2: querer cuidar da vida dos outros. se tu nao é ele, entao a vida é dele e ele que se foda. preocupe-se com voce e com sua familia. o resto nao existe.

Agora os seus erros:

1- Com o propósito de reconstrução de tecidos após acidentes, esteróides são a salvação. Mas fazendo uma pequena analogia, a maconha e as folhas da coca podem ser usados em propósito medicinal mas quantas vezes você já viu isso? estéroids são para serem usados em propósitos medicinais somente.

2- Por mim qualquer um usaria maconha, esteróides e cocaína, desde que informado de todos seus efeitos, fisiculturistas usam esteróides de uma maneira tão profissional que podemos perceber que não há acesso de indisciplina ou algum tipo de desinformação por parte deles. O que eu estou tentando fazer é informar meu instrutor afim de que ele tome a decisão correta, afinal informação é um direito de todos e se ele foi enganado é meu dever moral ajudá-lo.

Editado por MachadoV

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...