Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Possível Ter Ganhos Com Uma Fraca Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou novo aqui, caso tenha outro tópico falando a respeito foi mal, e que procurei e não achei, bem a historia e essa, eu faço faculdade de manha e trabalho de tarde pra noite (14:00 as 22:00) achei uma academia que funciona anoite, vai ate umas 2 da manha eu acho, e to conseguindo levar adiante, os treinos estão indo bem, mas o problema e o seguinte, eu só tenho pra me alimentar 20 minutos de intervalo da faculdade e uma hora no trabalho, e isso e la pras 18:00, tento sempre levar um sanduíche pra comer entre a faculdade e o tempo de ir ate o trabalho, mas muitas vezes eu esqueço, e esse não é o pior, tem o descanso, chego tarde em casa e ainda tenho que estudar, a vida e foda, mas não nasci rico, fazer oque, então, tenho alguma chance de conseguir pelo menos um bom porte físico continuando os treinos, ou apenas faço pra não ficar sedentário e começo a pegar pesado mesmo quando minha vida ficar menos agitada.

Minha meta inicialmente era o porte fisico de Tyler Durden do filme Club da Luta, porem ele requer muito dos ligamentos devido ser um treino que vai ate a falha muscular,ou seja, não é pra iniciantes, que é o meu caso.

Postado

É .. com uma rotina dessas é meio complicado.

Bom, pelo o que eu entendi, voce tem 1:20 (totalizando) de tempo para se alimentar, durante o dia inteiro? Sua dieta ia ser a base de suplementos (logo, mais $$) , sem contar que não ia ser algo muito saudavel.

Quanto aos resultados, eles até viriam, mas voce precisaria de no minimo um excedente calórico, proteinas e um minimo de descanso.

No seu caso, eu optaria por um jejum interminente.

http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related

Cut the bullshit, just eat and lift !

Postado

mano, não tem essa de não ter tempo... pra tudo dá se um jeito. faça refeições líquidas já que não dá pra mandar comida pra dentro.

uma ótima sugestão é whey protein + aveia.

tem que comer direito pô, com dieta fraca vc nunca vai ficar forte, você é o que come.

Postado

Cara , abuse das proteinas, e treine pesado pra nesse tempo que seu corpo ver que voce esta comendo pouco, ele ver que musculos sao coisas essenciais , nao gordura, coma poucos carbos ou fassa ciclos de carbos (pesquise sobre isto) alguns suplementos sao baratos cara, tipo a albumina e talz, tem muitos sites que vendem suplementos baratos e talz, entao para suprir essa sua necessidade calorica, proteica e talz procure suplementar , malto tambem e bem baratinho

Postado

Faz um shake de hipercalorico de manha e bebe ele duas vezes durante o dia. Impossivel vc nao ter 5 minutos pra beber esse shake. Tem uns mais baratos que rendem bastante.

OBJETIVOS

Baixar BF para 8% (MM 66kg e MG 6kg) para voltar ao Bulk

Postado

Eu recomendaria fazeres uma dieta LG ou WD se não tiveres realmente muito tempo para comer.

Já fiz durante pouco tempo a LG por causa dos horários da faculdade e tudo mais e é realmente muito bom, mas como eu tinha que comer muitas calorias numa refeição e não estava habituado então decidi passar para um outro "estilo".

Se não gostares da dieta arranja-se aí maneira de tu comeres, mesmo sem suplementos.

Postado
  • Autor

Bem, muito obrigado pelas dica, vou apenas dar mais detalhes para que avaliem melhor minhas condições.

não sei se ta dando certo, mas venho levando a vida assim.

acordo 5 da manha, como um sanduíche de presunto sem capa de gordura com queijo cottage no pão de forma integral com e leite de soja em pó, dando tudo, faço mais um as 10:00, intervalo da faculdade, as vezes faço dois pra comer na ida ao trabalho, mas a maioria das vezes como uma fruta, no trabalho as 18:00 como a famosa marmita de pedreiro, arroz, feijão, legumes e vario na carne (peixe, frango, carne vermelha, etc), vou ao treino, chego entre 23:00 as 23:30, pre treino whey Protein com leite, pos treino whey com aguá, pois dizem que com aguá o whey é absorvido mais rápido, chego em casa 00:10, o mais tarda 00:45, fico ate quase 1:30 da manha estudando e finalmente vou dormir.

Esqueci um detalhe, durmo entre a faculdade e o trabalho, coisa de 1:20, entre 12:30 e 13:50 na empresa (tem sala de descanso), e durmo um pouco no trem e na volta de ida a faculdade e ao trabalho, dando tudo acredito que 5:30 a 6:00 horas de sono por dia.

Postado

aqui nesse tópico o Leandro Twin explica bem como montar sua dieta, monta mais ou menos uma com a alimentação que esta fazendo e posta ai, a partir disso vamos ajudando no que precisar mudar..

cara seu tempo de sono e muito pouco, complicado em, mas fazer o que e melhor fazer assim mesmo do que não fazer nada e só engordar...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.