Postado 22/06/2012 às 22:08 06/22, 2012 Autor HUAHUAAHAUAH buraco de barranco foi foda! compre uma sanduicheira e seja feliz, aqueça ela um pouquinho e mete a vara! e o melhor, vc não precisa dar atenção pra ela depois de terminar.... ou então compre um pacote de bisnaguinhas, com 1 potinho de manteiga, ou geleia de sua preferencia, abra um buraco, passe a geleia envolta, e seja feliz! @ ciclo tô acompanhando cara, segue firme! k kkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei com as dicas hauhauha 4ª APLICAÇÃO HOJE Aplicação deu uma "queimadinha" na hora que a agulha entrou, mas o resto foi completamente indolor.. Mesmo assim cheguei e passei a Reparil santa rsrs.. Treino está melhorando, recuperação mais rápida, e leve aumento de força. Mudança no corpo zero ainda. Mas tô paciente, paciência é a base de qq coisa.. Colateral: Suor, EXCESSIVO. Caralho tá incomodando mesmo, camiseta sai molhada, e eu nao estou fazendo aeróbico junto com o treino. Valeu quem está acompanhando, vamo que vamo!!! Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez!
Postado 26/06/2012 às 13:52 06/26, 2012 Autor pois é, acabei desancanando de medidas, vou ver o resultado no espelho mesmo... O treino está melhorando, rendendo mais, e o tempo de descanso cronometrado. Dieta tá nos 80% pq no horario de serviço tá muito foda parar pra comer.. mas vamo que vamo, nao é facil mas nao pode desanimar! Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez!
Postado 27/06/2012 às 11:28 06/27, 2012 Autor 5ª aplicação (ontem, terça-feira) Ontem nao senti absolutamente dor nenhuma, nem da agulha entrando, nem durante o treino nem nada.. Senti uma leve dor de cabeça durante o treino, mas acredito que não seja pela dura, e estou sentindo mais fome tbm!!! com esse tempo frio da vontade de comer o dia inteiro rsrs.. Falando em comer, a bilaudurencia tá de mais tb.. Em relação aos treinos: melhorou um pouco ontem o treino de peito x triceps, e segunda tb o treino de costa x biceps foi otimo, a recuperação está excelente, e tô sentindo uma vascularização maior tbm, e um pouco mais de pump.. Por enquanto são essas as mudanças que estou sentindo, ainda é cedo, muita coisa pode ser psicológica, mas está acontecendo rs. Abração ai pra quem está acompanhando valeu!! Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez!
Postado 30/06/2012 às 10:43 06/30, 2012 Autor 6ª aplicação (ontem, sexta-feira) Ontem senti uma dorzinha no local da aplicação.. Mas qdo cheguei passei a reparil, e hoje acordei sem dor.. O treino de ontem, foi o MELHOR até agora.. Descanso cronometrado de 45 seg a recuperação tá sensacional.. Aumentei algumas cargas e fiz tudo de boa de mais.. No espelho estou reparando meu peito mais "inxado".. Por conta de um problema de saude do meu pai, nao pude treinar na quinta, e hoje estou trabalhando entao fiquei 'devendo' um treino. mas ta tranquilo. Dieta tá 90%.. O problema foi ontem, minha gatinha me chamou p ir em um aniversario com o pessoal da faculdade dela, e comi muita porcaria. Mas acontece. O único colateral que estava aparecendo que era a suadeira excessiva, já parou, acho que era por causa do jack3d que infelizmente acabou. No mais tudo caminhando bem.. Ontem fechou a terceira semana.. Terça feira entra a quarta semana e acredito que a dura irá começar dar as caras mais ainda.. valeu e um ótimo fim de semana a todos! Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez!
Postado 4/07/2012 às 11:46 07/4, 2012 Autor 7ª aplicação (ontem, terça-feira) Ontem entrei na quarta semana de Dura. Aplicação com uma leve dorzinha.. Mas passei a reparil depois do banho e hoje acordei zerado.. O treino melhorou MUITO.. Mesmo com o músculo doendo, queimando ainda tinha força pra continuar.. O pump ta sinistro. Colaterais: Stress, ando estourando por pouca coisa. Libido nas alturas. E espinhas, em fim começaram aparecer, como nao tenho muitas, estão aparecendo poucas, mas já liguei à droga. Por enquanto é só, ate agora estou gostando muito do uso!!!! Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez!
Postado 4/07/2012 às 11:49 07/4, 2012 vamo que vamo! tá aplicando mais em que região? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/07/2012 às 11:57 07/4, 2012 Autor vamo que vamo! tá aplicando mais em que região? Todas estão sendo no deltoide. Quando começar o stano, vou jogar stano no gluteo e dura no deltoide. tamo junto! Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez!
Postado 4/07/2012 às 16:35 07/4, 2012 Você tá aplicando em você mesmo, ou continua pagando o cara pra aplicar em você? Acho meio tenso, 3$ por aplicação, 16 de dura + umas 20, 30 de stan, já deixou o ciclo 100$ mais caro! PESADISSSSSIMO! ;/
Postado 5/07/2012 às 10:38 07/5, 2012 Autor Você tá aplicando em você mesmo, ou continua pagando o cara pra aplicar em você? Acho meio tenso, 3$ por aplicação, 16 de dura + umas 20, 30 de stan, já deixou o ciclo 100$ mais caro! PESADISSSSSIMO! ;/ Pois é brother. Continuo pagando o cara. é 3,00 da aplicação + 1,50 da seringa. Toda semana deixo R$9,00 com o cara. Mas prefiro assim, pq nao tenho coragem mesmo de me aplicar. já tentei, mas nao rolou.. Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez!
Postado 5/07/2012 às 10:54 07/5, 2012 Pois é brother. Continuo pagando o cara. é 3,00 da aplicação + 1,50 da seringa. Toda semana deixo R$9,00 com o cara. Mas prefiro assim, pq nao tenho coragem mesmo de me aplicar. já tentei, mas nao rolou.. tá certo, pelomenos não dá nenhuma cagada! eu quando começar, vou me auto-aplicar... mais estou procurando muito conhecimento... Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 6/07/2012 às 15:20 07/6, 2012 Caraca 3$ p aplicar ? Vou coneçar a cobrar tbm !!! Kkkkkkkkk relatando http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141690-trembolonaboldenonadianabolenantatovde-testosterona-proprianato-de-testosterona/
Postado 6/07/2012 às 15:23 07/6, 2012 Autor Caraca 3$ p aplicar ? Vou coneçar a cobrar tbm !!! Kkkkkkkkk Pois é, hoje é dia de deixar 9 conto lá rs.. vale a pena investir no ramo kkkk Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez!
Postado 6/07/2012 às 15:40 07/6, 2012 E os resultados brother? Posta ae as diferenças em tamanho até o momento.. Sei lá medidas ou fotos.. "Tem que ser grande no tamanho e grande na humildade " (Shaokan)
Postado 6/07/2012 às 15:42 07/6, 2012 Autor E os resultados brother? Posta ae as diferenças em tamanho até o momento.. Sei lá medidas ou fotos.. Vou esperar fechar essa quarta semana brother. Semana que vem posto algumas fotos.. Diferença pouco visivel, mas to sentindo as camisas mais apertadas no braço e no peito.. Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez!
Postado 6/07/2012 às 15:55 07/6, 2012 Vou esperar fechar essa quarta semana brother. Semana que vem posto algumas fotos.. Diferença pouco visivel, mas to sentindo as camisas mais apertadas no braço e no peito.. =] "Tem que ser grande no tamanho e grande na humildade " (Shaokan)
Postado 6/07/2012 às 17:43 07/6, 2012 Bom tenho praticamento os mesmos dados que você amigo. só não tenho money para comprar todos esses itens da dieta. bom estou acompanhando aqui .
Postado 10/07/2012 às 11:53 07/10, 2012 Acompanhando aqui bro! pretendo fazer um ciclo praticamente igual o seu depois das férias.. então, força no relato ai que vai ser bem útil pra mim xD
Postado 10/07/2012 às 11:57 07/10, 2012 Autor Valeu a todos que estão acompanhando. Não relatei a 8ª aplicação pq não teve. Infelizmente na quinta-feira perdi um ente muito querido, e fiquei totalmente sem cabeça p/ treino ou agulhada. Cheguei a pensar em parar o ciclo, mas vou conseguir seguir firme. Dieta de quinta até domingo tava um lixo, não conseguia mesmo.. Mas voltei ao treino ontem, e hoje vou p/ 8ª aplicação. Vamo que vamo!!! Voltando com força total! abraço Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez!
Postado 10/07/2012 às 12:05 07/10, 2012 Valeu a todos que estão acompanhando. Não relatei a 8ª aplicação pq não teve. Infelizmente na quinta-feira perdi um ente muito querido, e fiquei totalmente sem cabeça p/ treino ou agulhada. Cheguei a pensar em parar o ciclo, mas vou conseguir seguir firme. Dieta de quinta até domingo tava um lixo, não conseguia mesmo.. Mas voltei ao treino ontem, e hoje vou p/ 8ª aplicação. Vamo que vamo!!! Voltando com força total! abraço não é facil perder um ente querido... força ai brother... meus sentimentos retome o ciclo, e vamo que vamo! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/07/2012 às 10:56 07/11, 2012 Autor 8 aplicação (ontem - terça feira) Aplicação 100% indolor, depois do treino passei a reparil, e acordei sem dor alguma. Tudo sossegado. Treino: Ontem resolvi aumentar os pesos e aumentei 5kg de cada lado no supino, fiz de boa, só na ultima série que foi só até a 9ª repetição. Aumentei no inclinado e no crucifixo tbm. Ou seja: Aumento consideravel na força!! Dieta voltou ao eixo.. Resolvi mandar a deprê pro alto e voltar aos treinos com tudo. Foi uma perda inesperada e uma pessoa que gostava muito. Mas infelizmente esse é o ciclo da vida. Temos que seguir em frente! Obrigado aí T_J e saintgraal pela força!! tamo junto Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez!
Crie uma conta ou entre para comentar