Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fafj89

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Contagem - MG
  • Peso
    73
  • Altura
    1,73

Conquistas de fafj89

  1. 8 aplicação (ontem - terça feira) Aplicação 100% indolor, depois do treino passei a reparil, e acordei sem dor alguma. Tudo sossegado. Treino: Ontem resolvi aumentar os pesos e aumentei 5kg de cada lado no supino, fiz de boa, só na ultima série que foi só até a 9ª repetição. Aumentei no inclinado e no crucifixo tbm. Ou seja: Aumento consideravel na força!! Dieta voltou ao eixo.. Resolvi mandar a deprê pro alto e voltar aos treinos com tudo. Foi uma perda inesperada e uma pessoa que gostava muito. Mas infelizmente esse é o ciclo da vida. Temos que seguir em frente! Obrigado aí T_J e saintgraal pela força!! tamo junto
  2. Valeu a todos que estão acompanhando. Não relatei a 8ª aplicação pq não teve. Infelizmente na quinta-feira perdi um ente muito querido, e fiquei totalmente sem cabeça p/ treino ou agulhada. Cheguei a pensar em parar o ciclo, mas vou conseguir seguir firme. Dieta de quinta até domingo tava um lixo, não conseguia mesmo.. Mas voltei ao treino ontem, e hoje vou p/ 8ª aplicação. Vamo que vamo!!! Voltando com força total! abraço
  3. Vou esperar fechar essa quarta semana brother. Semana que vem posto algumas fotos.. Diferença pouco visivel, mas to sentindo as camisas mais apertadas no braço e no peito..
  4. Pois é, hoje é dia de deixar 9 conto lá rs.. vale a pena investir no ramo kkkk
  5. Pois é brother. Continuo pagando o cara. é 3,00 da aplicação + 1,50 da seringa. Toda semana deixo R$9,00 com o cara. Mas prefiro assim, pq nao tenho coragem mesmo de me aplicar. já tentei, mas nao rolou..
  6. Todas estão sendo no deltoide. Quando começar o stano, vou jogar stano no gluteo e dura no deltoide. tamo junto!
  7. 7ª aplicação (ontem, terça-feira) Ontem entrei na quarta semana de Dura. Aplicação com uma leve dorzinha.. Mas passei a reparil depois do banho e hoje acordei zerado.. O treino melhorou MUITO.. Mesmo com o músculo doendo, queimando ainda tinha força pra continuar.. O pump ta sinistro. Colaterais: Stress, ando estourando por pouca coisa. Libido nas alturas. E espinhas, em fim começaram aparecer, como nao tenho muitas, estão aparecendo poucas, mas já liguei à droga. Por enquanto é só, ate agora estou gostando muito do uso!!!!
  8. 6ª aplicação (ontem, sexta-feira) Ontem senti uma dorzinha no local da aplicação.. Mas qdo cheguei passei a reparil, e hoje acordei sem dor.. O treino de ontem, foi o MELHOR até agora.. Descanso cronometrado de 45 seg a recuperação tá sensacional.. Aumentei algumas cargas e fiz tudo de boa de mais.. No espelho estou reparando meu peito mais "inxado".. Por conta de um problema de saude do meu pai, nao pude treinar na quinta, e hoje estou trabalhando entao fiquei 'devendo' um treino. mas ta tranquilo. Dieta tá 90%.. O problema foi ontem, minha gatinha me chamou p ir em um aniversario com o pessoal da faculdade dela, e comi muita porcaria. Mas acontece. O único colateral que estava aparecendo que era a suadeira excessiva, já parou, acho que era por causa do jack3d que infelizmente acabou. No mais tudo caminhando bem.. Ontem fechou a terceira semana.. Terça feira entra a quarta semana e acredito que a dura irá começar dar as caras mais ainda.. valeu e um ótimo fim de semana a todos!
  9. 5ª aplicação (ontem, terça-feira) Ontem nao senti absolutamente dor nenhuma, nem da agulha entrando, nem durante o treino nem nada.. Senti uma leve dor de cabeça durante o treino, mas acredito que não seja pela dura, e estou sentindo mais fome tbm!!! com esse tempo frio da vontade de comer o dia inteiro rsrs.. Falando em comer, a bilaudurencia tá de mais tb.. Em relação aos treinos: melhorou um pouco ontem o treino de peito x triceps, e segunda tb o treino de costa x biceps foi otimo, a recuperação está excelente, e tô sentindo uma vascularização maior tbm, e um pouco mais de pump.. Por enquanto são essas as mudanças que estou sentindo, ainda é cedo, muita coisa pode ser psicológica, mas está acontecendo rs. Abração ai pra quem está acompanhando valeu!!
  10. pois é, acabei desancanando de medidas, vou ver o resultado no espelho mesmo... O treino está melhorando, rendendo mais, e o tempo de descanso cronometrado. Dieta tá nos 80% pq no horario de serviço tá muito foda parar pra comer.. mas vamo que vamo, nao é facil mas nao pode desanimar!
  11. k kkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei com as dicas hauhauha 4ª APLICAÇÃO HOJE Aplicação deu uma "queimadinha" na hora que a agulha entrou, mas o resto foi completamente indolor.. Mesmo assim cheguei e passei a Reparil santa rsrs.. Treino está melhorando, recuperação mais rápida, e leve aumento de força. Mudança no corpo zero ainda. Mas tô paciente, paciência é a base de qq coisa.. Colateral: Suor, EXCESSIVO. Caralho tá incomodando mesmo, camiseta sai molhada, e eu nao estou fazendo aeróbico junto com o treino. Valeu quem está acompanhando, vamo que vamo!!!
  12. pois é brother, JÁ! minha namorada vai passar mal comigo kkkkkkkkkkk quero ver quando chegar no pico, vou querer comer até buraco de barranco haha
  13. Boa parceiro!!! Veeeelho essa REPARIL é uma mãae kkkk apliquei ontem de noite, e hoje de manhã não tinha dor nenhuma!!!! Tbm estou fazendo o mesmo ciclo que o seu, mas tô na terceira aplicação de dura ainda. E tbm estrou transpirando MUITO.. saio da academia com a camiseta molhada.. Continua relatando aí que tô acompanhando. Força na dieta, no treino, e bom descanso!
  14. 3ª aplicação hoje. No treino nada de mais, dor local quase zero (até agora, apliquei as 17h). Só uma questão: Estou transpirando MUITO mais que antes, chego com as costas toda molhada mesmo, isso é algum efeito da Dura? Pesquisei e nao achei nada relacionado ;/ Ah, a libido está um pouco alta, tá começando a paudurência aguda kkkkkk
  15. valeu brother! Isso mesmo. na quinta começa o stano 100mg dsdn
×
×
  • Criar Novo...