Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado

erick123

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal, estoua companhando os depoimentos...

estou tomando o lipo 6 ultraconcentrado..ha dez dias e não estava vendo mtos resultados..estava tomando uma capsula so por dia..sentia gas p malhar e efeitos colaterais como vontade de vomitar, dor de cabeça, boca seca...em dez dias na balança não alterou nada..o que me desanimou bastante. Mas na verdade estava tomando suplemento errado, hj começei a tomar duas capsulas por dia uma pela manha e outra toma a uma da tarde, eu malho as seis da tarde..( o recomendado e tomar meia hora antes do treino, mas tenho medo de não conseguir dormir, sera se não da efeito se eu tomar a uma da tarde, sendo q so malho as seis?)..senti mtas palpitaçoes durante meu treino hj, so consegui treinar uma hora. espero ter mais resultados tomando duas capsulas...

volto para relatar

Postado

Lipo 6 Black UC, onde vocês estão comprando a um bom custo, confiabilidade e segurança na entrega.

FALA AE TRINCA,BLZ?

EU PARTICULARMENTE COMPRO DIRETO COM UM AMIGO DE TRABALHO QUE TRABALHA COM IMPORTAÇÃO.AQUI NO RJ PRATICAMENTE NÃO SE ENCONTRA MAIS (TIVE MUITAS DIFICULDADES EM ACHAR) E OS LUGARES QUE AINDA VENDEM FICAM MEIO QUE COM PÉ ATRAS DE VENDER PRA QUALQUER UM.

ola pessoal, estoua companhando os depoimentos...

estou tomando o lipo 6 ultraconcentrado..ha dez dias e não estava vendo mtos resultados..estava tomando uma capsula so por dia..sentia gas p malhar e efeitos colaterais como vontade de vomitar, dor de cabeça, boca seca...em dez dias na balança não alterou nada..o que me desanimou bastante. Mas na verdade estava tomando suplemento errado, hj começei a tomar duas capsulas por dia uma pela manha e outra toma a uma da tarde, eu malho as seis da tarde..( o recomendado e tomar meia hora antes do treino, mas tenho medo de não conseguir dormir, sera se não da efeito se eu tomar a uma da tarde, sendo q so malho as seis?)..senti mtas palpitaçoes durante meu treino hj, so consegui treinar uma hora. espero ter mais resultados tomando duas capsulas...

volto para relatar

FALA GRAZI,

TENTA SE REORGANIZAR E TOMAR UM POUCO MAIS TARDE A SEGUNDA PILULA,TIPO LÁ PELAS 16 HORAS.MALHO DEPOIS DAS 18 QUASE SEMPRE E VI QUE TOMANDO ESSE HORÁRIO SENTI MENOS FADIGA E AUMENTOU MUITO MINHA DISPOSIÇÃO,NÃO SE ESQUEÇA QUE O LIPO AJUDA E MUUUIIITTTTOOOOOO A QUEIMAR GORDURA E PERDER PESO,PORÉM É NECESSÁRIO UMA ALIMENTAÇÃO SAUDAVEL,POIS COMO JÁ DISSE ELE AJUDA MAIS NÃO FAZ MILAGRES.RSRSRSRSR.BJUS E ÓTIMOS TREINOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS LÁ GENTE O POST É BOM,VAMOS POSTAR E NÃO DEIXA-LO MORRER.

GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Puxa sou nova por aqui também, começei a 7 dias o lipo 6 black UC e caras NAO SINTO NADA, COMO É QUE PODE! NEM UMA REAÇAO, nadinha inclusive a disposição que diz a lenda dar na gente, em mim NADA! Vou até começar aeróbicos em jejum pra aproveitar a química do esquema com meu organismo! Valeuss

Postado

Puxa sou nova por aqui também, começei a 7 dias o lipo 6 black UC e caras NAO SINTO NADA, COMO É QUE PODE! NEM UMA REAÇAO, nadinha inclusive a disposição que diz a lenda dar na gente, em mim NADA! Vou até começar aeróbicos em jejum pra aproveitar a química do esquema com meu organismo! Valeuss

EMAGRECEU ALGUMA COISA?

Postado

Emagreci sim, cerca de 1.5kg na semana, mas agora com o AEJ acredito que vou perder mais...

Entendi,seu BF está em quanto? Pois já vi pessoas aqui que colocaram a culpa no lipo 6 e nem precisavam dele.Pessoas magras mesmo.Portanto se puder colocar sua altura e peso pelo menos para termos uma idéia.Bjus e espero estar ajudando!!!!!!

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Bom galera estou na 8ª capsula, comecei a tomar com 96kg sendo que eu tenho 1.93m ou seja tenho uma gordura localizada ou seja e indesejável, hoje é quinta feira e eu comecei na quarta passada a partir de hoje eu aumentei a dosagem para 2 cápsulas tomo uma de manhã em gegum e outro 1:30 h da tarde antes de malhar, em uma semana desci de 96 para 92.500, ou seja estou fazendo reeducação alimentar, junto do lipo6 black uc estou vendo ótimos resultados irei postar toda semana meu desempenho espero que curtem !

• 2 semanas depois...
Postado

Meu, desceu de 96 a 92, estás bem!! To no terceiro dia de lipo 6 black uc. Acho que não vou ter coragem de tomar duas cap por dia nunca, já dá um gás sinistro uma, se eu tomar duas acho que eu explodo! ;D

To acompanhando!

Postado

Tem que se ligar tbm que essa perda de peso pode ser por conta de retenção ou outras coisas, é sempre bom ter um medidor de BF% , ter uma nutricionista ou seila acompanhando o processo que ai pode ver se realmente perdeu muita gordura e não rretenção ou mm.

Postado
Entao... to tomando tbm, 2x ao dia, 1 antes do treino e outra 6 hrs dps. O detalhe e que eu tomo todos os dias, mesmo quando não treino, uma logo que acordo, antes do café, e outra 6 hrs dps (a recomendação que me passaram é tomar a segunda cap de 6-8 hrs depois da primeira), não sei dizer em números, mas a diferença ja é visivel. Quanto aos efeitos colaterais, tive tonteiras, a visão fica meio turva e suei pra caramba, mas isso nos primeiros dias, tomo a quase um mês e to de boa =]

Vc emagreceu? eu to tomando 2 caps ao dia, em 15 dias nao mudei nem 1kg!!

só fiquei com a parte dos efeitos colaterais :S há um ano atrás eu tinha tomado o Oxy elite e tinha funcionado...

queria saber também se alguém já fez mais que um ciclo de thermogênico...

• 4 semanas depois...
Postado

Aew galerinha, andei lendo o topico, consegui 14 capsulas do l6b, amanha começo, dependendo dos efeitos colaterais continuo ou não...

Inicialmente estou 30 anos, 176 cm, 75 kg

Metas Definir região do abdomen e fritar os pneus, tentar descer pra uns 70 kg

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Estou com 10 dias de uso do l6b,

Já estou na segunda semana ingerindo 2 capsulas (uma pela manha e uma pela tarde)
dos 75/76 kg, já estou pesando na media de 72/73 kg

Fazendo dieta, uma hora de corrida e caminhada, abdominais em dias alternados e ainda re acostumando com os pesos da academia (pois ainda sinto dores na musculatura).

Não tive efeitos colaterais como vi em muitos relatos, inclusive da pessoa que me vendeu porque teve os sintomas de tontura, enjoo, dores de cabeça e insonia.

Não sei exatamente o que perdi, se gordura ou se liquido. Vamos ver daqui a um mês.

Editado por Lion Ernani David
Postado

eae, estou acompanhando direto.. e queria dizer que ja estou tomando o lipo 6 black UC faz 4 dias, 1 capsula em jejum e uma meia hora antes do treino, e ate agora nao senti nenhum efeito, tipo o coracao acelerado, tontura, enjoo nada disso ate agora, e emagreci 2,3kilos, mais nao sei se é por causa do lipo ou minha dieta e academia msm, ou os 2 ne.. mais queria sabe pq nao senti efeito, sera que 2 capsulas por dia ta fraco?

Postado

Meu, desceu de 96 a 92, estás bem!! To no terceiro dia de lipo 6 black uc. Acho que não vou ter coragem de tomar duas cap por dia nunca, já dá um gás sinistro uma, se eu tomar duas acho que eu explodo! ;D

To acompanhando!

Retençao baby... a principio tudo é lindo...

to tomando e como meu bf ja não esta tão alto os resultados ja não são tão significativos :(

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Comecei estou no 3° dia, já da pra notar a diferença quanto a disposição...

Ontem me pesei estava com 91,8 e hoje 90,8..

Estou na academia desde o começo de janeiro e ontem mudei meu treino, com recomendações do professor..

20 minutos de esteira antes, e o treino ficou assim:

1 série de 15 de braco (supino reto) + 1 série de 15 de triceps (testa) + 1 série de 15 de braco (voador) sem intervalo x 3

mais 8 minutos de esteira, novamente

1 série de 15 de braco (supino declinado) + 1 série de 15 de triceps (polia) + 1 série de 15 de braco (supino inclinado) sem intervalo x 3

mais 8 minutos de esteira, novamente

1 série de 15 de triceps (francesa bilateral) + 20 (Abnominal Infra) + 20 (Abnomina supra, lateral) x 3

mais 8 minutos de esteira...

Esse é meu treino, sempre fazendo 2 e 1 (tipo 2 peito e 1 tricepis), hoje será (2 costas e 1 bicepis), segundo o instrutor, para queima de gordura o ideial é diminuir a carga e aumentar o numero de repeticões (15x) deixando o minimo de intervalo entre elas, trabalhando assim mais regiões, com isso o metabolismo estará sempre trabalhando, sem exigir de mais de um unico musculo..

Há, a minha alimentação é normal.. 1 capsula de Lipo 6 Buc de manhã em jejum, dpois de meia hora como um pão ou uma fruta.. 9 horas tomo um café.. 12:00 almoço.. 15:00 como uma fruta.. 17:00 como pão com presunto.. 19:00 tomo lipo 6 Bcu.. meia hora dps tomo um copo de iorgute e vou malhar.. Quando acaba o treino como 3 a 4 claras de ovo e tomo um suco (maça ou laranja)...

Editado por Nando S
Postado

Acompanhando! Tambem to tomando o Lipo 6, comecei essa semana, os efeitos foram muito poucos, e apenas alguns dias alternados.. acho que quem tem o organismo propenso aos efeitos, sente logo nos primeiros dias...desencana com isso de efeitos colaterais...bola pra frente e vamos lá!

Boas perdas!

Lipo 6 Black UC, onde vocês estão comprando a um bom custo, confiabilidade e segurança na entrega.

Eu comprei o meu no site da i herb...demorou bastante pra chegar e foi taxado, mas ainda assim saiu em conta R$110,00.

Postado

Uma dúvida pessoal, eu não faco exercicios durante o fim de semana, eu continuo tomando as capsulas ou não?!

Ja li em alguns lugares que não posso parar de tomar, interromper o
ciclo prejudica o andamento do objetivo....mas também já li que só pode
tomar o lipo se fizer exercicio fisico...e ai? o q eu faco?

Postado

Tomo o Lipo6Black a 8 dias e perdi 2 kilos com ele, mas fazendo muito aeróbico e uma dieta bem restrita

desci do 82kg para o 79 kg, enfim o importante é esta fazendo efeito...os colaterais, eu tive apenas um dia e no outro já estava tudo de boa.

Estou tomando 2 capsulas ao dia, vamo ver se até o final do pote eu chego as 70kg que é minha meta.

Segue meu relato ae

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116034-relato-lipo-6-black-uc-cutting/

vlws'

Postado

opa galerinha sou novo no forum e estava lendo os relatos ai em cima.......

bom eu tomo 1 capsula antes do treino,,,,tomo todos os dias pois treino todos os dias diferenntes modalidades......

hj tomei 1 capsula ao acorddar as 8 horas e a outra quabdo fui treinar as 11:00 tive uma dor de cabeça meio forte mas com o passar do treino foi sumindo e quando sai da academia ja nao sentia mais a dor de cabeça, mas vou continuar tomando 1 capsula pois nao vi uma diferença boa por causa da segunda capsula a nao ser pela dor de cabeça.....

respondendo ao colega ali em cima que gostaria de tomar com uma cerveja eu nao recomendo nao......e o outro que quer comer chocolates e tals nao vejo problema nenhum só uma coisa que se comer muita gordura vai ter diarreia.....tipo ir em um costelao e comer muita costela de boi com muita gordura e tals ....

valew ai galera ....até a proxima.....

Galera eu estou pensando em tomar o lipo 6, mas estou com umas duvidas. Eu só posso tomar o lipo 6 e logo ir malhar ou eu posso tomar as duas capsulas e ir depois malhar, porque eu só posso malhar a noite.

eu amigo faça o seguinte ......

tome 1 capsula de lipo 6 black ao dia umas 2 horas antes de malhar assim nao vai atrapalhar para vc dormir depois....boa sorte!!!!!

quanto a segunda capsula eu acho que seria uma segunda etapa para quando seu corpo estiver acostumado a 1 capsula e vc achar que esta mais complicado de perder peso ou ganhar mais definiçao .........abraçoo!!!!!!!!!!!!

• 3 semanas depois...
Postado

ola galera

sou novo por aki e estou com uma dúvida, comecei a tomar o lipo 6 buc, ha 2 dias, tomo uma capsula meia hora antes do cafe, e outra meia hora antes do almoço. Porem tomo a primeira 6:30, tomo cafe as 7 e vou malhar logo em seguida, pelos relatos anteriores vi q segunda capsula a maioria toma meia hora antes do treino, tem algum problema no jeito q estou tomando?

Obrigado pela atenção

Abras

Postado

eu tomo 2 cap do lipo 6 ultra 1 de manha e uma la pelas 6 da darte treino as 15 hrs mais ae mando 1 scoop de 1mr antes de treeinar durmo bem pois durmo la pelas 00.00 de efeito so me sinto muito cansado depois do treino parece q treinei por 2 mais nause vomito nao tive vai fazer 1 semana q tomo o lipo vamo ve segunda eu falo se hj tenho uma avaliaçao na academia

• 3 semanas depois...
Postado

Alguem pode responder essa duvida minha ?

como nao posso fazer academia anoite , eu malho no horario de almoço ... la pra 12:00 , 12:10 ..

estou tomando uma capsula de lipo apenas , pois ainda nao consegui encaixar as 2 capsulas pela manha ..

eu tomo a capsula 11:30 , e tomo mauto e como uns 3 biscoitos agua e sal ..

onde eu poderia encaixar a outra capsula pela manha ?

vlw :)

Postado

estava lendo os topicos ai........

tomo lipo 6 black a 3 meses e perdi 10 kg mas ganhei massa tb.....

nao tenho nenhum tipo de efeito colateral só quando tomei 2 capsulas me deu um pouco de dor de cabeça mas foi só......

mas vc treina mais disposto mas tb nao pode ficar só no aerobico .......

• 11 meses depois...
Postado

Boa tarde, estava vendo as Publicações, gostei muito pois estava cheia de duvidas a respeito do Lipo 6 black ultra concentrado. Não estou tendo resultados tão favoráveis como prescreve a Bula, achei fraco, estou na correria pra perder peso, gorduras, e principalmente localizada, imaginei que o black fosse me dar mais disposição, no intanto tenho maior trabalho pra levantar da cama. rsrsrsrs... Preciso acordar as 7:15hs da manhã , malhar as 8:00hs , ir trabalhar as 10:00 hs, dormir ás 23:30. Obs: não estou conseguindo manter essa rotina. Então a partir de amanhã vou tomar 2 comprimidos, só preciso saber o intervalo que dou de um pra o outro alguém disposto a me ajudar?

Postado

Boa tarde, estava vendo as Publicações, gostei muito pois estava cheia de duvidas a respeito do Lipo 6 black ultra concentrado. Não estou tendo resultados tão favoráveis como prescreve a Bula, achei fraco, estou na correria pra perder peso, gorduras, e principalmente localizada, imaginei que o black fosse me dar mais disposição, no intanto tenho maior trabalho pra levantar da cama. rsrsrsrs... Preciso acordar as 7:15hs da manhã , malhar as 8:00hs , ir trabalhar as 10:00 hs, dormir ás 23:30. Obs: não estou conseguindo manter essa rotina. Então a partir de amanhã vou tomar 2 comprimidos, só preciso saber o intervalo que dou de um pra o outro alguém disposto a me ajudar?

Oi Maricelma,

Antes de utilizar o Lipo 6 ( Estou utilizando agora ), pesquisei bastante essa relação do tempo entre uma capsula e outra. O que reparei é que cada um toma de um jeito. O ideal seria você tomar de uma forma que você não sofra muitos colaterais, como vc deve tomar o primeiro antes das 8:00 hs, acredito que se tomar o segundo por volta das 14hs ( 6 horas após ) seria um horario razoável.

Evite de tomar muito tarde para não correr o risco de ter insônia. E lembre-se que um acompanhamento médico sempre é importante para uso de termogênicos.

Espero ter ajudado.

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...