Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]

Posts Recomendados

Postado

Acompanhdo,os resultados tao muito boms em apenas 10 dias,imagina ate o final do ciclo

Vou comecar um ciclo de 10 semanas de oxan e stano e ja estou pensado num ciclo para o final do ano e acho q vou de reingdarkcyde ou sledege,vc optou pelo reign pq ele 'e melhor do q o sledge ou foi por outro motivo?

N achei muita coisa sobre esses 2 phs e to em duvida sobre qual usar...vlw

Eu não conhecia nenhum vendedor que eu pudesse confiar na net. Aí achei um que me parecia confiável, mas ele só tinha Reign. E outro que só tinha DecaFire.

Escolhi pelo preço mais em conta!

Queria ter provado o Decafire. Pessoal fala horrores do ph mas nunca vi nenhum relato que não tivesse sido abandonado.

Depois da minha TPC vou fazer um cutting, ai nos próximo bulking quem sabe mando um Sledge :}

Postado

Décimo segundo dia:

Dia: Normal. Nenhum colateral nem nada. Comi um chocolate e arroz normal (sem ser integral), então amanhã prevejo um pouco a mais de retenção, por experiência.

Treino: Não treinei hoje.

Amanha vou destruir no treino de costas :mad:

Colaterais: Nada

Força: -

Pump: -

Vascularização: -

Peso: -

Postado

Cara morro de vontade de toma algum PH ou ate esteroide msm pra crescer mais rapido, ja faço 4 meses de academia, mais ocha, da um medo fodido ,td mundo dizendo que broxa e tals (isso nem contando que pode dar infarto) .. ai pessoal, msm fazendo os TPC tudo certinho, tem risco de algo????

Postado

Com 4 meses de academia tem o risco de você sofrer mutações, você vai ter que amputar os 2 braços, e vai perder o movimento de 1 perna, é verdade.

verdade mesmo

@guilhermeelias -> cara, aprenda a treinar primeiro, voce tem muito a ganhar com suplementos e nao se usa anabols pra acelerar ganhos, sem falar dos colaterais.

Postado (editado)

Cara morro de vontade de toma algum PH ou ate esteroide msm pra crescer mais rapido, ja faço 4 meses de academia, mais ocha, da um medo fodido ,td mundo dizendo que broxa e tals (isso nem contando que pode dar infarto) .. ai pessoal, msm fazendo os TPC tudo certinho, tem risco de algo????

Ter tem... E não vale a pena, com 4 meses você tem mais resultado natural do que eu com o ph :laughingsmiley:

Eu só tomaria com uns 2 anos de treino

Editado por Gustavo Almeida
Postado (editado)

Décimo terceiro dia:

Dia: Libido tava foda desde ontem a noite. A manguasca não descia nem nem com reza braba :ph34r_anim:

Treino: Dia ruim, estressante d+. Choveu o dia inteiro, tomei chuva 2x. Dia ruim na facul. Por conta disso não estava com muito ânimo pra treinar. Isso não me impediu de aumentar várias cargas. Remada unilateral com alteres foi "killer". Quando terminei o treino de costas, peguei o pegador neutro fechado ("triângulo", https://tiny.cc/2wsefw) , joguei por cima do ferro da barra fixa e fiz barra alternando os lados, 3 séries de 6~8 (Isso porque eu tão estava com ânimo hehe) .O pump estava bom d+!!! Pena eu não ter ido de regata hoje, queria ter visto. O treino de bíceps foi meio chatinho, mas apesar de não me sentir tão forte, eu não me cansava nunca.

Coincidência ou não, hoje duas ex vieram "tentar o juízo" kkk.

Balança registrou +600g. No fim do ciclo vou fazer gráficos com o peso, medidas, etc.

Colaterais: Libido atacada (pra quem tem namorada é bom)

Força: Boa

Pump: Bom

Vascularização: Normal

Peso: 87,9 kg

==============================

PQP, acabei de lembrar do feriadão. Se a academia não abrir vou ficar muito puto!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

"Pra quem tem namorada é bom" kkkkkkkkkkkkkkk

eu fico pensando nisso mano, to com 2 potes de halovar aqui e vou tomar depois das ferias do meio do ano agora, tbm faço facul, e quero começar a tomar depois das ferias pq nao sei se vou viajar e tal.

Mas fico muito bolado com essa parada de libido, é o que mais me preocupa...

Tomara que eu nao perca do libido mano, se nao a namo vai desconfiar, e vai falar pra caralhooo!

OBS: Esse Regin Dark Cyde ai é fodão heim! :o

Postado

e ai man, quero saber se você ta tento colaterais, comecei a tomar tem 10 dias e estou sentindo sensibilidade no peito, quem poder me ajudar fico muito grato.

Postado

eu fico pensando nisso mano, to com 2 potes de halovar aqui e vou tomar depois das ferias do meio do ano agora, tbm faço facul, e quero começar a tomar depois das ferias pq nao sei se vou viajar e tal.

Tomara que eu nao perca do libido mano, se nao a namo vai desconfiar, e vai falar pra caralhooo!

Acho que se cair a libido é só na TPC msm... Da pra por um tribulus terrestris na tpc que ajuda man

e ai man, quero saber se você ta tento colaterais, comecei a tomar tem 10 dias e estou sentindo sensibilidade no peito, quem poder me ajudar fico muito grato.

35daxae.gif

leia o relato carniça

e compra Dostinex o mais rápido possível

Postado (editado)

mais eu tenho que parar de tomar o reign, ou pode tomar o dostinex junto com o reign?

manda o relato pra mim!

lol, vc está na página do relato.

pra que você não se ferre com gine, vou quebrar seu galho. Não precisar parar o ciclo, é só tomar

0,25mg de dostinex por semana. (Se o comprimido dor de 0,50 mg, 2 comprimidos já dá pras 4 semanas)

https://www.hipertrof...-passo-a-passo/

Postado

De onde sai umas criaturas dessas

libido com halovar nao deve ser igual a com o do reign, aumenta pouca coisa :D

@TOPIC:

Tem celular que utiliza o sistema android ou iphone? tem uma aplicativo que se chama libra, e faz o grafico de desempenho de peso pra vc, to usando e é animador kkk eu alimento ele com os dados de 3 em 3 dias.

E vey de onde sai uns trem desse? sinceramente eu imagino isso hehe:

https://i.minus.com/iTAg72C4ItJBz.bmp

Postado

De onde sai umas criaturas dessas

libido com halovar nao deve ser igual a com o do reign, aumenta pouca coisa :D

@TOPIC:

Tem celular que utiliza o sistema android ou iphone? tem uma aplicativo que se chama libra, e faz o grafico de desempenho de peso pra vc, to usando e é animador kkk eu alimento ele com os dados de 3 em 3 dias.

E vey de onde sai uns trem desse? sinceramente eu imagino isso hehe:

https://i.minus.com/iTAg72C4ItJBz.bmp

rindo alto da foto aqui UHAHUAHUA . Pérola!

não tenho celular (só um cel velho aqui com S.O. da claro, que só roda uns app em Java). Vou ver se faço no Excel msm :laughingsmiley:

Postado

galera, queria saber se o reign pode ser usado no cutting ?

Cutting do que mlk? reign retem liquido e se ter uma dieta lixo vai parecer um "balão" pesquisa melhor ai disgrama ruim, cutting vai de halovar pra ph.

Postado

Cutting do que mlk? reign retem liquido e se ter uma dieta lixo vai parecer um "balão" pesquisa melhor ai disgrama ruim, cutting vai de halovar pra ph.

kkkkkkkkkkkk tá na bruxa .

Postado (editado)

Décimo quarto dia:

Dia: Libido normalizou, apesar de que quando eu acordei o desgraçado demorou um ano pra baixar.

Treino: Treino de ombros foi bom, mas não foi espetacular. O de pernas começou apenas bom, mas quando fui pro Leg press 45 o bicho pegou :}. Fiz 5 séries matadoras, com amplitude boa e carga boa. Saí dali com as pernas parecendo uma rocha!! PQP!!! Eu não conseguia andar direito, não conseguia mexer o anterior de coxa kkkk. Fui direto pra mesa romana (cadeira extensora/extensor de coxa) e fiz com 100kg (máx do aparelho). Tenho certeza absoluta que vou ganhar boas medidas nas coxas. Os treinos de pernas têm sido de guerreiro mesmo.

Parece que o peso parou de ter aqueles aumentos ridículos, no entanto continua subindo e estou sempre me sentindo bem seco.

Balança registrou +100g.

Colaterais: Nenhum

Força: Boa

Pump: Bom

Peso: 88,0 kg

==============================

Academia vai abrir sexta, sábado e domingo. Ufs!

Amanhã tem supino

2w69bhi.png

Postado (editado)

Postado as 10:47:42 em 05/06/2012

Décimo quinto dia:

Dia: Libido atacada de novo! Negócio tava tenso!

Treino: MONSTRO :devil:!!!!!!!!!! Comecei o Supino com 42kg. Fiz 8 repetições com bom tempo e boa amplitude. Na segunda, chamei um instrutor pra ajudar e fiz com 8 reps com 45kg, mas ele acabou não precisando fazer nada. Na terceira fiz 7 reps com 47kg, com aquela "destravadinha" nas últimas 2 ou 3, pouquíssima ajuda. No próximo treino vou carcar 50kg, aí fico de boa :}.

Em seguida, fiz supino inclinado com alteres. Finalizei com 7 reps com 38 kg. Estava secando o altere de 40kg (o maior que tem lá), mas deixei pra tentar no próximo treino. Carga nos ombros foi foda, vou fazer uma modificação no treino, por segurança. To pensando bem em como vou fazer.

Fiz peck deck, crucifixo inclinado, supino declinado, e ainda finalizei com cross-over. Não queria terminar o treino nunca, estava o capeta!!! O pump estava FODA D+, mas só podia vê-lo. Infelizmente não podia senti-lo, pois à partir do segundo exercício meu peitoral ficou dormente, eu não sentia nada HUAUHAUA :devil:. Sem exagero.

Comecei o treino de tríceps com tríceps testa, depois fui pras barras paralelas (foco bem no tríceps, claro). Antes de finalizar no tríceps corda, resolvi fazer um tríceps banco. Fiz 4 séries lentas e com amplitude total, não queria largar o osso por nada, por mim estava lá até agora!!! Fui pro tríceps corda, finalizei com um drop-set monstro.

O pump estava tão massa que não fiz abdominal pra tirar o pump do braço kkkk.

Vou jogar tudo de abdome pro dia de pernas. Até hoje eu estava fazendo uma porção diferente do abdome por dia, com bons resultados, mas ta chato mudar pra abdome depois de fazer tríceps/bíceps, muda muito o foco.

Notem que a retenção está mais ou menos igual ao começo do ciclo :cool02: . Já já posto as fotos de hoje.

Balança registrou +900g.

Colaterais: Libido atacada

Força: Muito Boa

Pump: Muito Bom

Peso: 88,9 kg

=====================================================

Qualidade não ta muito boa hoje de novo, mas da pra ver bem.

54847816.th.jpg

13581014.th.jpg

57852063.th.jpg

52409003.th.jpg

73159274.th.jpg

67709147.th.jpg

46201456.th.jpg

85137252.th.jpg

18246346.th.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...