Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frio

Vinizinhoo.

Posts Recomendados

Postado

comigo acontece o inverso, me sinto mais disposto em épocas de frio pois transpiro menos e demoro a cansar por esse fator...Tem algum problema respiratório (sinusite, rinite) pode afetar um pouco o desempenho pela sensação de o ar ficar mais "pesado"...abs

Visitante usuario_deletado17
Postado

Também me sinto fraco no frio.

Mas isso até eu começar a suar, depois que o corpo tá quente a força fica normal

Postado

se vc tem preguiça ou moleza no frio pode ser falta de calorias na dieta

no frio a necessidade diária é maior e se vc não mudar a dieta pode se sentir mole

não vou explicar ..

só tenho preguiça no calor..

única preguiça do frio é levantar/trocar roupa/ tomar banho

Postado

odeio frio, dá uma preguiça, demora pra aquecer e pegar o ritmo e ainda rendo menos nos treinos.

Antigamente, quando era era apenas mais um mancebo desajustado (lol) nem a coragem de ir treinar eu tinha... perdia o inverno todo sendo um frango e inventando desculpas (nessa época tinha meus 14 ~17 anos)

Postado

gosto de dar uma aquecidinha na esteira uns 5/10 min antes..

nos exercicios tbm fazer umas 10-15 repetições de aquecimento com 50% da carga

dai já começa a esquentar o corpo e fica bom :D

• Supermoderador
Postado

Tudo tem seus lados bom e ruim(pra quem está no centro-sul do país):

No frio, quem fica fazendo perfumaria na academia não aparece e libera espaço pra quem tá afim de coisa séria. Também é a melhor época pra ganhar massa. O ruim é enfrentar garoa, agasalhos mil, quando chove/esfria aparece aquela ferrugenzinha que sai das barras e emporcalha as roupas(quem faz em academia de ferreiro sabe bem o que é rsrs). E quando tu dá aquela "topada" num banco dói mais!

No calor (principalmente com sol) a disposição é maior, há um ambiente diferente, tem o horário de verão, tu sente isso "no ar" até pela azaração hehe. Pra definir e ganhar condicionamento é bacana. O ruim é aquela galera que só aparece por causa das festas de final de ano e Carnaval, que lota tudo, disputa espaço, muitos deles ainda ficam de papo em cima dos pesos/aparelhos. Por este lado negativo, fico torcendo pela chegada de março.

Postado

odeio frio, dá uma preguiça, demora pra aquecer e pegar o ritmo e ainda rendo menos nos treinos.

Antigamente, quando era era apenas mais um mancebo desajustado (lol) nem a coragem de ir treinar eu tinha... perdia o inverno todo sendo um frango e inventando desculpas (nessa época tinha meus 14 ~17 anos)

Como diziam meus colegas de caserna,:O frio é psicológico.kkk

Mas falando sério,nada melhor do que o frio,chuva,céu acinzentado,melhor clima nao há..

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...