Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida & Psicológico & Academia

Jonnhy

Posts Recomendados

Postado

Bom, 1 ano atras eu pesava 93... Ano passado eu era bem gordo, só vivia jogando 13 hrs do meu dia era dedicado a jogos rpgs como Tibia, World of warcraft, Ragnarok, Grand chase, Combat arms entre outros que se eu for sitar aqui não paro mais...só vivia sentado na frente do computador de segunda a sexta comendo fast food... sábado e domingo eu raramente ia em umas festinhas que tem por aqui... mais não curtia muito pelas "zuaçoes" dos "amigos" presente...Como eu era gordo, eu era o que pegava menos nas festinhas e sempre tinha a "zuação" então no inicio do ano passado eu parei pra pensar me olhei no espelho e falei; "Namoral (desculpa o palavrão) vai toma no cu, vo mudar de vida nessa porra..." no inicio minha mãe me apoio, mais foi difícil mudar, decidir ir mudando aos poucos, fui parando de jogar alguns jogos fui deixando de comer besteiras etc... mais esse "deixando" não tava mudando em nada, aí sim eu parei de falei "agora essa porra fico seria" durante 3 meses eu fiz uma dieta, ao meu critério... tudo ou nada deixei de comer besteiras do tipo Fritura, Doce, Biscoito de todo o tipo, Só bebia água, deixei de sair a noite de sabado e domingo...durante esses 3 meses eu perdi 26 kilos (MALUCO 26 KILOS) de gordo eu passei para cracudo, fui ver umas fotos minhas....

(Novinho....)

https://desmond.imageshack.us/Himg252/scaled.php?server=252&filename=39017118636294478660510.jpg&res=landing

https://desmond.imageshack.us/Himg851/scaled.php?server=851&filename=pqaaaebirl34gz0fbjcapgl.jpg&res=landing

(Um pouco mais velho)

https://desmond.imageshack.us/Himg33/scaled.php?server=33&filename=30155513469972330165910.jpg&res=landing

(Quando eu tomei a decisão)

https://desmond.imageshack.us/Himg201/scaled.php?server=201&filename=pqaaaohb6jrffap9s2byagg.jpg&res=landing

(Depois do 1º mes)

https://desmond.imageshack.us/Himg35/scaled.php?server=35&filename=37905519985628675973010.jpg&res=landing

(2º mes)

https://desmond.imageshack.us/Himg213/scaled.php?server=213&filename=38123417811545228500410.jpg&res=landing

(3º mes)

https://desmond.imageshack.us/Himg18/scaled.php?server=18&filename=40155422872984388215110.jpg&res=landing

Depois de perceber que já tava ficando feio... decidir liberar um pouco na alimentação, conheci o forum comecei a ler tudo sobre nutrição(Alucinadamente) tudo sobre dieta, academia, sport em geral; fiz minha dieta e conseguir manter esse peso. No inicio eu conseguir ficar longe do Refrigerante e alcool e por vier das duvidas não bebo até hoje... ai vem o Psicológico, hoje em dia já não gordo e nem tão magro... to nos meus 70-71 tentando perder o tecido adiposo no abdômen, mais tem uma coisa que está me atrapalhando pra caramba, minha mãe e meu padastro. Minha mãe assustada porque eu emagreci muito veio com aquela de "um dia só não faz mal"... e isso me faz MUITO MAL de ontem Dia 4 sexta feira para hoje dia 5 sábado obviamente eu comi 3 Cheddar no Mac Donald, 1 Hambúrguer do mal no Burguer king e uma lasanha... Eu sempre falo, não mãe não quero ela sempre vem com essas "Drogas" e comi na minha frente falando "come hoje é dia do lixo e talz" pra mim comer também acabo comendo, depois meu Psicológico fica me enchendo o saco... eu fico PUTO e me da vontade de por o dedo na garganta... Na semana eu sigo a dieta certinha... chega final de semana não dá isso me atrapalha de mais, porque eu fico pensando "caramba recuperei todo meu BF que perdi na semana..." bom não faço ideia do meu BF hoje, mais ultimamente estou trabalhando bastante para baixa-lo ( Faço muay thai todos os dias da semana, treino todos os dias da semana)

Meu sonho é ficar por volta de 5--7% de BF hoje tenho 17 anos, e peso 70

Bom só queria desabafar kkkk com certeza vai ter gente aí que vai me xingar por ter feito ler isso tudo por nada... mais não me xingue... foi só pra acalmar meu psicológico

Postado (editado)

Sério acho muito interessante essas mudanças :laughingsmiley:

A pessoa amadurece de um segundo para o outro.Um olhar no espelho hehe

Algumas espantosamente tanto no campo intelectual e fisico.

Conheço muita gente que já fez isso, do nada, fica maduro, aprende tocar violão e diversas coisas.

Enfim, te apoio totalmente e pelo jeito nem preciso falar você já vai fazer isso hehe sempre tente melhorar.

Editado por Jone.Lovatti
Postado

Cara, primeiro de tudo impressionante seu emagrecimento.

Fiquei meio espantado pq não acho que uma perda de peso tão rápida possa ser saudável, então tome cuidado.

Sou adepto de procurar um nutricionista para continuar a manutenção desse novo peso.

Enfim, parabéns pela decisão de emagrecer! Só toma cuidado com o modo como você tá fazendo isso. E se stresse menos com comer besteira. Eu como batata frita e chocolate todo dia e meu BF gira em 14% (o q não é mt alto, aliás). Pra que q vc quer 5% de bf? Quer ter problemas hormonais? Só BB mantém isso (ou até msm abaixo) mas em geral somente durante competições.

Postado

Cara, primeiro de tudo impressionante seu emagrecimento.

Fiquei meio espantado pq não acho que uma perda de peso tão rápida possa ser saudável, então tome cuidado.

Sou adepto de procurar um nutricionista para continuar a manutenção desse novo peso.

Enfim, parabéns pela decisão de emagrecer! Só toma cuidado com o modo como você tá fazendo isso. E se stresse menos com comer besteira. Eu como batata frita e chocolate todo dia e meu BF gira em 14% (o q não é mt alto, aliás). Pra que q vc quer 5% de bf? Quer ter problemas hormonais? Só BB mantém isso (ou até msm abaixo) mas em geral somente durante competições.

vou fazer isso

Não sei cara, deu na lata... só vou deitar e dormir bem quando eu tiver entre 5--7% de bf com 20 kilos de massa magra... ou até mais

Queria fazer isso naturalmente, mais esses dias tava na academia e tinha um culturista lá... maluco gigantesco... perguntei algumas dicas de ganhar massa magra ele falo... pra não comer carboidrato a noite e talz... e falo " Quem cresce natural é planta" e depois disse " Pra bom entendedor meia palavra basta '-', tenho 17 anos ainda pretendo malhar natural até meus 19-20 se eu não pegar uns kilos de massa magra maneira até lá... farei meu 1º ciclo até la vou estudando sobre

Postado

vou fazer isso

Não sei cara, deu na lata... só vou deitar e dormir bem quando eu tiver entre 5--7% de bf com 20 kilos de massa magra... ou até mais

Queria fazer isso naturalmente, mais esses dias tava na academia e tinha um culturista lá... maluco gigantesco... perguntei algumas dicas de ganhar massa magra ele falo... pra não comer carboidrato a noite e talz... e falo " Quem cresce natural é planta" e depois disse " Pra bom entendedor meia palavra basta '-', tenho 17 anos ainda pretendo malhar natural até meus 19-20 se eu não pegar uns kilos de massa magra maneira até lá... farei meu 1º ciclo até la vou estudando sobre

não acredito que um cara desses falou pra não comer carbo a noite :suicide_anim:

Postado

não acredito que um cara desses falou pra não comer carbo a noite :suicide_anim:

Sim falou...

Obrigado a todos aí

Postado

Nem eu!

Tô mt afim de criar um mythbusters aqui no fórum com todas essas porras que a galera fala sem o mínimo de base científica. ;P uahaha

alguém anima?

cara, outra coisa: pense em ciclar quando vc estagnar, não agora. vc tá no início da viagem e já tá pensando lá pro meio. viva cada dia de uma vez ;)

emagreceu, bacana. agora estude! pesquise sobre dietas de jejum intermitente (eles abaixam bem seu BF)! ;P

Postado

Primeiramente parabens, voce tava muito escroto e agora ta até parecendo modelo(sem viadagem)

Agora não acho legal essa ideia maluca de querer 5-7% no dia a dia, uns 10% de BF ja tava de bom tamanho, e mesmo assim so em cutting.

Essa fto minha por exemplo eu estou com o BF um pouco maior que 12%, e acho que diminuir até 10% ja ficaria legal

Postado

Nem eu!

Tô mt afim de criar um mythbusters aqui no fórum com todas essas porras que a galera fala sem o mínimo de base científica. ;P uahaha

alguém anima?

cara, outra coisa: pense em ciclar quando vc estagnar, não agora. vc tá no início da viagem e já tá pensando lá pro meio. viva cada dia de uma vez ;)

emagreceu, bacana. agora estude! pesquise sobre dietas de jejum intermitente (eles abaixam bem seu BF)! ;P

Sobre mythbusters, eu te apoio....

Sim como eu disse vo ciclar só mais tarde...

To estudando, vo em um nutricionista esportivo essa semana ainda...

20 kg 3 meses? wtf? paro de come?

anyway 5 BF e com volume grande natural? para de viajar pf

parei nao, só cortei fritura, alcool, refrigerante e doce....

Sonhar é gratis mano... continuarei sonhando alto kkk

Primeiramente parabens, voce tava muito escroto e agora ta até parecendo modelo(sem viadagem)

Agora não acho legal essa ideia maluca de querer 5-7% no dia a dia, uns 10% de BF ja tava de bom tamanho, e mesmo assim so em cutting.

Essa fto minha por exemplo eu estou com o BF um pouco maior que 12%, e acho que diminuir até 10% ja ficaria legal

haha tava msm escroto, parecia um botijao de gas..

Isso sobre BF foi só uma suposição pelo que vi na sua foto aí, uns 10 % tá bom... o ruim é a pele que sobro, não to flacido, mais na região do abdomen tem muita pele ainda...

Antes de tudo Parabéns, resultados impressionantes!

agora procure um nutricionista para seguir com sua dieta! (para não comprometer sua saúde)

quanto ao stress que anda tendo com sua mae eu aconselho vc ver esse video sobre macronutrientes! garanto que vc vai ficar mais tranquilo!

https://www.hipertrof...utrientes-coma/

abrçs e parabens dnv!

Obrigado haha, como eu disse a cima, vou em um nutricionista esportivo...

vo da uma assistida aí ve se melhora

---

Obrigado ai pessoal, abraço

Postado

Grande evolução , na boa. tu era um obesão e virou quase o justin bieber kkkk . Parabéns. , entra no ganho de massa cara.

Postado (editado)

Eita cara, parabéns! Tem que ter muita coragem pra fazer o que fez, conheço muita gente que reclama a vida inteira do peso e só pensa na tal de redução de estomago, porque mudar de atitude é algo de outro mundo.

Existe muita diferença entre fazer o que é fácil e fazer o que é necessário!

Segue a dica da galera ai cara, nutricionista! Arruma um bacana, se não adaptar com o modo de trabalho dele, troca! Já passei por uns 3 até achar um que me entendesse e eu ficasse satisfeito com os resultados. ( O primeiro me mandava beber 500ml de leite com whey pela manhã com 2 unidades de pão francês, por dia me pediu pra beber cerca de 2 litros de leite, bezerro? Lol!)

Quanto ao BF... O meu ta em 9,4% e acho que ta bacana, nada sobrando nem nada faltando. Acho que muito menos que isso já é meio prejudicial, a gordura apesar de indesejada é fonte de energia pro organismo em certas situações.

Já li e vi algumas entrevista com BB's por ai e só chegam nesse BF de +-5% quando tão em competições como o Raphael Silva disse. E se não me engano alguns dizem que é tenso e o organismo fica um pouco fraco.

Força ai garoto, não pensa em ciclos ainda não, ta cedo e não vale a pena enquanto você tiver ganhos naturais...

Quanto a comer doces, porcarias etc... Isso é costume, não ingiro doces desde 2008, no máximo um docinho de festa por mês ou um quadradinho de uma barra.

Se sentir vontade, aprende a gostar dos chocolates com maior teor de cacau... Amo eles cara não tem tantas calorias e são cheios de antioxidantes

Editado por brenoom
Postado (editado)

Grande evolução , na boa. tu era um obesão e virou quase o justin bieber kkkk . Parabéns. , entra no ganho de massa cara.

haha justin bieber é sinistro...

o ganho de massa que tá sinistro, vou procurar um nutricionista esportivo pra pegar um dieta legal...

Eita cara, parabéns! Tem que ter muita coragem pra fazer o que fez, conheço muita gente que reclama a vida inteira do peso e só pensa na tal de redução de estomago, porque mudar de atitude é algo de outro mundo.

Existe muita diferença entre fazer o que é fácil e fazer o que é necessário!

Segue a dica da galera ai cara, nutricionista! Arruma um bacana, se não adaptar com o modo de trabalho dele, troca! Já passei por uns 3 até achar um que me entendesse e eu ficasse satisfeito com os resultados. ( O primeiro me mandava beber 500ml de leite com whey pela manhã com 2 unidades de pão francês, por dia me pediu pra beber cerca de 2 litros de leite, bezerro? Lol!)

Quanto ao BF... O meu ta em 9,4% e acho que ta bacana, nada sobrando nem nada faltando. Acho que muito menos que isso já é meio prejudicial, a gordura apesar de indesejada é fonte de energia pro organismo em certas situações.

Já li e vi algumas entrevista com BB's por ai e só chegam nesse BF de +-5% quando tão em competições como o Raphael Silva disse. E se não me engano alguns dizem que é tenso e o organismo fica um pouco fraco.

Força ai garoto, não pensa em ciclos ainda não, ta cedo e não vale a pena enquanto você tiver ganhos naturais...

Quanto a comer doces, porcarias etc... Isso é costume, não ingiro doces desde 2008, no máximo um docinho de festa por mês ou um quadradinho de uma barra.

Se sentir vontade, aprende a gostar dos chocolates com maior teor de cacau... Amo eles cara não tem tantas calorias e são cheios de antioxidantes

Haha, obrigado cara... vou sim to procurando um nutricionista esportivo aqui aonde eu moro, mais tá difícil só tem em lugares longe daqui, até agora só achei um em uma academia aqui perto... vo ver se ele é bom, se não for... vo pra longe mesmo kk

o caminho de tudo é a disciplina... cada vez mais e mais isto é comprovado!

ta vendo... kk

parabéns agora e so socar a carcaça ;)

essa é a parte que tá sendo mais complicada... kkk

Editado por Jonnhy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...