Postado 28/01/2009 às 13:27 01/28, 2009 Pessoal, estou com uma duvida, já tomo BCAA, agora estou querendo incluir glutamina no meu shake pós treino, a questão é s dois como sendo aminoacidos não vão competir entre sí ? Abraços
Postado 28/01/2009 às 13:35 01/28, 2009 sim geralmente elas se organizam em times e fazem campeonatos quem for o campeao leva tudo e faz a volta olimpica no seu organismo, o time perdedor é excretado pela urina ou pelas fezes simples assim
Postado 28/01/2009 às 13:43 01/28, 2009 sim geralmente elas se organizam em times e fazem campeonatos quem for o campeao leva tudo e faz a volta olimpica no seu organismo, o time perdedor é excretado pela urina ou pelas fezes simples assim dkasopkdopakdopadkspoakdopakdpoakdopakdopakodkaopk n aguenteii... mais n tem problema nao tomar os 2 =]
Postado 28/01/2009 às 13:44 01/28, 2009 sim geralmente elas se organizam em times e fazem campeonatos quem for o campeao leva tudo e faz a volta olimpica no seu organismo, o time perdedor é excretado pela urina ou pelas fezes simples assim Ri muito aqui. Que crueldade Hemogenim!!!! Seguinte amiguinho, sua suplementação básica no pós treino deve ser: Whey+ Malto/Dextrose, depois você pensa em outras coisas. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 28/01/2009 às 14:08 01/28, 2009 Autor Ri muito aqui. Que crueldade Hemogenim!!!! Seguinte amiguinho, sua suplementação básica no pós treino deve ser: Whey+ Malto/Dextrose, depois você pensa em outras coisas. Opa, então minha suplementação é isso mesmo Whey+ dextrose +BCAA ... quero saber se ocorre isso de competir, não como certo usuario com nome de anabolizante, (deve ta mto loko ou deve ser lesado assim mesmo) falou. Estou perguntando por que li algumas vezes, estava prcurando as fontes, mas não estou achando. Abraço
Postado 28/01/2009 às 14:12 01/28, 2009 Não existe competição, colega. Da onde você tirou esse absurdo? Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 28/01/2009 às 14:18 01/28, 2009 brother.. pelo que vi sua suplementação ja está otima tipo o whey ja tem boas quantidades de bcaa e de glutamina.. ao meu ver não tem necessidade mais c convir pq não!? ah! i a glutamina é um amino mtu bom, principalmente pra quem treina pesado Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 28/01/2009 às 14:19 01/28, 2009 Autor Veja bem não estou afirmando, isso foi o que eu li em site, acabei deixando pra lá, algum forum, pde ser uma besteira sem tamanho, como todo mundo escreve o que quer, como pode ser uma verdade. abraço
Postado 28/01/2009 às 14:22 01/28, 2009 Autor brother.. pelo que vi sua suplementação ja está otima tipo o whey ja tem boas quantidades de bcaa e de glutamina.. ao meu ver não tem necessidade mais c convir pq não!? ah! i a glutamina é um amino mtu bom, principalmente pra quem treina pesado Então man, to pensando em incluir a glutamina pelo fato de nã só treinar pesado, pelo fato do meu dia ser meio corrido entende? abraço
Postado 28/01/2009 às 14:27 01/28, 2009 Pessoal, estou com uma duvida, já tomo BCAA, agora estou querendo incluir glutamina no meu shake pós treino, a questão é s dois como sendo aminoacidos não vão competir entre sí ? Abraços Pode ficar tranquilo cara, não tem problema nenhum tomar os dois juntos, mas se o seu Whey for de boa qualidade não tem a necessidade de acrescentar Glutamina e BCAA's a parte. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 28/01/2009 às 14:32 01/28, 2009 Autor Pode ficar tranquilo cara, não tem problema nenhum tomar os dois juntos, mas se o seu Whey for de boa qualidade não tem a necessidade de acrescentar Glutamina e BCAA's a parte. Valeu man. Então meu whey é da Optimum, e a mais ou menos 8 meses eu acrescentei s bcaas na minha suplementação, e senti uma melhora significativa na recuperação, mas tem dias que ainda sinto um desgaste, não como antes mas ainda sinto. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar