Postado 2/04/2012 às 02:44 04/2, 2012 andei procurando na net e encontrei o tribulus 750MG-45% SAPONINAS (90caps) e o tribulus 350MG -95% DE SAPONINAS (120caps) qual seria o melhor ? concentração do tribulus mais alta ou de saponinas ?
Postado 2/04/2012 às 04:25 04/2, 2012 Autor pqp custava responder em tirar sarro. . eu vi aqui em outro fórum q concentração acima de 45% de saponinas seria toxico, teve gente dando relatos e tal . eu fico puto da vida quando faço uma pergunta e aparece um pica zuando, ô caralho eu ia perguntar alguma coisa se eu soubesse ?
Postado 2/04/2012 às 12:50 04/2, 2012 Se vc pesquisou e encontrou q é toxico pq perguntar de novo?? Vc tem que finalidade como tribulus?? Qualquer coisa em excesso pode ser prejudicial, TT tambem em excesso faz mal. 45% é a formula padronizada que é vendida, algumas empresas aumentam essa dosagem pra bem mais alta, seu corpo pode ou nao pode ter uma reação, geralmente 500mg de TT tomados 1 vez ao dia ja esta de bom tamanho. Pode ser mal para o estomago tomado de mais, e mesmo que tome pouco pode ou nao pode ocorrer algum colateralzinho bobo.
Postado 28/07/2012 às 11:35 07/28, 2012 Olá Knightrider a saponinas seria o esteroides, no caso o tribulus que tem mais saponinas será o que vai fazer seu corpo liberar mais hormônio., se você tomar 2 comprimidos do de 40~45% é que vale a 1 comprimido do de 90~95%. Agora você precisa verificar os seus objetivos, para que está tomando o tribulus, etc. O tribulus apenas irá aumentar a sua produção de hormônio você irá produzir mais hormônio e se tiver um treino bom e alimentação boa terá resultado mas não é uma coisa surpreendente. Experimente usar e posta o resultado para a gente ir acompanhando. aaahh fica uma dica, suplemento não faz milagre. Abraço, até mais. Editado 28/07/2012 às 11:40 07/28, 2012 por breno_randisk (veja o histórico de edições) Pain means results!
Postado 28/07/2012 às 12:41 07/28, 2012 algumas empresas aumentam essa dosagem pra bem mais alta, seu corpo pode ou nao pode ter uma reação
Postado 29/07/2012 às 05:02 07/29, 2012 da onde que tribulus gera hormonio?? so presta pra líbido e olhe la..
Postado 29/07/2012 às 12:25 07/29, 2012 Supermoderador da onde que tribulus gera hormonio?? so presta pra líbido e olhe la.. Ahh é o que o vendedor e os blogs sem fontes cientificas falaram! /ironico Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 29/07/2012 às 12:38 07/29, 2012 Vai lá gastar sua grana em tribullus pra "aumentar testosterona". O maximo que vai acontecer é vc ficar excitado no meio do treino com aquela gostosa da academia
Postado 29/07/2012 às 15:09 07/29, 2012 Ahh é o que o vendedor e os blogs sem fontes cientificas falaram! /ironico tipo , se meu amigo nao tiver funcionando bem é eu tomar tribulus vai me dar uma ajuda?
Postado 29/07/2012 às 16:45 07/29, 2012 Supermoderador tipo , se meu amigo nao tiver funcionando bem é eu tomar tribulus vai me dar uma ajuda? Ai é que fica na zona "nebulosa". Existem algumas pesquisas com ratos/coelhos e não sei mais o que com disfunção eretil em que o tribulus ajudou na testo. Mas as pesquisas em humanos, saudaveis, não fez a minima diferença. Daria até para tentar mas sem esperar muita coisa mesmo. É melhor investir em DAA ou outras substancias que possuem mais pesquisas positivas nessa parte Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar