Postado 1/04/2012 às 16:29 04/1, 2012 Galera, vou colocar uma foto aqui só pra representar onde eu sinto dor, a area circulada é o ponto de dor: Então, sempre doeu um pouco, mas a partir de sexta a noite tá insuportavel, quando vou me inclinar pra frente, é insuportavel, resumindo, só não dói quando estou de pé, e eu não sei se a dor é da coluna ou do musculo lombar, provavelmente coluna, se não passar até amanha, amanha mesmo ja marco médico, mas se puderem falar sobre algo, pra me derem uma luz, agradeço.
Postado 1/04/2012 às 16:33 04/1, 2012 Fez terra, remada t ou curvada? Porque geralmente sentia essa dor quando fazia esses exercícios.
Postado 1/04/2012 às 16:44 04/1, 2012 Autor Faço agachamento, mas garanto que fiz com a postura certa, até usei o cinto, e eu ja fazia a um tempo, e só essa vez doeu, remada inclinada não faço, só faço remada com reforço no chão, e uso cinto também
Postado 1/04/2012 às 17:22 04/1, 2012 Bom eu também tinha essa dor, ae eu fiz o exercicio stiff com pouco pesso mas uma fisioterapio depois de 2 meses fazendo este exercício a dor simplemente sumio faço terra, agachamento e remada curvada sem problemas. a causa da dor foi jogando um fut de domingo um fdp passo o pé nas minhas pernas e eu cai igual merda e pelo chão eu fiquei, simpelemnete 6 meses sem treinar.
Postado 1/04/2012 às 17:42 04/1, 2012 esse tipo de dor me dah quando faço agachamento mas quando faço terra dah uma especie de dor muscular e depois n dah nada isso de ve ser pq vc soh faz agachamento deve fazer terra ou stiff para estimular a area alonge tmb um alongamento bom para essa area é em pe segure na nuca flexione levemente os joelhos de modo q n sinta os isquisios (sla se é assim o nome) e puxe a cabeça para baixo o quanto puder tmb arqueie a lombarassim alongara bastante e dpois faça terra.
Postado 1/04/2012 às 17:43 04/1, 2012 Estou com dor também na parte do cotovelo ali, eu fiquei uma semana e meia sem treinar braço, só quando eu fazia testa a dor via na parte do cotovelo troquei o exercicio testa por o kickback a dor passou quase 100% doi um pouco estou usando uma cotoveleira pra melhorar mais rápido. Editado 1/04/2012 às 17:46 04/1, 2012 por EvoThor
Postado 1/04/2012 às 17:56 04/1, 2012 Autor brigado pelas ajudas, vou fazer um alongamento mais completo, e uns exercicios leves pra lombar
Postado 2/04/2012 às 19:06 04/2, 2012 Como diferenciar dor muscular da dor na coluna? Eu to sentindo isso, é tipo umas fisgadas quando eu ando ;s
Postado 2/04/2012 às 23:51 04/2, 2012 Autor Eu não fisgo quando ando, só doi quando vou me curvar, alongar, essas coisa quando espicha, nao sei dizer Girino ;s
Postado 3/04/2012 às 00:43 04/3, 2012 Em 01/04/2012 em 17:03, MATHEUS²º¹¹ disse: kennedy que exercicios você recomenda? Atualmente meu treinador me recomendou fazer fortalecimento da lombar na flexora Não sei como chama o exercício, mas você fica na posição como se fosse fazer a flexora e empurra a lombar para trás, acredito que seja abdominal lombar na flexora Você fica nesta posição e emburra a lombar para trás Comente com seu treinador sobre isso, ele pode te explicar melhor
Postado 3/04/2012 às 13:57 04/3, 2012 Sempre fez e nunca sentiu dores? Tem certeza que em algum momento não executou errado parte do agachamento? O sintoma é típico! Por acaso também não mudou o treino, de modo a forçar demais a lombar em um mesmo dia? Tipo faz agachamento e remada no mesmo dia e antes não fazia? Aumentou as cargas em algum exercício que utilize a lombar? Incluiu algum novo exercício que utilize mais a lombar no treino? Pra mim essas são as possíveis causas! Se a dor está insuportável, dificilmente passará rapidamente sem auxílio de medicamentos. Em geral se toma diclofenaco sódico ou relaxante muscular se for questão apenas muscular. Mas o ideal é sempre consultar um médico antes! Se eu fosse você nem esperava pra isso! Editado 3/04/2012 às 14:01 04/3, 2012 por tHiBoy
Postado 3/04/2012 às 15:39 04/3, 2012 Autor Em 03/04/2012 em 13:57, tHiBoy disse: Sempre fez e nunca sentiu dores? Tem certeza que em algum momento não executou errado parte do agachamento? O sintoma é típico! Por acaso também não mudou o treino, de modo a forçar demais a lombar em um mesmo dia? Tipo faz agachamento e remada no mesmo dia e antes não fazia? Aumentou as cargas em algum exercício que utilize a lombar? Incluiu algum novo exercício que utilize mais a lombar no treino? Pra mim essas são as possíveis causas! Se a dor está insuportável, dificilmente passará rapidamente sem auxílio de medicamentos. Em geral se toma diclofenaco sódico ou relaxante muscular se for questão apenas muscular. Mas o ideal é sempre consultar um médico antes! Se eu fosse você nem esperava pra isso! Nesse dia fiz Supino, Rosca direta com barra usando cinto e Agachamento, só, talvez tive um mal geito no agachamento, mas hoje vou marcar consulta, abraço
Crie uma conta ou entre para comentar