Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Dor

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou colocar uma foto aqui só pra representar onde eu sinto dor, a area circulada é o ponto de dor:

Z7TD9.png

Então, sempre doeu um pouco, mas a partir de sexta a noite tá insuportavel, quando vou me inclinar pra frente, é insuportavel, resumindo, só não dói quando estou de pé, e eu não sei se a dor é da coluna ou do musculo lombar, provavelmente coluna, se não passar até amanha, amanha mesmo ja marco médico, mas se puderem falar sobre algo, pra me derem uma luz, agradeço.

Postado
  • Autor

Faço agachamento, mas garanto que fiz com a postura certa, até usei o cinto, e eu ja fazia a um tempo, e só essa vez doeu, remada inclinada não faço, só faço remada com reforço no chão, e uso cinto também

Postado

Bom eu também tinha essa dor, ae eu fiz o exercicio stiff com pouco pesso mas uma fisioterapio depois de 2 meses fazendo este exercício a dor simplemente sumio faço terra, agachamento e remada curvada sem problemas.

a causa da dor foi jogando um fut de domingo um fdp passo o pé nas minhas pernas e eu cai igual merda e pelo chão eu fiquei, simpelemnete 6 meses sem treinar.

Postado

esse tipo de dor me dah quando faço agachamento mas quando faço terra dah uma especie de dor muscular e depois n dah nada isso de ve ser pq vc soh faz agachamento deve fazer terra ou stiff para estimular a area alonge tmb um alongamento bom para essa area é em pe segure na nuca flexione levemente os joelhos de modo q n sinta os isquisios (sla se é assim o nome) e puxe a cabeça para baixo o quanto puder tmb arqueie a lombarassim alongara bastante e dpois faça terra.

Postado

Estou com dor também na parte do cotovelo ali, eu fiquei uma semana e meia sem treinar braço, só quando eu fazia testa a dor via na parte do cotovelo troquei o exercicio testa por o kickback a dor passou quase 100% doi um pouco estou usando uma cotoveleira pra melhorar mais rápido.

Editado por EvoThor

Postado
  Em 01/04/2012 em 17:03, MATHEUS²º¹¹ disse:

kennedy que exercicios você recomenda?

Atualmente meu treinador me recomendou fazer fortalecimento da lombar na flexora

Não sei como chama o exercício, mas você fica na posição como se fosse fazer a flexora e empurra a lombar para trás, acredito que seja abdominal lombar na flexora

1109_aryane_steinkopf_f_008.jpg

Você fica nesta posição e emburra a lombar para trás

Comente com seu treinador sobre isso, ele pode te explicar melhor

Postado

Sempre fez e nunca sentiu dores?

Tem certeza que em algum momento não executou errado parte do agachamento? O sintoma é típico!

Por acaso também não mudou o treino, de modo a forçar demais a lombar em um mesmo dia? Tipo faz agachamento e remada no mesmo dia e antes não fazia?

Aumentou as cargas em algum exercício que utilize a lombar?

Incluiu algum novo exercício que utilize mais a lombar no treino?

Pra mim essas são as possíveis causas!

Se a dor está insuportável, dificilmente passará rapidamente sem auxílio de medicamentos. Em geral se toma diclofenaco sódico ou relaxante muscular se for questão apenas muscular. Mas o ideal é sempre consultar um médico antes!

Se eu fosse você nem esperava pra isso!

Editado por tHiBoy

Postado
  • Autor
  Em 03/04/2012 em 13:57, tHiBoy disse:

Sempre fez e nunca sentiu dores?

Tem certeza que em algum momento não executou errado parte do agachamento? O sintoma é típico!

Por acaso também não mudou o treino, de modo a forçar demais a lombar em um mesmo dia? Tipo faz agachamento e remada no mesmo dia e antes não fazia?

Aumentou as cargas em algum exercício que utilize a lombar?

Incluiu algum novo exercício que utilize mais a lombar no treino?

Pra mim essas são as possíveis causas!

Se a dor está insuportável, dificilmente passará rapidamente sem auxílio de medicamentos. Em geral se toma diclofenaco sódico ou relaxante muscular se for questão apenas muscular. Mas o ideal é sempre consultar um médico antes!

Se eu fosse você nem esperava pra isso!

Nesse dia fiz Supino, Rosca direta com barra usando cinto e Agachamento, só, talvez tive um mal geito no agachamento, mas hoje vou marcar consulta, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.