Postado 23/05/2012 às 21:03 05/23, 2012 . Editado 7/08/2012 às 21:33 08/7, 2012 por gabrielqueiroz (veja o histórico de edições) "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 23/05/2012 às 21:46 05/23, 2012 Autor A partir de uns 600~800nl/dl já é um valor mais aceitavel para iniciar TPC por que ? pra mim esse valor é alto ainda em , leu em alguma fonte segura que tpc funciona com esse tanto de testo ?? (pareceu meio rude mais n foi , é q n tenho base pra sustentar isso ainda tb ) Editado 23/05/2012 às 21:47 05/23, 2012 por chicrute (veja o histórico de edições) nois q voa
Postado 24/05/2012 às 01:38 05/24, 2012 ah, então vai ser isso msm, to mandando 500mg por semana, vou esperar os 21 dias qnd for o timming, ai faço o exame e talz vlw pessoal ^^
Postado 24/05/2012 às 18:42 05/24, 2012 To aguardando.os.40 dias para minha tpc, posso.continuar o hcg ate uns 5 dias antes da tpc? Nao usei IA, comeco a usar neste meio.tempo? Ou na tpc, em que dosagem?
Postado 24/05/2012 às 22:56 05/24, 2012 Autor eu usaria IA nesse meio tempo sim , Anastrazol de preferencia , por n ter risco de rebote 1 comp tds até antes da tpc , continua mandando o hcg desse jeito q vc disse mesmo ... nois q voa
Postado 29/05/2012 às 11:30 05/29, 2012 alguem tem ideia dos valores que sao considerados baixos de lh e fsh apos um ciclo? e quando eles estao dentro dos niveis desejados significa que o eixo ja foi recuperado por completo? do you want to be tora?
Postado 29/05/2012 às 16:02 05/29, 2012 Autor nops , lh e fsh alto não significa eixo recuperado , significa q eles responderam bem ao serms , ai cabe ao lh ligar ao testiculo e elevar a testo , coisa que não é tão easy de acontecer se vc n tiver usado hcg durante a inibição do lh , fsh se não me engano é ligado a espermatogenese , mais n sei mt sobre isso , pois mesmo ele zerado acontece ejaculação normal , axo q o carlos saberia explicar hm. nois q voa
Postado 30/05/2012 às 03:03 05/30, 2012 Moderador Nos meus exames feitos na sexta feira passada, meu LH está inferior a 0,07 mUI/mL, e o FSH está 0,3 mUI/mL. Ou seja, zerados.. Estou usando hcg direto, 1000 UI por semana, e minha ejaculação, tanto em volume como em "densidade" estão normais... A explicação para isso para mim não é muito clara, mas pelo que pesquisei na época o HCG é um peptideo que não é só parecido com o LH, mas tmb com o FSH e até o TSH. Aqui tem mais sobre o assunto.: https://en.wikipedia.org/wiki/Human_chorionic_gonadotropin Se fazer um busca mais profunda, verá que os tratamentos de oligoespermia geralmente começam só com hcg, se não funcionar adicionam fsh, e por fim gnrh.
Postado 30/05/2012 às 13:28 05/30, 2012 Autor hum legal , seria uma ação indireta então , o carlos , outra questão , oque sabe sobre desrregularização da tireóide devido a uso de trembolona , sei que é o longo uso/altas doses que causam isso , mais saberia dizer as precauções necessárias e possiveis colaterais causados por isso ?? valeu! nois q voa
Postado 31/05/2012 às 12:41 05/31, 2012 Nos meus exames feitos na sexta feira passada, meu LH está inferior a 0,07 mUI/mL, e o FSH está 0,3 mUI/mL. Ou seja, zerados.. Estou usando hcg direto, 1000 UI por semana, e minha ejaculação, tanto em volume como em "densidade" estão normais... A explicação para isso para mim não é muito clara, mas pelo que pesquisei na época o HCG é um peptideo que não é só parecido com o LH, mas tmb com o FSH e até o TSH. Aqui tem mais sobre o assunto.: https://en.wikipedia....ic_gonadotropin Se fazer um busca mais profunda, verá que os tratamentos de oligoespermia geralmente começam só com hcg, se não funcionar adicionam fsh, e por fim gnrh. Mas Carlos, pelo pouco q eu sei, o uso do HCG durante o ciclo nao seria justamente pra evitar esses valores de LH/FSH baixos quando terminamos o ciclo? Ou o HCG se limita apenas a evitar q as bolas atrofiem durante o ciclo e esses números de LH/FSH são irrelevantes no fim do ciclo? Agora eu fiquei confuso rs café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo lanche: Cachaça com limão almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira pré-treino: 1 Rapadura pós: Whey com sonho da padaria ceia: Jack3d Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/
Postado 31/05/2012 às 12:47 05/31, 2012 Mas Carlos, pelo pouco q eu sei, o uso do HCG durante o ciclo nao seria justamente pra evitar esses valores de LH/FSH baixos quando terminamos o ciclo? Ou o HCG se limita apenas a evitar q as bolas atrofiem durante o ciclo e esses números de LH/FSH são irrelevantes no fim do ciclo? Agora eu fiquei confuso rs hcg é um peptideo que imita o LH, serve para não deixar as celulas de leydig degenerarem mas seu lh e fsh vai ficar baixo mesmo assim, depois com uma serms na tpc você eleva ele OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 31/05/2012 às 12:59 05/31, 2012 Ah vlw Matheus, eh porq como eu sou iniciante em ciclos, ainda nao fiz uso de HCG, mas farei no proximo e to procurando estuda-lo. Agora, outra dúvida, fazendo uso do HCG, os exames intra-ciclo vão mostrar valores normais/altos de LH/FSH? café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo lanche: Cachaça com limão almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira pré-treino: 1 Rapadura pós: Whey com sonho da padaria ceia: Jack3d Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/
Postado 31/05/2012 às 13:01 05/31, 2012 Ah vlw Matheus, eh porq como eu sou iniciante em ciclos, ainda nao fiz uso de HCG, mas farei no proximo e to procurando estuda-lo. Agora, outra dúvida, fazendo uso do HCG, os exames intra-ciclo vão mostrar valores normais/altos de LH/FSH? não vão assim como ocorreu com o carlos, os exames intra ciclo vão mostrar valores baixissimos/zerados de lh/fsh mesmo com o hcg OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 31/05/2012 às 13:05 05/31, 2012 Que doidice, achei q poderia aplicar ao HCG, a mesma lógica da testo exógena, ou seja, durante o ciclo os valores de testo estarão altíssimos, logo, se vc manda HCG, os valores de LH/FSH deveriam ser altos tb durante o ciclo... mas to vendo q nao eh assim q funciona, bem, vivendo e aprendendo, vou da um up ae nos seus posts, até porq vc foi rapido pra kct heim? Dei sorte de t pegar online rs café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo lanche: Cachaça com limão almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira pré-treino: 1 Rapadura pós: Whey com sonho da padaria ceia: Jack3d Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/
Postado 31/05/2012 às 13:07 05/31, 2012 Que doidice, achei q poderia aplicar ao HCG, a mesma lógica da testo exógena, ou seja, durante o ciclo os valores de testo estarão altíssimos, logo, se vc manda HCG, os valores de LH/FSH deveriam ser altos tb durante o ciclo... mas to vendo q nao eh assim q funciona, bem, vivendo e aprendendo, vou da um up ae nos seus posts, até porq vc foi rapido pra kct heim? Dei sorte de t pegar online rs é que o hcg não é o lh em sí, ele apenas cumpre a função dele OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 31/05/2012 às 14:17 05/31, 2012 Estranho, um fisiculturista acompanhou meu ciclo de stano e dura de 8 semanas e me disse: comeca a TPC 1 dia depois da ultima aplicacao da Dura (21/05 ultima da Dura , 22/05 Inicio TPC com choque de Clomid 300 mg por 4 dias e 100mg 5 ao 21 dias), pq assim sua producao vai igualar no msm tempo q a testo da Dura cair. Enfim, se a TPC esta errada, existe entao possibilidade de outra TPC apos 40 dias aprox? Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 31/05/2012 às 14:19 05/31, 2012 Autor existe sim , olha cara eu n duvido que esse método de certo q vc disse , porem só se for testo isolada , pois com anabólicos é impossivel eu acredito que testosterona em doses baixas nem inibam o eixo totalmente nois q voa
Postado 31/05/2012 às 14:50 05/31, 2012 Ok, Chicrute. Obrigado. Obs do ciclo: Duratestoland 500mg (seg e qui) 1-6 semanas Duratestoland 250mg (seg) 6-8 semanas Stano 50mg injetavel 2ml(1-6 semana DSDN) Vou ficar atento aos sintomas de Baixa Testosterona at'e 06 de junho. e meter clomid de novo. Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 1/06/2012 às 02:44 06/1, 2012 A minha dúvida é o que fazer com drogas Kickstart + a testo. Tomar o Tamox junto com os comprimidos ou iniciar só depois do último tiro da testo. Porquê em alguns locais e artigos fala para se tomar Tamox sempre depois no final do dia por exemplo depois que acabar a meia-vida do Hemogenin ou do Dianabol por exemplo. Isso que eu queria saber. Editado 1/06/2012 às 02:45 06/1, 2012 por Victo (veja o histórico de edições)
Postado 1/06/2012 às 13:26 06/1, 2012 Bem legal o tópico. Na bula do Deposteron (cipionato) (vendido em farmácia - fabricado no brasil) diz claramente que a meia-vida é de oito dias. Fiz uso do cipionato por 13 semanas, 400mg/semana, e hoje será a última aplicação. Programei para começar a TPC 24 dias após a última aplicação e vou usar 20mg de tamoxifeno por 8 semanas.
Postado 1/06/2012 às 13:59 06/1, 2012 Bem legal o tópico. Na bula do Deposteron (cipionato) (vendido em farmácia - fabricado no brasil) diz claramente que a meia-vida é de oito dias. Fiz uso do cipionato por 13 semanas, 400mg/semana, e hoje será a última aplicação. Programei para começar a TPC 24 dias após a última aplicação e vou usar 20mg de tamoxifeno por 8 semanas. Minha TPC também será essa (20mg de Tamox apenas por 8 semanas). Minha dúvida é quanto as drogas de Front Load Orais. Cada lugar fala uma coisa...
Postado 1/06/2012 às 21:46 06/1, 2012 Autor Bem legal o tópico. Na bula do Deposteron (cipionato) (vendido em farmácia - fabricado no brasil) diz claramente que a meia-vida é de oito dias. Fiz uso do cipionato por 13 semanas, 400mg/semana, e hoje será a última aplicação. Programei para começar a TPC 24 dias após a última aplicação e vou usar 20mg de tamoxifeno por 8 semanas. legal , tb gosto desse jeito de tpc , tamox da um bom up na testo de forma indireta , só acho legal usar inibidor de aromastase junto , pois com a testo baixando e estrogenio descontrolado/alto vai vir gordura dependendo da dieta A minha dúvida é o que fazer com drogas Kickstart + a testo. Tomar o Tamox junto com os comprimidos ou iniciar só depois do último tiro da testo. Porquê em alguns locais e artigos fala para se tomar Tamox sempre depois no final do dia por exemplo depois que acabar a meia-vida do Hemogenin ou do Dianabol por exemplo. Isso que eu queria saber. seguinte kra , tamox vc usa qd tem sensibilidade , nada mais ... se sentiu sensibilidade usa , n importa semana do ciclo , 10-20mg/dia é suficiente , vc vai usar ate passar a sensibilidade e cessar esse negocio de horario n vai mudar mta coisa nao , eu tomei 100mg hemo 1x no dia , 50mg 2x , 25 4x , mudança nenhuma no efeito nois q voa
Postado 2/06/2012 às 02:07 06/2, 2012 . Editado 2/06/2012 às 05:43 06/2, 2012 por Fraldexxx (veja o histórico de edições)
Postado 2/06/2012 às 02:10 06/2, 2012 cara, era justamente o que eu estava procurando, valeu demais!!!!
Postado 2/06/2012 às 02:58 06/2, 2012 legal , tb gosto desse jeito de tpc , tamox da um bom up na testo de forma indireta , só acho legal usar inibidor de aromastase junto , pois com a testo baixando e estrogenio descontrolado/alto vai vir gordura dependendo da dieta seguinte kra , tamox vc usa qd tem sensibilidade , nada mais ... se sentiu sensibilidade usa , n importa semana do ciclo , 10-20mg/dia é suficiente , vc vai usar ate passar a sensibilidade e cessar esse negocio de horario n vai mudar mta coisa nao , eu tomei 100mg hemo 1x no dia , 50mg 2x , 25 4x , mudança nenhuma no efeito Pô manin, valeu demais! Era isso mesmo que eu tinha em mente: usar APENAS se sentir uma sensibilidade e tal... Mas nos lugares que eu via mandava tomar sempre após cada administração do comprimido (o que particularmente, acho desnecessário). (Tomarei Hemogenin também, porém a quantidade será menor que você tomou). Sobre Finasterida, sabe se poderia tomar durante o ciclo, ou somente na TPC? Vlw!! Editado 2/06/2012 às 02:59 06/2, 2012 por Victo (veja o histórico de edições)
Postado 2/06/2012 às 04:46 06/2, 2012 Autor cara eu andei lendo q finasterida n adianta mta coisa , tijolo que falou algo cmg , vou perguntar pra ele dpois posto aqui ... nois q voa
Crie uma conta ou entre para comentar