Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Site Não Fuciona Como Deve!

joneplay

Posts Recomendados

Postado

vejo que os membros do site so estão acustumado com feijão com arroz, quando abrangemos o assunto fora da ossada de vocês, ficam mudos que nem se quer dão uma resposta de apoio. fico muito chateado em não ter resposta da duvida que eu tive.

Postado

Sem querer defender o carinha aí........mas tem uns produtos que tem formas de serem utilizados BEM MELHORES do que o indicado nos rótulos/bulas.

Não sei se é o caso desse GH.

Abraços.

Postado

Google

Gh Max Da Universal

Cliquei na primeira ocorrência

https://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...ersal_Nutrition

MODO DE USAR GH MAX (180 TABS)

Tome 6 tabletes por dia, com o estômago vazio. Tome 4 tabletes antes dos exercícios e outros 2 tabletes imediatamente antes de dormir. Em dias sem treino, tome 2 tabletes de manhã, 2 pela tarde e outros 2 antes de dormir.

Realmente

https://br.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE

Postado

Pra mim o fórum funciona, tanto na estrutura quanto nas discussões... como a abrangência é muito grande - de temas e de discussões-, claro que nem tudo é lido por quem tem conhecimento para responder.

Abraços!

Postado
Essa do Hitler foi fodástica........devia ficar fixo esse video e todo novo cadastro teria que ser obrigado a assistir..... hehehehheheee.......

Quanto aos tipos "diferentes" de tomar suplementos acho que vc me entendeu, né tio ? ;)

Abraço.

Entendi sim DraggO ;)

O problema e que as pessoas confundem o fórum de discussões com um Help Desk.

E pensam que somos obrigados a tirar toda e qualquer dúvida aqui postada.

Não funciona assim, se quer respostas rápidas pague um profissional é então terá suas respostas na hora que quiser.

Se quer participar de discussões, debates, expor idéias, compartilhar experiências então venha ao fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...